pluto mma

"Asiaticos não tem medo de Anderson Silva"

Recommended Posts

Eu to dentro das apostas a favor do Spider!

Pelo amor de Deus... onde estão os lutadores que vencerão o Spider?

A primeira coisa que o Cung vai ter que cuidar é da lingua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É engraçado ver certos comentários por aqui... Eu me divirto à beça.. :lol:

Cung Lee não falou nada demais... Expressou uma opinião, não foi nem modesto nem arrogante... "Talvez eu ganhe, talvez eu perca". Que isso tem demais?

Concordo em gênero, numero e grau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahaha..... caramba, até fiquei assustado... o Anderson perdeu pro Azeredo ???? Afffffffff :lol: :rolleyes:

Não dá pra acreditar...... hoje em dia coitado do Azeredo.... nossa sem palavras.....

sportboxe

Perdeu sim, mas se nao me engano foi na estréia dele no MMA, em um evento brasileiro. Perdeu por pontos. Vi essa luta em um programa do Premire Combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Cuidado com o TAKASE!!!! :lol: :rolleyes:

Brincadeira .....

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, só que escreveram errado. Não é Cung Lee, é Chunli. Confiram:

street-fighter-anniversary-collection-20040726054250599.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

pois tem que temer pq anderson silva eh anos superior ao cung le!!!!!!!!c rolar a luta eu aposto tudo no anderson silva!!naum vejo ele perdendo pra esse lutador cung le!!!um dia alguem vença o anderson silva mas naum sera esse cara!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Anderson evoluiu muito da época das derrotas dele. Tanto tecnicamente, quanto fisicamente e até psicologicamente, dá pra ver ele bem mais seguro na hora das lutas. Ele seria favorito absoluto em um combate contra qualquer um dos caras que já o venceram.

Perfeito... não é Pokemon, mas, evoluiu.

É engraçado ver certos comentários por aqui... Eu me divirto à beça.. :lol:

Cung Lee não falou nada demais... Expressou uma opinião, não foi nem modesto nem arrogante... "Talvez eu ganhe, talvez eu perca". Que isso tem demais?

Também penso, assim.

O cara que entra na gaiola pensando que já perdeu, já tá mais com meio caminho andado pra derrota.

E o que ele disse sobre eles lá tem medo, acho que é verdade, ou alguem aqui acha que o Rich, vai querer enfrentar o negão denovo...

O caminho pro UFC é buscar gente de fora, não que isso vá dar certo, mas, é o caminho.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é favoritissimo contra qualquer um do peso...mas nao acho que o Cung falou demais nao...ele disse que nao tem medo, apenas isso, nao falou que coisas do tipo: vou parar ele e tal...na minha opiniao ele fez uma apologia a sua “coragem” de enfrentar o Anderson, só isso...e coragem é o minimo que se espera de um lutador de MMA.

Eu quero ver essa luta, acredito que seja um bom combate, duvido que ele ameace o reinado do Brasileiro, nao por demerito do asiatico, mas porque boto muita fe no Spider. Anderson esta passeando sobre todo mundo mesmo.

Quanto a referencia aos confrontos com asiaticos, achei uma jeito inteligente de se promover sem ser ofensivo, usou de um dado que favorece um discurso a seu favor, uma promoção inteligente. Apesar de que todos sabemos que isso nao vai adiantar em nada na hora do pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Pessoal, eu não me lembro da luta com o Takase, mas contra Chonan e Okami foi cagada pura, contra Chonan dominou o tempo tempo e bateu numa chave de calcanhar se não estou enganado quase no fim da luta, uma reversão incrível, já que a vitória era do Anderson na decisão. Contra o Okami foi a desclassificação mais estranha que já vi. Pelo que entendi podia dar pisão mas não podiam pedalar estando por baixo, se for isso realmente a regra era uma piada, mesmo assim o lutador deve saber sob quais normas está lutando e as duas derrotas de fato ocorreram mas não representaram de forma alguma superioridade destes dois japas ao jogo do Anderson, pelo contrário, ele estava muito bem nos dois combates.

Cagada ou não, oque importa é que CHONAN finalizou o ANDERSON...

E contra o TAKASE, não foi cagada, o Japones apesar de ser menos que mediano(Ruim p caralho), ele foi rapido p caralho e finalizou o ANDERSON !!!!!

Se o jogo do ANDERSON de chão evoluio ou não, isso só saberemos quando ele pegar um Lutador afiado no JJ ...Ou algo parecido...Caso contrario, eu continuo achando que ele tem uma enorme falha no chão, se nego for esperto de jj pega ele ! Minha opinião, posso estar errado, mas penso assim !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luiz Azeredo não é asiático, e eu apostaria no Anderson contra todos que o venceram numa revanche. Chonan, Takase, Azeredo e ``Okami´´ que me desculpem mas o Anderson já ganhou de lutadores muito melhores recentemente, ele melhorou demais.

Concordo plenamente Bossa!!! O cara evoluiu muito mesmo!!!

Hoje em dia o Anderson mostra-se um outro lutador, é o típico cara que cresceu muito luta após luta! Evoluiu com as lutas, está com um volume de jogo monstro, está focado em estratégia e sempre humilde!!!

Apostaria todas as minhas fichas em qualquer revanche!!!

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Coitado desse cara nada... o Cung Le é foda, vai dar muito trabalho pro Anderson se essa luta rolar, e pode sim vencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É engraçado ver certos comentários por aqui... Eu me divirto à beça.. :lol:

Cung Lee não falou nada demais... Expressou uma opinião, não foi nem modesto nem arrogante... "Talvez eu ganhe, talvez eu perca". Que isso tem demais?

É porque a galera quer que ele diga assim:

-"É certo eu perder pro Spider numa eventual luta, mas eu vou dar tudo de mim. Ah, e eu não tenho medo!"

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse cung lee é um troxa . Spider vai desce o cacete , fala demais e não é bosta nenhuma .

É campeão do StrikeForce nossa Ohhhh .. enquanto o Spider é o melhor do mundo p4p.

Isso quem diz é o dana, pra mim segue sendo Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito BEM mais no Spider que no Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora