Convidado Bukowski

Spider quer todo mundo

Recommended Posts

GSP ganhar do Anderson é piada cumpade

Logico que o Spider eh o favorito. Mas pra mim se o GSP entrar disposto a quedar e trabalhar no Ground and Pound pode dar muito trabalho pro Anderson, ate mais do que Henderson e Franklin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado constrictor

Um lutador do nivel dele, tem que buscar novos desafios mesmo, é isso torna ele diferente dos demais lutadores. Que enfrente o Chuck Liddell e vença, minha torcida vai toda pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
b3ssa n/ao quis comparar com o atual momento do shogun e sim o momento antes da luta com o Griffin....ele já tinha se recuperado de contusão e vinha fazendo boas lutas, logo para muitos ele sempre foi o melhor da categoria, tanto que acredito que quando ele bateu muita gente ficou espantada pois não imaginariam shogun perdendo........acho o mesmo do anderson, um dia se o anderson não se apresentar bem, e realmente perder..........o que vai ter de neguinho chorando aki vai ser brincadeira...........

Repetindo, sei que o anderson é foda.....mas essa mania de atropelo, estupro, brutality no 1 round...........um dia o tiro sai pela culatra......dizer que estupra o lidell.....pode ser que sim......mas tb vai ser a luta mais difícil da carreira do anderson se confirmar

Até agora ele atropelou todo mundo que cruzou no UFC hehehe.

O tiro pode até sair pela culatra mas o problema é que não tem como saber quando vai ser esse dia então o Anderson tem mais é que tentar lutar com os melhores e o Liddell é um dos melhores. O próprio Anderson disse em uma entrevista que sabe que a qualquer hora pode aparecer alguém que possa vencê-lo, mas que está preparado para encarar a derrota numa boa, que faz parte do esporte.

A galera aqui é foda, se o cara fica na dele dizem que é bundão, se quer encarar os tops dizem que é arrogante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Lutassa pro Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme já falaram, eu tbm acho que estão tirando o "Barriga" pra mosca morta, e não é assim não!!!

Tbm acredito muito no Spider, mas não vejo tanta vantagem assim não!

E contra o GSP, provavelmente o GSP sobe de peso né... e daí amigos... pe duélo de GIGANTES!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma! Um passo de cada vez!

Os dois combates são complicados, eu aposto no Anderson claro, mas todos sabemos que as lutas não serão fáceis....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Anderson ainda tem que pegar o Demian, o Toquinho, o cempeão da IFL que foi contratado pelo UFC, o Okami..

apesar de achar que o Anderson vence todos (pode se complicar só com o Toco e o Demian, mais vence), ainda existe adversários na sua categoria..

eu não gosto muito desse muda muda de categoria.. o corpo sente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha....vcs realmente acham que o GSP(O lutador mais atlético do UFC, e muito completo!), tem chances na MW???

Imaginem uma luta dele com o Hendo(O cara nocauteou o Wand)ou o Franklin....eu não vejo ele ganhando nenhum dos 2....não teve punch pra dar K.O no Finch com as perna bambinha....quanto mais o Spider!

Sem contar que o GSP caiu com um murro do Serra(ou seja, queixinho de moça), imagina um socaço do Anderson, que fez o que fez com o rosto do Sandman!!

Sério, se é que um dia o GSP aceitaria um desafio desses, eu aposto um rio de dinheiro no negão no primeiro round!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono
Só uma perguntinha....vcs realmente acham que o GSP(O lutador mais atlético do UFC, e muito completo!), tem chances na MW???

Imaginem uma luta dele com o Hendo(O cara nocauteou o Wand)ou o Franklin....eu não vejo ele ganhando nenhum dos 2....não teve punch pra dar K.O no Finch com as perna bambinha....quanto mais o Spider!

Sem contar que o GSP caiu com um murro do Serra(ou seja, queixinho de moça), imagina um socaço do Anderson, que fez o que fez com o rosto do Sandman!!

Sério, se é que um dia o GSP aceitaria um desafio desses, eu aposto um rio de dinheiro no negão no primeiro round!!!

É,até o GSP dar uma puta queda no Anderson e ja cair com a guarda passada e massacrar no GnP..vamos com calma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma perguntinha....vcs realmente acham que o GSP(O lutador mais atlético do UFC, e muito completo!), tem chances na MW???

Imaginem uma luta dele com o Hendo(O cara nocauteou o Wand)ou o Franklin....eu não vejo ele ganhando nenhum dos 2....não teve punch pra dar K.O no Finch com as perna bambinha....quanto mais o Spider!

Sem contar que o GSP caiu com um murro do Serra(ou seja, queixinho de moça), imagina um socaço do Anderson, que fez o que fez com o rosto do Sandman!!

Sério, se é que um dia o GSP aceitaria um desafio desses, eu aposto um rio de dinheiro no negão no primeiro round!!!

Só uma perguntinha....vcs acham mesmo que o Anderson Silva que perdeu pro Okami, levou uma finalização espetacular do Chonan vai durar um minuto contra o GSP no chão que vem de quatro vitórias contra quatro adversários renomados somente esse, sendo que alguns desses são grapplers de qualidade e em nenhum momento o GSP levou desvantagem, até pelo contrário, foi superior no território inimigo. Sem falar que o Wrestling do canadense tá sem duvida entre os melhores do UFC.

Por favor, menos fanatismo no fórum. Anderson é foda, mas BJ, GSP, Minota e Fedor são alguns lutadores que nunca devem ser desprezados dessa forma como vc colocou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não menosprezei o GSP cara...só disse que ele não guenta lutar na MW....Dizer que ele não ganha de Henderson e do Ace é menosprezar???

Ele num tem nem 1,8m!!! Muito difícil se criar na categoria de cima...é só ver o tamanho dos caras, o próprio nate Marq é muito grande pro GSP!

E quem disse que ele tem que se adaptar a diferentes pesos pra ser um dos melhores da atualidade???

LW > WW é muito viável...

MW > LHW também!!!

Já não acho WW > MW tão viável assim!!!

Agora dizer que a guarda do Spider é ruim e que o GSP vai passar fácil sem dar uma sopa pros pernão do negão é muita ingenuidade!!!

Sem fanatismo eu acho a guarda do Spider, atrás do minota umas das top!!

Quem é menosprezado na estória é o chão do Anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma perguntinha....vcs acham mesmo que o Anderson Silva que perdeu pro Okami, levou uma finalização espetacular do Chonan vai durar um minuto contra o GSP no chão que vem de quatro vitórias contra quatro adversários renomados somente esse, sendo que alguns desses são grapplers de qualidade e em nenhum momento o GSP levou desvantagem, até pelo contrário, foi superior no território inimigo. Sem falar que o Wrestling do canadense tá sem duvida entre os melhores do UFC.

Por favor, menos fanatismo no fórum. Anderson é foda, mas BJ, GSP, Minota e Fedor são alguns lutadores que nunca devem ser desprezados dessa forma como vc colocou!

Eu concordo com seu argumento..só n concordo citar a luta contra o Okami, Anderson estava dominando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não menosprezei o GSP cara...só disse que ele não guenta lutar na MW....Dizer que ele não ganha de Henderson e do Ace é menosprezar???

Ele num tem nem 1,8m!!! Muito difícil se criar na categoria de cima...é só ver o tamanho dos caras, o próprio nate Marq é muito grande pro GSP!

E quem disse que ele tem que se adaptar a diferentes pesos pra ser um dos melhores da atualidade???

LW > WW é muito viável...

MW > LHW também!!!

Já não acho WW > MW tão viável assim!!!

Agora dizer que a guarda do Spider é ruim e que o GSP vai passar fácil sem dar uma sopa pros pernão do negão é muita ingenuidade!!!

Sem fanatismo eu acho a guarda do Spider, atrás do minota umas das top!!

Quem é menosprezado na estória é o chão do Anderson...

Beleza,

mas a diferença entre as categorias são de 6 kilos, o que ao meu ver não é tão grande assim pra lutadores completos como Anderson e GSP sentirem tanta diferença. Além do mais o texto não diz que o GSP deva subir. Há também a possibilidade do Anderson cair.(Na verdade, o texto cita que o combate provavelmente ocorreria nos 180 pounds = 81 kgs??).

E quanto a altura, Arona e Wanderlei tem 1,81 e são da categoria LHW. O Homen mais forte do mundo, Emilianenko Fedor tem 1,83 e é peso-pesado. Paulão tem 1,73 e é invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
calma Anderson...

queria que o Anderson lutasse mais na sua categoria...

mais aposto no Brasileiro nesses dois combates..

o cara é um dos que mais luta durante o ano e só fez uma luta fora da categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora