Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mirko Crocop confirma sua participação no Dream 6

Recommended Posts

Não dá pra acreditar q esse era, a uns anos atrás, um dos mais temidos pesados. Chegou a ser cogitado por muitos como o cara q venceria o Fedor, na época das especulações entre a luta deles. Hoje o cara tá completamente queimado. Realmente o mundo dá voltas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero só ver qdo o Crocop voltar e matar o Overeem o que vão falar aqui no fórum, só quero ver...

Espero q sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neguinho taca pedra no cara porque ta em má fase. putz ... isso é ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem anotar, o CC ganhando do Overeen pega o Fedor no fim e acaba com a hegemonia do padeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neguinho taca pedra no cara porque ta em má fase. putz ... isso é ridiculo

O problema do Crocop não é uma má fase. Muitos lutadores passam por isso. O problema é ter corrido do UFC como se fosse uma garotinha assustada. Lutador que faz isso perde o respeito. O Wand perdeu pra ele mas nunca correu de ninguém. O Anderson perdeu pro Ryo Chonan e até pro Azeredo, mas nunca correu de adversário nenhum. O Crocop começou a perder e correu do evento pra tentar pegar lutador frango no japão. E ainda vem com uma desculpa que se sente melhor na terra do sol nascente, por isso foi pra lá e fugiu do contrato que tinha na américa. Infelizmente, se a galera fica zoando ele é com razão. Correr do pau não é atitude de lutador. Sempre o achei muito marrento e depois disso nem tenho mais a menor vontade de assistir suas lutas. Espero que o Overeen acabe com esse fujão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre curti as lutas do Crocop... Na minha opinião é um dos melhores lutadores de MMA que já existiu... Foi nocauteado pelo psicológico...

Agora que ficou feio essa história dele correr do UFC, isso ficou... Tem que lutar no japão, quebrar uns caras lá e voltar pro UFC e fazer muitos foristas (inclusive eu) morder a lingua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta tomar uma guilhotina do overeem, aí pode se aposentar

Mas realmente espero que ele meta um HK na lata do holandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que de uma surra no overem, o crocop mereçe mais respeito, pois é excelente lutador e tem humildade, ñ é a toa que é o lutador gringo mais admirado no japão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Ou o evento dá mais um japa galinha morta pra ele ou ele vai apanhar mais que mulher de malandro do Alistair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wanderlei até 1 luta atrás levou 3 cacetes seguidos porém não foi desrespeitado aqui pq não fugiu da raia igual uma galinha.

Liddell também levou 2 cacetes e não fugiu da raia.

Rich Franklin e Matt Hughes são outros exemplos de caras que não vem muito bem ultimamente porém não perderam o respeito perante os fãs.

Pq nenhum desses saiu fugindo pedindo a mãe igual o CC. Esse é o motivo.

Exatamente! Ninguém discute a qualidade técnica dele e sim o fato de ter corrido... FUGIU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso