Entre para seguir isso  
Fernando Justin

St. Pierre x BJ Penn confirmado

Recommended Posts

BJ Penn muito marrento

Nao so isso, mas vai tar acima do peso dele, entao o gas talvez ja acabe no 3-4o round.

GSP leva, TKO (Strikes) rd. 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada contra essa luta, mas não dava pra rolar GSP vs. Thiago Alves ou Diego Sanches e BJ vs. Kenflo ou T. Griffin antes não?

Pô! Furada de fila porra! Tem gente que tá se matando de treinar e lutar pra pegar o cinturão e o BJ quer uma revanhce... no mínimo é uma atitude anti-profissional da porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs esqueceram de um tal de anderson silva??

como assim os dois melhores da atualidade??

GSP vai levar essa com mais folga do q ganhou a primeira, q foi decisao dividida!!

(2 dos melhores), e não os 2 melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no BJ, como o GSP falou que tá mais habilidoso, o BJ aparentemente resolveu o grande problema dele que era o gás. Na luta entre os dois se o BJ tivesse com gás bom, tinha gaho a luta. Mas impressionante a evolução no boxe do GSP, o cara controlou a distância o Fitch só com jabs, e essas é uma das armas principais do BJ, mas todos os dois tem chão e trocação boa, boa luta, vou de BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num precisa acrescentar mais nenhuma luta, e mesmo eu que sou um UFC hater já digo que só por essa luta, já é o evento do ano.

BJ pode até ter furado a fila, mas tem moral suficiente pra isso.

E eu aposto no GSP, pela forma como tratorizou seus ultimos adversários. Mas o resultado é totalmente imprevisivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o GSP deu uma arregada pro BJ esse sábado,não tá parecendo muito confiante,parece que ele nem quer a luta, e que vai lutar só por que sabe que o público vai pedir e o careca vai botar!!! Assim como arregou pro Hughes naquela derrota deprimente..

Só naquele 1 minuto com os dois no octagon tu já presumiu tudo isso ???

Pra mim da GSP decisão unanime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que o BJ perde gás, e fica um pouco lento qndo luta na categoria de cima..

mesmo assim eu aposto no BJ..

o cara é foda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só naquele 1 minuto com os dois no octagon tu já presumiu tudo isso ???

Pra mim da GSP decisão unanime.

Tem nego que tem o dom de achar pelo em ovo mesmo. Ridículo falar que um tá arregando pro outro, puta merda, dá desgosto ler essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade de você ficar nervosinho rapaz...

Cara eu tenho a minha opinião, se tu não gosto morde a testa que melhora...

Eu assisti a entrevista e depois a conferência pós-evento e foi a impressão que eu tive!!!

Ele não parece querer essa luta...na minha opinião um campeão que é desafiado na frente de milhões em cima do octagon tem que responder a altura, se quizer vamu fazer uma apostinha...BJ ganha e vai lamber o sangue do GSP no final!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem necessidade de você ficar nervosinho rapaz...

Cara eu tenho a minha opinião, se tu não gosto morde a testa que melhora...

Eu assisti a entrevista e depois a conferência pós-evento e foi a impressão que eu tive!!!

Ele não parece querer essa luta...na minha opinião um campeão que é desafiado na frente de milhões em cima do octagon tem que responder a altura, se quizer vamu fazer uma apostinha...BJ ganha e vai lamber o sangue do GSP no final!!!

Desculpa então, você tem razão o GSP tava morrendo de medo, se não tivessem milhões de pessoas assistindo ele teria saído correndo ali mesmo.

O que você quer dizer falando que o cara que é desafiado tem que responder a altura ?? Você queria que o GSP ofendesse o BJ ou algo assim ??? Porque pelo que eu vi o BJ subiu e falou "e aí Georges, vamos fazer essa luta, você quer ??" e o cadense falou: "Claro que quero", um desafiou e o outro aceitou, pronto. O pelo no ovo fica por sua conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma alguma ele deveria chingar o BJ, aliás esse não é o perfil do GSP...cara foi a impressão que eu tive, em dezembro ele querendo ou não vai ter a luta mais difícil da carreira, e ele sabe disso !!!

Eu não tenho nada contra o GSP, mas ele sempre foi conhecido por pedir por suas lutas, mostrar personalidade, mas sábado não senti que respondeu a altura quando foi surpreendido!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson é excelente, mas p4p os 2 melhores são GSP e BJ Penn...É a luta do século do MMA...

Menos Led...menos...menos

O Anderson Silva já provou ser p4p o melhor hoje em dia, isso sem desmerecer o BJ e o GSP que são excepcionais lutadores.

Agora esse confronto será realmente a luta do século. Eu aposto minhas fichas no GSP que vem evoluindo monstruosamente!!! O BJ é um lutador excepcional apesar de uma vez ou outra se apresentar mal, mas ele bem focado é uma coisa complicada!!! É uma luta sem previsão, vai depender do dia, do preparo, porém minha "Opinião" é que da GSP.

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso