Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mirko Crocop confirma sua participação no Dream 6

Recommended Posts

Sei lá, só não curto ficar vendo um cara como o CroCop, sendo zuado do jeito que esta sendo.

tb não curto muito esses esculachos com o CC, mas que ele deu margem pra isso, deu. Desde o nocautaço do napão ele não se encontrou, eu aindaacho que contra o Kongo ele ainda tava nocauteado devdo aque chutaço hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tb não curto muito esses esculachos com o CC, mas que ele deu margem pra isso, deu. Desde o nocautaço do napão ele não se encontrou, eu aindaacho que contra o Kongo ele ainda tava nocauteado devdo aque chutaço hehe

Ai eu discordo de vc., o fato de ser surpreendido pelo Napão foi algo que qualquer um que está lutando pode sofrer, a questão é lutar.

O que da margem a tiração de sarro e ele ter saído do UFC para lutar fora porém a cada mês ter uma noticia de uma luta dele e depois semana seguinte desmarcada, isso está me deixando irritado e a muitos, por que ele não é um lutador que nunca fez nada pelo MMA ou desconhecido, ele é um dos lutadores mais famosos e com vitórias históricas no MMA, o que se espera de um lutador do calibre dele é muito, por que ele é top.

Agora eu tenho uma suspeita de que ele deve ter ido para o japão não apenas para se recuparar psicologicamente lutando, mas sim fisicamente por que por mais que o lutador queria não é possível ter tantas lutas dermarcadas assim, acho que ele possa estar se recuperando fisicamente fazendo seguidas operações ou talvez não comentando sobre todas publicamente, sei lá, assim seria uma forma para tentar ficar 100% e dar a volta por cima, não lembro de um lutador que tivesse com tantas lutas marcadas e desmarcadas em tão pouco tempo, acho que tem alguma coisa por trás disso além dessas notícias, porém o jeito é esperar o final do ano para ver se ele volta para o UFC, por que mesmo o Dana falou outro dia que:"Eu tenho o lutador que venceu o Barnett 3 vezes sobre contrato".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wanderlei até 1 luta atrás levou 3 cacetes seguidos porém não foi desrespeitado aqui pq não fugiu da raia igual uma galinha.

Liddell também levou 2 cacetes e não fugiu da raia.

Rich Franklin e Matt Hughes são outros exemplos de caras que não vem muito bem ultimamente porém não perderam o respeito perante os fãs.

Pq nenhum desses saiu fugindo pedindo a mãe igual o CC. Esse é o motivo.

Concordo. Pra quem chegou com a marra que o CC chegou no UFC a fuga que ele protagonizou foi ridícula. Tudo bem preferir lutar no japão, isso é um direito dele, mas chegou dizendo que ia pegar a cinta do UFC brincando, aí depois de duas sovas sai correndo ?? Tem que terminar o que começou (faltam 3 lutas no contrato), depois pode ir lutar onde ele quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma galera, ele vai voltar ao UFC no evento de final de ano galera-ola

esse pra mim já é fim de carreira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei na verdade quem está confirmado nesse Dream de setembro mas se tem uma luta que eu gostaria demais que rolasse seria CC vs Karitonov digo porque podia ter rolado no Pride e não aconteceu espero que casem essa luta se não casarem bota o Overeen pra se matar no ringue com o CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
Ou volta pro UFC e luta direito ou acabou o respeito. Sem mais.

ele nao virou piada apenas mudou seu nome para CORRE COP, :) :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores nomes do mma mundial sendo jogdo no lixo por um ato d covardia...

Dando margem para lutares medianos como Alistair pisar nele... issu q da... fikasse no ufc apanhandu la... depois voltava pro japão pra melhora sei la... ou pedisse um tempo pra v c a maré boa voltasse... mas esse crocop ai eh irreconhecivel... longe dakele crocop dos nocautes fantasticos... a canhota mais rapida do oriente... rsrsrs agora ja era... VOLTA PRO UFC(nem q seje pra fik apanhando) ou vai fik sendo pisado por lutadores bem mais ou menos igual a Alistair...

ps: c perder pro Alistair.. c aposenta d lutador... tenta vira politico... ou volta a ser policial sei la... o Hunt eu ate entendo ele ter perdido Alistair mas o Crocop naum...

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

WAR CROCOP na sua torcida sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta Crocop suas lutas eram umas das melhores de se ver do MMA...

Quem é Mirko Cro Cop?

Um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos...

Editado por kikotreze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orelha dele ta zumbino ateh hoje da porrada que levou do napao

no mais... eh um baita dum lutador, da ateh pena ver como caiu que nem um meteoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso