pluto mma

"Asiaticos não tem medo de Anderson Silva"

Recommended Posts

Faria mais sentido se fosse verdade, mas pelo menos foram três derrotas para asiáticos, se incluirmos aquela "derrota" para o Okami. De qualquer forma, é só um marketing básico, mas duvido que a luta aconteça tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
Eu tenho medo do Anderson Silva fearww

:D

eu tenho medo duas vezes mais que vc do Spider e tenho muito mais muito pavor de levar um chute na bunda do velho do seu avatar :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O velho é praticamente um Crocop da 3ª idade!

ahuahuahuah

Kick in the ânus rulez!

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez eu ganhe uma grana com isso,mas se essa luta rolar,aposto no Cung Le por NOCAUTE

quer valer quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez eu ganhe uma grana com isso,mas se essa luta rolar,aposto no Cung Le por NOCAUTE

Curto o estilo do cung, pratico sanshou tbm e não consigo ver ele ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkk Alfinetou bonito...kkk

Claro que alfinetou...é só isso que o Cung vai poder fazer...quando entrar no octogono com o Anderson...vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez eu ganhe uma grana com isso,mas se essa luta rolar,aposto no Cung Le por NOCAUTE

50 reais to dentro.

cun lee é muito inferior ao spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala d+ esse Cung Le, p/ pegar o Anderson ele terá que passar por mta gente, Bisping, Rich Franklin, Hendo, Toquinho, na minha opinião ele perde para o Anderson e esses 4 citados ai.

ai é q esta... o Cung Le pode ate ganhar do Anderson (dificil) mas eu nao acho q ele passe por Hendo e Toquinho por ex... pode parecer insano mas o jogo dele da pra encarar o Spider mas nao os "protetores do cinturão"... Alias o Anderson vai sofre qdo encarar o Toquinho tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara não falou nada demais..

a galera já vem esculachando...

pra mim esse cara foi uma grande contraação do UFC, ele é bem querido nos EUA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez eu ganhe uma grana com isso,mas se essa luta rolar,aposto no Cung Le por NOCAUTE

se quiser fazer uma aposta de homem, eu aposto quanto você quiser.. se quiser apostar R$ 100 meu contra R$ 50 seu, vamo?

o Cung é um otimo lutador, derruba bem, troca bem, é extremamente querido.. mais seu jogo não se encaixa com o do Anderson, que é bem mais alto, sabe usar a envergadura, tem mais punch...

essa luta vai ficar feia pro Cung...

uma coisa é certa, o UFC ta contratando geral pra colocar contra o Anderson.. trouxeram o campeão da IFL, agora o Cung...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do Cung Le em relação ao Anderson é a envergadura, o Spider dá 2 Cung Le, além de ser mais jovem e estar numa fase imbatível; mas se engana redondamente quem acha que o Cung Le é fraco! aposto que ele fará ótimos combates no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara é um palhaço mesmo tirando o Frank ele só pegou galinha morta antes dele abrir a boca ele tem que lutar com os melhores e os melhores estão no UFC lá ele seria testado de fato mesmo achando que ele perde pra muitos lutadores do UFC incluindo o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Spider perdeu pro Luiz Azeredo???

Deus o livre hoje em dia era assassinato brutal do Anderson... SURRA DE ARAME FARPADO!

hahahaha..... caramba, até fiquei assustado... o Anderson perdeu pro Azeredo ???? Afffffffff :D vammpire

Não dá pra acreditar...... hoje em dia coitado do Azeredo.... nossa sem palavras.....

vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA não é luta de palavras e alfinetadas..as coisas se resolvem na jaula ou no ringue...é lá que se separa os homens dos fanfarrões...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU não vi nada demais ai.

O pessoal acha que o Cung é mosca morta, ainda vai ter uma baita surpresa.

Se fosse um brasileiro que tivesse dito as mesmas coisas, todo mundo estaria falando que é da boca para fora, que não é sério, disse apenas a verdade etc. tsc tsc tsc

Sem mais, WAR CUNG!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora