Entre para seguir isso  
Fernando Justin

St. Pierre x BJ Penn confirmado

Recommended Posts

Discordo mrtorres, mesmo talentoso já vimos que o St pierre não prima pela concentração, vide sua primeira defesa de título e acho que a categoria dele tem sim adversários, muito mais que a do anderson por exemplo.....

Podem ser tecninamente inferiores, mas não vejo como lutadores como Sanchez, Kosheck, Thiago, Serra e o prórpio Fith (que acho um puta lutador) não poderem se aproveitar dessa fragilidade do GSP.

Entendam, pelo talento ele é sim muito superior aos outros, mas não acho ele tão imbatível por exemplo quanto Anderson e o próprio BJ em suas categorias

Eu acho que essa de que o GSP não "prima pela concentração" jah foi desmentida com essa defesa brilhante de cinturão... o cara é um atleta completamente diferente desde a luta contra o Serra... ateh o olhar dele mudou antes dos combates, a postura dele mostra claramente que ele tah muito mais confiante... e na minha opinião o cara q poderia oferecer algum perigo pro GSP eh o BJ... quer dizer, algum perigo não neh... MUITOO perigo, tempo ruim direto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente vai ser um lutaço 49% BJ X 51% GPS... Vai depender muito como o lutador acordar no dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que essa de que o GSP não "prima pela concentração" jah foi desmentida com essa defesa brilhante de cinturão... o cara é um atleta completamente diferente desde a luta contra o Serra... ateh o olhar dele mudou antes dos combates, a postura dele mostra claramente que ele tah muito mais confiante... e na minha opinião o cara q poderia oferecer algum perigo pro GSP eh o BJ... quer dizer, algum perigo não neh... MUITOO perigo, tempo ruim direto!

acho que somente com essa não foi desmentida, sim luto muito, lutou bagarai, mas não acho ele 100% psico falando........torço pra que ele sempre lute bem, pois é ótimo, só não acho ele tão imbatível, acho que na categoria podem engrossar o caldo dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
vcs esqueceram de um tal de anderson silva??

como assim os dois melhores da atualidade??

GSP vai levar essa com mais folga do q ganhou a primeira, q foi decisao dividida!!

Dois Dos Melhores;

Dos melhores, dois...

não os melhores dois... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou sempre BJ... não consigo ser imparcial. E acho que o BJ dessa vez vai mostrar é muito superior ao GSP.

Mas o BJ é de fato um lutador mais talentoso que o GSP, um verdadeiro talento natural. A única questão é que ele justamente muitas vezes se apresenta mal por não cuidar do seu treinamento da forma que deveria, justamente por confiar "apenas" no seu talento natural (excepcional).

O GSP é justamente o oposto, um cara que se tornou um monstro por causa de sua dedicação extrema aos treinos, que lhe trouxe muita técnica e uma gás absurdo, embora não tenha o talento natural do BJ Penn.

De toda forma, como o BJ pediu muito o GSP, e o fez de forma muito enfática no último evento, tudo promete que vai ser um lutaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs esqueceram de um tal de anderson silva??

como assim os dois melhores da atualidade??

GSP vai levar essa com mais folga do q ganhou a primeira, q foi decisao dividida!!

Anderson é excelente, mas p4p os 2 melhores são GSP e BJ Penn...É a luta do século do MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Caralho bixo, vai ser lutão, meu deus, não perco por nada!!!

To com o BJ PENN e não abro, bora porra, JJ na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

GO GO BJ ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o BJ é de fato um lutador mais talentoso que o GSP, um verdadeiro talento natural. A única questão é que ele justamente muitas vezes se apresenta mal por não cuidar do seu treinamento da forma que deveria, justamente por confiar "apenas" no seu talento natural (excepcional).

O GSP é justamente o oposto, um cara que se tornou um monstro por causa de sua dedicação extrema aos treinos, que lhe trouxe muita técnica e uma gás absurdo, embora não tenha o talento natural do BJ Penn.

De toda forma, como o BJ pediu muito o GSP, e o fez de forma muito enfática no último evento, tudo promete que vai ser um lutaço.

GSP é um monstro de talento também, lembro que vi o alguém aqui falando que o cara não veio do wrestling, que começou a treinar quando entrou no mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TB acho sacanagem ja casarem essa luta. Vira bagunça assim. Todo mundo vai se achar no direito de disputar varios cinturões logo em seguida.

O BJ ainda nem provou que é um campeao inconstestavel na LW.

Mas vai ser uma boa luta de qualquer forma.

Agora, o Anderson deveria tb baixar para WW e colocar os 3 na jaula ao mesmo tempo! Aí sim ia dar PPV! rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que essa luta vai realmente ocorrer, fico na torcida para o GSP aumentar o placar para 2 x 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa luta ficará pra história como uma das melhores

Dois lutadores top 5 P4P em seus melhores momentos da carreira

Tem tudo pra ser a melhor luta do ano.

GSP leva vantagem na trocação e o BJ no chão.

Não arrisco previsão nenhuma, mas tô na torcida pelo St Pierre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

B.J. Penn é um folgado... a luta contra o Sherk só fez aumentar os sentimentos negativos por ele,

não entendo como as pessoas gostam de um lutador tão marrento, se acha superior a todos e nem com essa bola toda ele esta...

mas cada um é cada um né!

Georges St.Pierre é um lutador humilde, dedicado, talentoso, educado e experiente. Esse sim mereçia o respeito das pessoas como possui o meu... e minha torçida é para ele sem a menor duvida, e na torçida para que B.J. saia bem machucado do Octagon.

Georges St.Pierre by TKO(Strikes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP leva, mais dedicado e 5 rounds no ritmo do GSP o traquinas não aguenta.

Concordo plenamente com o BJ subir de categoria para lutar pela cinta, a categoria de cima tem desafios muito melhores do que a categoria que ele possue a cinta, dificilmente ele perde a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente... se o Fitch não foi páreo pra sequer por o GSP em perigo por 1 só minuto, quem o fará da categoria? O Pitbull, o Sanchez?

O Prodígio é o adversário pro GSP com certeza!

Mas você não pode esquecer que tem uma espécie de ranking em cada categoria, era muito mais justo o vencedor de Thiago Alves vs Diego Sanchez disputar a cinta com o GSP. Mas é claro que o Dana White passa por cima disso qdo o negócio é R$.

Por exemplo, o Thiago Alves vem de 6 vitórias consecutivas no UFC, em cima de adversários fortes como Lytle, Parisyan e Hughes, se vencer Sanchez tem q ir direto a disputa de cinturão, sem conversa.

Quanto a luta entre GSP e Penn, digo que o GSP leva fácil essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso