Entre para seguir isso  
Eduardo Oliveira

Takanori Gomi insatisfeito com sua apresentação

Recommended Posts

Gomi focado = aqueles nocautaços (Sakurai e Azeredo q o digam)

Cara d boneca desfocado= Nick Diaz, esse último Sengoku etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem eu postei para provar que o que o outro forista diz não era exatamente o que ocorre, agora para o UFC ter um plantel de lutadores igual do Pride precisaria ter

Pride = UFC Médio Pesado+ Leves do Dream + Leves UFC + Pesados Affliction + Pesados que estão parados

????

Nada a ver isso aí, a categoria LHW do PRIDE era inferior a LHW do UFC atual, que conta com a maioria dos tops do peso tanto provenientes do PRIDE quanto do UFC. O elenco do PRIDE não contava com Leves do DREAM + leves do UFC, porque o UFC tem que ter isso pra poder se comparar ?? Só nos pesados eu te dou razão que o PRIDE possuia a maioria esmagadora dos TOPS e o UFC sempre teve poucos. Em compensação uma das categorias mais fortes do UFC é a WW que não existia no evento japonês. Ah a MW do evento americano é hoje superior à MW do PRIDE.

Eu acho que o elenco atual do UFC não deve absolutamente nada pro elenco do PRIDE, os pesados são compensados com os WW. E o resto é bastante parecido, mesmo porque o UFC agregou uma grande quantidade de ex lutadores do PRIDE e manteve a maioria dos tops que já tinha, só perdeu significativamente onde era mais fraco que é na HW, que perdeu Arlovski, Silvya, Couture, CC... e deixou de fora um tanto de gente boa que era do PRIDE e hoje está no Affliction ou em outro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
????

Nada a ver isso aí, a categoria LHW do PRIDE era inferior a LHW do UFC atual, que conta com a maioria dos tops do peso tanto provenientes do PRIDE quanto do UFC. O elenco do PRIDE não contava com Leves do DREAM + leves do UFC, porque o UFC tem que ter isso pra poder se comparar ?? Só nos pesados eu te dou razão que o PRIDE possuia a maioria esmagadora dos TOPS e o UFC sempre teve poucos. Em compensação uma das categorias mais fortes do UFC é a WW que não existia no evento japonês. Ah a MW do evento americano é hoje superior à MW do PRIDE.

Eu acho que o elenco atual do UFC não deve absolutamente nada pro elenco do PRIDE, os pesados são compensados com os WW. E o resto é bastante parecido, mesmo porque o UFC agregou uma grande quantidade de ex lutadores do PRIDE e manteve a maioria dos tops que já tinha, só perdeu significativamente onde era mais fraco que é na HW, que perdeu Arlovski, Silvya, Couture, CC... e deixou de fora um tanto de gente boa que era do PRIDE e hoje está no Affliction ou em outro evento.

O UFC perdeu esse monte de cara bom aí e tbm não conseguiu trazer o Fedor - 49 - Fedorzinho... e etc...

Na boa.... acho que não tem comparação mesmo..... Pride era Pride e UFC é UFC...... sem comparações. !!!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar que o Segonku e o Dream só tem lutador meia boca é uma piada de mal gosto..

os leves que estão nesses eventos fariam um estrago no UFC..

é so pegar o Gesias, o Alvarez, o Kawajiri, Hansen, Gomi, o Aoki...

pelo amor de deus, tem uma galera que força..

eu queria ver o Gomi no Dream, pra mim lá ele não se criava..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Gomi sempre foi um bom lutador, mais já mostrou que não tem a cabeça no lugar..

parece o Belfort, sendo que o Japa pelo menos vence :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu queria ver o Gomi no Dream, pra mim lá ele não se criava..

Ué, ele foi campeão do PRIDE tendo ao lado vários leves que hoje estão no DREAM, com certeza ele se cria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais no Pride ele não pegou o Hansen (que por sinal ja ganhou do Gomi), o Aoki, o Alvarez, o Gesias... até mais uma lutinha com o Kawajiri...

tem muita gente no Dream que pra mim poderiam complicar feio a vida do Gomi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys
Ué, ele foi campeão do PRIDE tendo ao lado vários leves que hoje estão no DREAM, com certeza ele se cria.

TOPs da epoca do PRIDE era Gomi, Kawajiri, Sakurai e Ishida

ele venceu os 3 mas no DREAM os TOPs são Aoki, Gesias, Hansen e Alvarez... desses ele ja perdeu para 1

Editado por Radamanthys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os dois, ele teria vida difícil no DREAM, mas eu falei que ele se cria no sentido de que ele ia chegar lá e não ia fazer feio, podia perder lutas, mas faria frente a qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo Hotwire, só acho que o Gomi precisa de melhores adversários, tem gente boa no Segonku, mais o nivel do Dream é outro..

fazer feio ele não faz em canto nenhum, mais que o Dream o negócio é bem mais em baixo, isso acho que todos aqui concordam..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso