Entre para seguir isso  
Fernando Justin

St. Pierre x BJ Penn confirmado

Recommended Posts

Lutão, acho q da BJ. Esse card de dezembro parece q vai ser de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual deverá ser o Main Event do UFC de dezembro???

Acho que o BJ vai salgar pro GSP. Não vejo o BJ sendo nocauteado, pois ele tem um boxe fenomenal e é duríssimo na trocação. E, além disso, é dificílimo de ser quedado, sendo que, ainda que isso aconteça, como na primeira luta, o chão é sua maior virtude.

Estamos falando de dois dos melhores lutadores na atualidade, mas verdade seja dita, as chances do GSP serão melhores tanto quanto o (mau) condicionamento do BJ permitir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estou muito ansioso por esse confronto... Pra mim é indiscutivelmente a luta do ano.

B.J. Penn é um folgado... a luta contra o Sherk só fez aumentar os sentimentos negativos por ele,

não entendo como as pessoas gostam de um lutador tão marrento, se acha superior a todos e nem com essa bola toda ele esta...

mas cada um é cada um né!

Georges St.Pierre é um lutador humilde, dedicado, talentoso, educado e experiente. Esse sim mereçia o respeito das pessoas como possui o meu... e minha torçida é para ele sem a menor duvida, e na torçida para que B.J. saia bem machucado do Octagon.

Georges St.Pierre by TKO(Strikes).

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TB acho sacanagem ja casarem essa luta. Vira bagunça assim. Todo mundo vai se achar no direito de disputar varios cinturões logo em seguida.

O BJ ainda nem provou que é um campeao inconstestavel na LW.

Mas vai ser uma boa luta de qualquer forma.

Agora, o Anderson deveria tb baixar para WW e colocar os 3 na jaula ao mesmo tempo! Aí sim ia dar PPV! rsrsrs.

Hahahahahahahahahahahahaha

Este deveria ser o Main Event de dezembro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas você não pode esquecer que tem uma espécie de ranking em cada categoria, era muito mais justo o vencedor de Thiago Alves vs Diego Sanchez disputar a cinta com o GSP. Mas é claro que o Dana White passa por cima disso qdo o negócio é R$.

Por exemplo, o Thiago Alves vem de 6 vitórias consecutivas no UFC, em cima de adversários fortes como Lytle, Parisyan e Hughes, se vencer Sanchez tem q ir direto a disputa de cinturão, sem conversa.

Quanto a luta entre GSP e Penn, digo que o GSP leva fácil essa luta.

Leva fácil??? Quando que uma luta contra o BJ Penn vai ser fácil? NUNCA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou sempre BJ... não consigo ser imparcial. E acho que o BJ dessa vez vai mostrar é muito superior ao GSP.

__________Tankard__________

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
B.J. Penn é um folgado... a luta contra o Sherk só fez aumentar os sentimentos negativos por ele,

não entendo como as pessoas gostam de um lutador tão marrento, se acha superior a todos e nem com essa bola toda ele esta...

mas cada um é cada um né!

Georges St.Pierre é um lutador humilde, dedicado, talentoso, educado e experiente. Esse sim mereçia o respeito das pessoas como possui o meu... e minha torçida é para ele sem a menor duvida, e na torçida para que B.J. saia bem machucado do Octagon.

Georges St.Pierre by TKO(Strikes).

Bj é marrento ? Sim , muito...mais é um cara que fala e faz, é o Romario do vale tudo rsrsrs...Nao é como 90% dos lutadores que falam que vao matar , vai voar sangue pra todo o lado e chega na hora da porrada, toma um soquinho na cara e sai de maca.

Por isso e alem de ser um grande lutador...o BJ tem o respeito de muitos.

Eu respeito ambos os lutadores, mais tambem torço por GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

hahaha GSP ganha e ganha tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GSP leva, mais dedicado e 5 rounds no ritmo do GSP o traquinas não aguenta.

Concordo plenamente com o BJ subir de categoria para lutar pela cinta, a categoria de cima tem desafios muito melhores do que a categoria que ele possue a cinta, dificilmente ele perde a cinta.

Tmb achei sacanagem essa furada de fila do bj, e em relação a ele perder a cinta nos leves, tou botando a maior fé no tyson grffin acho que ele vence o bj e toma essa cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o BJ tirou daddy e Sherk pra nada....fala sério, o SS (que é um troglodita pra 155) ficou que nem uma criança encolidinha no canto do octagon agaixado, depois do TKO...O cara tava tão adrenado na vitória que tava tendo miofasciculações na bochecha...parecia tic nervoso!!

Ele tá com sede de vitória e quer a revanche mais que tudo, já o GSP deu uma arregada pro BJ esse sábado,não tá parecendo muito confiante,parece que ele nem quer a luta, e que vai lutar só por que sabe que o público vai pedir e o careca vai botar!!! Assim como arregou pro Hughes naquela derrota deprimente...Acho que o BJ vai nocautear o GSP em pé sem fanatismo nenhum!!!

Estou louco pra ver quem mais vai estar nesse card de dezembro....Wand praticamente certo, se bobiar o Spider ainda luta também!! Vai ser o melhor ppv da história!! Sold out 3 meses antes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou louco pra ver quem mais vai estar nesse card de dezembro....Wand praticamente certo, se bobiar o Spider ainda luta também!! Vai ser o melhor ppv da história!! Sold out 3 meses antes....

Não, três defesas de cinturão em um evento só acho que o Dana nunca vai fazer isso. Mas com certeza já temos GSP x BJ; Minotauro x Mir e mais Wand no card; já é o melhor do ano pra mim. E pode ter o Shogun também !!!

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, três defesas de cinturão em um evento só acho que o Dana nunca vai fazer isso. Mas com certeza já temos GSP x BJ; Minotauro x Mir e mais Wand no card; já é o melhor do ano pra mim. E pode ter o Shogun também !!!

Sei não... Se for pra bater no Affliction acho que ele é capaz de fazer um Main Event só com defesas de cinturão.

E ainda, alguém duvida que o Brock "Mr. PPV" Lesnar vai estar ausente desse card?

Já é um dos três melhores cards do ano sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tmb achei sacanagem essa furada de fila do bj, e em relação a ele perder a cinta nos leves, tou botando a maior fé no tyson grffin acho que ele vence o bj e toma essa cinta

Pois é, concordo com vc, ele tem a cinta do LW e quer a cinta do WW, que abdique pelo menos da LW e volte para construir sua carreira na WW.

Estou na torcida para que ele perca a disputa com o GSP, por achar o GSP um lutador mais completo. E na categoria em que ele possui o cinturão (LW) tomara que perca tb.

Existem bons lutadores para os dois (GSP e BJ) enfrentarem em suas respectivas categorias:

GSP - Thiago Alves e Diego Sanchez, pelo menos.

BJ - Griffin, Florian, Matt Wiman, Frank Edgar, Gray Mainard, pelo menos.

A última defesa do cinturão do BJ Penn foi em maio de 2008 contra o Sean Sherk, se vai enfrentar o GSP em dezembro, quando vai voltar a disputar o cinturão LW afinal ???? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GSP é um monstro de talento também, lembro que vi o alguém aqui falando que o cara não veio do wrestling, que começou a treinar quando entrou no mma...

Com certeza, tb ja vi o pessoal do boxe que ele treina fala q ele e bem talentoso, e se eu nao me engano ele treina c/ um pessoal do boxe profissional. Alem de que, se ele nao veio do wrestling, ele e um wrestler nato, pois conseguiu anular o koscheck e o hughes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso