Entre para seguir isso  
Fernando Justin

St. Pierre x BJ Penn confirmado

Recommended Posts

Depois de dominar Jon Fitch por cinco rounds e continuar com o cinturão welterweight do UFC, Georges St. Pierre já sabe quem será seu próximo adversário na próxima defesa do título. Campeão dos leves do evento, BJ Penn subirá novamente de categoria para disputar o cinturão, de olho nos dois títulos do evento. ''Eu não sei, BJ esteve aqui a noite inteira pedindo por St. Pierre. Eles realmente querem esta luta. Eu vou deixar ela acontecer'', afirmou Dana White, presidente do UFC, na coletiva de imprensa após o UFC 87.

''Eu gostaria de lutar na welterweight e na lightweight ao mesmo tempo, se pudesse. Estou subindo para a welterweight e descendo para defender meu cinturão'', afirmou Penn, que não deve esperar moleza para conquistar seu segundo cinturão no Ultimate, se depender de GSP, que já o enfrentou e venceu por decisão dividida no UFC 58. ''Estou muito mais habilidoso do que estava antes'', garante St. Pierre, em referência à sua última luta com o americano. Segundo reportagem do site Fightline.com, a luta estaria sendo planejada para o dia 27 de dezembro.

6865-GSPPENN.jpg

Fonte: Tatame

Imagem: MMAweekly

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso vais er um lutão

2 dos melhores lutadores do mma atual se enfrentando

isso sera uma coisa boa d+

prefiro nem opinar quem vai vencer, mas acredito que bj focado, treinando realmente tem mais condiçoes de vencer

heheheh

isso eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou sempre BJ... não consigo ser imparcial. E acho que o BJ dessa vez vai mostrar é muito superior ao GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ST Pierre está lutando muito, acho que não vai dar para o BJ Penn!!! Mais será uma grande luta de MMA, 2 dos melhores lutadores da atualidade.

Jiujitsu / GBBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaa muito foda

acredito que GSP mantem o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta luta vai fazer o octagon tremer!

É luta pra cinco rounds e eu aposto no BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter q cancelar a viagem de fim de Ano !!! hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do BJ mas to tão indignado com essa atitude dele, se nem pelo menos ter feito 2, pelo menos 2 defesas do cinturão, mesmo querendo descer pra manter o cinturão, isso é desrespeito com o pessoal da WW........grande luta mas vou assistir por ser 2 dos lutadores mais talentosos que existam, mas não concordo em valer cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o BJ leva ....

Muitos dizem que é injustiça o BJ furar a fila e tal, mas a real, é que GSP não tem adversários nessa categoria! Injusto seria o Anderson subir e disputar a cinta, já que na 93 tá cheio de lutador gabaritado pra disputar do título! BJ é mais perigoso que qualquer um que GSP possa enfrentar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 dos melhores lutadores do mma atual se enfrentando

vcs esqueceram de um tal de anderson silva??

como assim os dois melhores da atualidade??

GSP vai levar essa com mais folga do q ganhou a primeira, q foi decisao dividida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o BJ leva ....

Muitos dizem que é injustiça o BJ furar a fila e tal, mas a real, é que GSP não tem adversários nessa categoria! Injusto seria o Anderson subir e disputar a cinta, já que na 93 tá cheio de lutador gabaritado pra disputar do título! BJ é mais perigoso que qualquer um que GSP possa enfrentar!

Exatamente... se o Fitch não foi páreo pra sequer por o GSP em perigo por 1 só minuto, quem o fará da categoria? O Pitbull, o Sanchez?

O Prodígio é o adversário pro GSP com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o BJ leva ....

Muitos dizem que é injustiça o BJ furar a fila e tal, mas a real, é que GSP não tem adversários nessa categoria! Injusto seria o Anderson subir e disputar a cinta, já que na 93 tá cheio de lutador gabaritado pra disputar do título! BJ é mais perigoso que qualquer um que GSP possa enfrentar!

Discordo mrtorres, mesmo talentoso já vimos que o St pierre não prima pela concentração, vide sua primeira defesa de título e acho que a categoria dele tem sim adversários, muito mais que a do anderson por exemplo.....

Podem ser tecninamente inferiores, mas não vejo como lutadores como Sanchez, Kosheck, Thiago, Serra e o prórpio Fith (que acho um puta lutador) não poderem se aproveitar dessa fragilidade do GSP.

Entendam, pelo talento ele é sim muito superior aos outros, mas não acho ele tão imbatível por exemplo quanto Anderson e o próprio BJ em suas categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o B.J renderá o mesmo que está rendendo no peso que ele tá lutando agora??

De qualquer forma já estou torcendo por ele.Grande expectativa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o BJ leva ....

Muitos dizem que é injustiça o BJ furar a fila e tal, mas a real, é que GSP não tem adversários nessa categoria! Injusto seria o Anderson subir e disputar a cinta, já que na 93 tá cheio de lutador gabaritado pra disputar do título! BJ é mais perigoso que qualquer um que GSP possa enfrentar!

Comparação não procede. Existem caras bons e que estão ralando na WW para enfrentar o GSP, como o Thiago Pitbull e Diego Sanchez. Seu comentario seria muito valido se a categoria em questão fosse a MW.

BJ furou fila sim, mas concordo que atualmente ele seria a luta mais dificil pro GSP, então como fan de MMA estou louco pra ver esse confronto. Mas dai a dizer que é justo é outra história...

Só espero que depois disso o trakinas decida de vez em que categoria vai lutar, pois esse troca-troca ja esta virando palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso