Convidado Bukowski

Spider quer todo mundo

Recommended Posts

Nossa, como eu quero ver o Anderson atropelando o Liddell!!! queria muito ver a cara do Dana quando o *filho* dele for massacrado pelo spider....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

chuck liddell ja eh um nivel acima do henderson,rich franklim...mas eu aposto no anderson silva!!!!ele luta demais!! tem que procurar novos desafios!!!!vai vencer o americano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson x Lidell pra mim será pau a pau. Não aponto favoritos, embora o spider seja mais completo.

Anderson x GSP acho que o canadense leva. O bicho tá um monstro, lutador completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“The Spider” to go back to 205 after Cote clash, fight with GSP also rumoured

Never long out of the headlines, UFC middleweight champion, Anderson “The Spider” Silva, was in Chicago today to help promote his upcoming fight on October 25th against Canadian Patrick Cote. President, Dana White, had some interesting comments to make about “The Spider’s” future.

During the press conference this afternoon in “The Windy City”, White strongly suggested that a move back to the light heavyweight division would happen should he be successful in defending his 185 pound crown, adding fuel to the rumour of a December clash with Chuck Liddell.

Also mentioned was a possible fight down the road against UFC welterweight champion, George’s St. Pierre, at a catch weight (possibly 180 pounds) which would have fans reaching for their wallets.

These are certainly exciting times for the middleweight champion, who has publicly stated that he wishes to be involved in the biggest matches in the coming years. With what is rumoured, he’s making a good start.

Mmabay.

Comentário: pelo jeito fala q o homem pode pegar o Liddell depois o GSP, aff. isso q é apetite. rssss

bem que eu falei isso dias atras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por questoes de jogo, acho o GSP muito mais perigoso pro Anderson do que o Liddell.

Também acho. Mas com o Liddel o problema é mais embaixo...

...||

...||

...||

...||

..\\//

a patada do liddel é fod@!!!!

Isso é o que me preocupa!

quando o anderson tomar um sacode vai ser uma depressão aki no fórum...........vide shogun hehe

Putz, comparar o atual momento do Anderson com o atual momento do Shogun é dose...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho. Mas com o Liddel o problema é mais embaixo...

...||

...||

...||

...||

..\\//

Isso é o que me preocupa!

Putz, comparar o atual momento do Anderson com o atual momento do Shogun é dose...

b3ssa n/ao quis comparar com o atual momento do shogun e sim o momento antes da luta com o Griffin....ele já tinha se recuperado de contusão e vinha fazendo boas lutas, logo para muitos ele sempre foi o melhor da categoria, tanto que acredito que quando ele bateu muita gente ficou espantada pois não imaginariam shogun perdendo........acho o mesmo do anderson, um dia se o anderson não se apresentar bem, e realmente perder..........o que vai ter de neguinho chorando aki vai ser brincadeira...........

Repetindo, sei que o anderson é foda.....mas essa mania de atropelo, estupro, brutality no 1 round...........um dia o tiro sai pela culatra......dizer que estupra o lidell.....pode ser que sim......mas tb vai ser a luta mais difícil da carreira do anderson se confirmar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dizer que estupra o lidell.....pode ser que sim......mas tb vai ser a luta mais difícil da carreira do anderson se confirmar

E eu nem acho isso. Até disse mais atrás que apostaria uma grana no Liddel justamente por saber que uma bomba atingindo o Spider teria um efeito imprevisível. Também acho que vai ser a luta mais difícil da carreira do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
calma Anderson...

queria que o Anderson lutasse mais na sua categoria...

mais aposto no Brasileiro nesses dois combates..

Spider está no auge.... talvez daqui 2 anos, ele não lute mais como agora.... tem que detonar mesmo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por questoes de jogo, acho o GSP muito mais perigoso pro Anderson do que o Liddell.

2

Sou mais o Anderson do que qualquer striker até 93kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Esse negócio de enfrentar o Liddell.

Chi não gosto não.

É o Liddell, campeonissímo nessa categoria.

Acho que tão subestimando muito o moicano.

Ps. Não sou fã do Liddell.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostaria que ele ficasse mais um tempo na categoria ate 84 kg, ate pq agora eh que estao surgindo novos talentos. Quero ver ele enfrentar toquinho e demian. Essa categoria na minha opiniao era muita fraca ha algum tempo atras. Com excecao do rich franklin e do henderson . os maiores desafios do anderson ainda estao por vir.

Editado por jonhy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson x Lidell pra mim será pau a pau. Não aponto favoritos, embora o spider seja mais completo.

Anderson x GSP acho que o canadense leva. O bicho tá um monstro, lutador completo.

GSP ganhar do Anderson é piada cumpade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora