Convidado Bukowski

Spider quer todo mundo

Recommended Posts

Carai!

Anderson X Chuck!

Vou torcer quase tanto pro Anderson que pro meu time de futebol em final de campeonato!

Pra mim poderia mandar o Barriga de Verme, Filhote do DW pra aposentadoria, sem nunca mais ter chance de lutar, de tanto que eu gosto deste cara. vammpire

Editado por Fox Murder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider na cabeça.....na cabeça deles...joelhadas e cotoveladas vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, mas acho que o Spider tem que focar o Cote primeiro...(Espero que ele esteja fazendo isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por questoes de jogo, acho o GSP muito mais perigoso pro Anderson do que o Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que ele gostaria de lutar com o Liddell...imagina o quanto de Pay per view que ia vender desta luta? O Anderson está com toda moral no USA e o Liddell é um astro por lá...ia arrebentar de ganhar verdinhas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por questoes de jogo, acho o GSP muito mais perigoso pro Anderson do que o Liddell.

exatamente o q eu penso...

nao vejo o liddell com jogo pra vencer o anderson..

o spider tem um jogo de trocação muito mais completo q o liddell, alem de ter punch e queixo de ferro oq anularia o unico fundamento em q o liddell gosta, q é a trocação...

já o gsp tem wrestling, força e gás pra derrubar o anderson e manter a luta no chão, onde o anderson é menos forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Começo a putaria..e vai levar um pau do Liddell..Cara,isso me cheira muito a desrespeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Começo a putaria..e vai levar um pau do Liddell..Cara,isso me cheira muito a desrespeito

desrespeito a oq brother?? um lutador não pode quere enfrenta os melhores?? se ele tivesse falando merda ainda mas ta tranquilo o cara soh q briga e prova q eh o melhor nao vejo nada de errado nisso...vc acha putaria tb o penn quere subi pra pega o gsp?? axo putaria qnd o wand luto o gp open weight?? as vezes a galera da uma viajada legal por aki...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o ICEMAN tomar um K.O daqueles pra deixar de ser marrento...

Anderson e GSP estão num patamar bem acima do LIddell,são 2 lutadores completos coisa que o iceman naum é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus Deus... que apetite do Spider.

Mas acho que ele tá certo.

Tem mais que aproveitar o momento para faturar o máximo de $$$ que pode. Ele mais que ninguem sabe que nada disso é para sempre e, no MMA especialmente, as coisas mudam muito rápido.

Minha única preocupação é o efeito que esse ritmo de mudanças de peso pode ter no corpo dele daqui a algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o st pierre acho que leva mas pela diferença de força mesmo.....agora quanto ao liddel, o brasileiro é mais completo, mas aí sim veríamos como anda o queixo do brasileiro.....a patada do liddel é fod@!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Anderson ainda tem que pegar o Demian, o Toquinho, o cempeão da IFL que foi contratado pelo UFC, o Okami..

apesar de achar que o Anderson vence todos (pode se complicar só com o Toco e o Demian, mais vence), ainda existe adversários na sua categoria..

eu não gosto muito desse muda muda de categoria.. o corpo sente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Anderson detona todos que tiver pela frente sem dó só que numa luta com o Liddel vai ter que tomar muito cuidado com aquele contra ataque que é sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora