Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mirko Crocop confirma sua participação no Dream 6

Recommended Posts

do jeito que o CC ta lutando ultimamente, uma luta contra o Fedor no final do ano seria um pedido antecipado de enterro do Croata..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop sempre foi o meu lutador favorito, mas tá foda de aguentar as desculpas, a ausencia de lutas e os adversarios.

Espero que ele volte a se encontrar no ringue, que volte pro UFC, se vingue do Napão e principalmente do marrento do Congo, e por que não consiga até a cinta.

WAR CROCOP!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Neguinho taca pedra no cara porque ta em má fase. putz ... isso é ridiculo

Muito cara, demais, isso me deixa muito triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Quem ve pensa que o CC é frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou volta pro UFC e luta direito ou acabou o respeito. Sem mais.

Concordo 100%¨, apenas enfatizando tambem que ele dizer que nao escolhe adversario é sacanagem.

Se nao escolhesse , tava no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como mundo da voltas realmente, em questao de meses, o CC foi do ceu ao inferno literalmte. Entrou no UFC como Top2/3 dos pesados com pinta de que pegaria a cinta facilmente e voltaria pro Japao pra derrotar o Fedor e deu no que deu, duas derrotas inesperadas, com direito a um nocautasso historico.

Pra completar o estrago, ainda sai do UFC pela porta dos fundos, e vai pro Japao enfrentar adversarios pra recuperar a confiança.

Mas nao consigo levar fe no Overeem, eh irregular demais, acho que se o Mirko voltar a lutar 70% do que jah lutou no passado, vence sem problemas.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Ele ainda não está confirmado, mas gostaria de lutar contra o Overeem. Eu realmente não sei porque ele disse esses tipos de declarações sobre mim. Eu nunca fui de escolher o meu adversário. Esse tipo de conversa não é o meu estilo, mas gostaria de dizer a ele para guardar sua força para a luta e não para falar. Eu realmente quero que esse combate."

bem que o cc poderia dar a revanche ao MIZUNO

Parece que a luta vai acontecer mesmo, e o Crocop planeja vencer o Overeem e pegar o Fedor no final do ano.

http://www.fightline.com/news/2008/826/mir...ic_340632.shtml

cc VS FEDOR JÁ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero só ver qdo o Crocop voltar e matar o Overeem o que vão falar aqui no fórum, só quero ver...

Vão falar que como no Dream não tem anti-doping, ele se deu bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop lutando como azarão contra o Fedor seria no minimo interessante. Se o Croata estiver inspirado pode sim vir a vencer o padeiro, embora o gordinho seja amplamente favorito dessa vez (bem mais do que no primeiro confronto, que por sinal esteve longe de ser uma vitória fácil).

E volto a dizer, seria o sonho do Dana White ver o Russo perdendo pro Mirko Cocóricop, galo corrido do seu evento kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Cro Cop.Simplesmente um monstro do Vale tudo.Merece muito respeito.Realmente perigoso.Ainda vai dar trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semmy Schilt cotado como oponente de Cro Cop

Foi só Mirko Cro Cop confirmar que vai lutar no Dream 6, evento marcado para o dia 23 de setembro, para começarem os rumores sobre quem será o adversário do croata. De acordo com informações publicadas na imprensa especializada japonesa, o Dream já veicula uma série de anúncios na TV nipônica referentes ao retorno de Cro Cop aos ringues, e indicam que o holandês Semmy Schilt, tricampeão do K-1 GP, pode ser o rival.

"Em uma luta, o campeão do Pride Mirko tem que lidar com o homem que derrubou o campeão do K-1 Mark Hunt", diz uma das peças promocionais. Embora não haja referência direta a Schilt, foi o holandês quem nocauteou Hunt na edição do K-1 realizada em abril último.

O casamento do confronto Cro Cop x Schilt se mostra ainda mais necessário em função da necessidade de o Dream conseguir bons números de audiência em seu próximo evento. Nos últimos meses cresceram os rumores de que a organização enfrenta problemas financeiros, e somente um sucesso de público para apagar de vez o perigo de falência.

FONTE: GRACIEMAG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que aconteça Crocop x Schilt. Schilt já ta com luta marcada pra setembro e se ganhar tem o K-1 GP Final em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wanderlei até 1 luta atrás levou 3 cacetes seguidos porém não foi desrespeitado aqui pq não fugiu da raia igual uma galinha.

Liddell também levou 2 cacetes e não fugiu da raia.

Rich Franklin e Matt Hughes são outros exemplos de caras que não vem muito bem ultimamente porém não perderam o respeito perante os fãs.

Pq nenhum desses saiu fugindo pedindo a mãe igual o CC. Esse é o motivo.

O negocio é que voces nao entendem que dependendo do estilo sua performance no ringue ou octogono pode ser muito diferente....

Eu ainda acho absurdo falar que um cara que ja enfrentou todos os tops do MMA e K-1 é amarelão.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso