Entre para seguir isso  
Eduardo Oliveira

Takanori Gomi insatisfeito com sua apresentação

Recommended Posts

Redação Super Lutas

Após realizar o evento principal da última edição do Sengoku, acontecido no último final de semana, o japonês Takanori Gomi se sentiu insatisfeito com sua performance no show. Em entrevista ao site Yahoo Sports, o Fireball Kid, mesmo derrotando o ex- campeão do Deep, Seung Hwan Bang, na decisão dos jurados, demonstrou todo seu descontentamento com a apresentação.

“Meu desempenho não foi suficientemente bom como evento principal da noite. Eu senti a pressão desde o outro combate de leves, (no GP), onde os lutadores fizeram um grande trabalho. Eu estava motivado para nocautear, mas não tive oportunidade, apesar da pressão ter alterado meu plano de jogo. Na minha próxima luta, quero mostrar que posso fazer melhorâ€, complicou o astro japonês.

http://www.superlutas.com.br/ver_noticia.php?noticia=1418

Sou fã do Gomi, mas o cara não pode culpar sua apresentação ruim, por uma luta de um GP sem estrelas!!!!

Sinceramente já achei que ele venceria BJ e o o Gesias (apesar da derrota para o Aoki ainda acho ele top-3) tranquilamente, hoje tenho minhas duvidas

Editado por Eduardo Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kra é bem depressivo...

Sempre ta meio estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa , DREAM e Sengoku podem dar as mãos e vazar ...

estão um lixo, com lutas lixo e 5 lutadores tops no MAXIMO (os dois eventos juntos)

Espero que não sigam o caminho do Cage Rage ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Na boa , DREAM e Sengoku podem dar as mãos e vazar ...

estão um lixo, com lutas lixo e 5 lutadores tops no MAXIMO (os dois eventos juntos)

Espero que não sigam o caminho do Cage Rage ...

Ei zicaaaaa,

Parem de zicar porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa , DREAM e Sengoku podem dar as mãos e vazar ...

estão um lixo, com lutas lixo e 5 lutadores tops no MAXIMO (os dois eventos juntos)

Espero que não sigam o caminho do Cage Rage ...

Último Ranking Sherdog

LIGHTWEIGHT

1 - BJ Penn

2 - Eddie Alvarez

3 - Joachin Hansen

4 - Takanori Gomi

5 - Shinya Aoki

6 - Gesias Cavalcante

7 - Josh Thomson

8 - Gilbert Melendez

9 - Tatsuya Kawajiri

10 - Sean Sherk

Só nos leves tem 6 tops.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Último Ranking Sherdog

LIGHTWEIGHT

1 - BJ Penn

[]2 - Eddie Alvarez

3 - Joachin Hansen

4 - Takanori Gomi

5 - Shinya Aoki

6 - Gesias Cavalcante

7 - Josh Thomson

8 - Gilbert Melendez

9 - Tatsuya Kawajiri[/b]

10 - Sean Sherk

Só nos leves tem 6 tops.

mas eu sempre achei ele meio protegido pelo pradi e agora nao aranjan um cara duro pra lutar com ele e asim mesmo

nao da ibope{ gomi }

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Não assisti aluta dele ainda mas pra ir até o final com um cara que não é lá essas coisas deve ter lutado mau pra caramba mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia q ele naum tava num bom dia.

Mas o q vale é a vitória!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Gomi foi finalizado pelo Marcus Aurélio no PRIDE, ele nunca mais foi o mesmo demolidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb depois de tanto tempo parado....

Deixa a barbie pegar ritimo de luta,que os nocautes voltam a acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o japonês Takanori Gomi se sentiu insatisfeito com sua performance no show.

Eu tambem... :lol: :wub:

Gomi tinha que ir para um evento que tenha lutadores leves de ponta...Ai a gente ia ver o verdadeiro Gomi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Último Ranking Sherdog

LIGHTWEIGHT

1 - BJ Penn

2 - Eddie Alvarez

3 - Joachin Hansen

4 - Takanori Gomi

5 - Shinya Aoki

6 - Gesias Cavalcante

7 - Josh Thomson

8 - Gilbert Melendez

9 - Tatsuya Kawajiri

10 - Sean Sherk

Só nos leves tem 6 tops.

Somente nos leves, também. Apesar da boa vontade existente com os eventos japas, e da má vontade de alguns em aceitar o UFC em substituição ao Pride - não obstante os anos luz de profissionalismo à frente por parte do evento americano - todos são obrigados a concordar que se espérava mais tanto de um quanto de outro (DREAM e Sengoku).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Último Ranking Sherdog

LIGHTWEIGHT

1 - BJ Penn

[]2 - Eddie Alvarez

3 - Joachin Hansen

4 - Takanori Gomi

5 - Shinya Aoki

6 - Gesias Cavalcante

7 - Josh Thomson

8 - Gilbert Melendez

9 - Tatsuya Kawajiri[/b]

10 - Sean Sherk

Só nos leves tem 6 tops.

mas eu sempre achei ele meio protegido pelo pradi e agora nao aranjan um cara duro pra lutar com ele e asim mesmo

nao da ibope{ gomi }

O que é pradi?

Pluspaul, agora coloca a categorias heavywheight e lightheavywheight, pra completar o serviço, rs.

Falando sério, a culpa em parte chega a ser nossa mesmo, em relação a estes eventos japoneses. Nós superestimamos demais eles, e já o elegemos comos sucessores do Pride, antes mesmo de mostrarem serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Somente nos leves, também. Apesar da boa vontade existente com os eventos japas, e da má vontade de alguns em aceitar o UFC em substituição ao Pride - não obstante os anos luz de profissionalismo à frente por parte do evento americano - todos são obrigados a concordar que se espérava mais tanto de um quanto de outro (DREAM e Sengoku).

Bem eu postei para provar que o que o outro forista diz não era exatamente o que ocorre, agora para o UFC ter um plantel de lutadores igual do Pride precisaria ter

Pride = UFC Médio Pesado+ Leves do Dream + Leves UFC + Pesados Affliction + Pesados que estão parados

Quanto a aceitar o UFC em substituição eu acho que nunca vai acontecer, UFC é um evento hoje em um contexto e cultura muito diferente do que era o Pride, igual nunca existirá mesmo por que outros eventos que surgiram ou surgem agora tem certa influência de regras do UFC.

Comparar Pride com UFC é um erro, UFC faz uns 20 eventos por ano(eu acho), contando só UFC temos uns 12 mais ou menos por ano e nem todos os cards são fodonicos, mesmo por que são muitos eventos por ano e lutadores, acho que o evento que se der certo talvez possa ser usado como comparação talvez seja o Affliction que parece seguir a estrutura de eventos a cada 4 ou 3 meses com alguns cards mais caprichados além de ter o as comissões atléticas estaduais, que acho que deve ser o que vc. considera ser profissional no MMA o que nem de longe é minha opinião.

Comissão atlética = herança maldita do boxe.

Correto seria ter uma Federação Mundial de MMA ou algo parecido que não fosse ligado a nenhum país, acho que será a próxima fase/era do MMA, quem sabe.

Falando sério, a culpa em parte chega a ser nossa mesmo, em relação a estes eventos japoneses. Nós superestimamos demais eles, e já o elegemos comos sucessores do Pride, antes mesmo de mostrarem serviço.

Concordo, mas eu não sou fã assim do Dream, acho o gps de leves e médios legal, de resto acho uma zona do caralho as lutas casadas.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ta sem ritmo só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso