Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Rampage não se impressiona com Griffin x Shogun

Recommended Posts

Acho q a prncipal diferença entre Rampage e Forest é a técnica !!!!!!!!!! Rampage é mto mais técnico, seu boxe é ótimo e é um lutador melhor q aquele q lutava no Pride, mas qdo o seu adversário o pressiona ele não vai bem !!!!!!! Veja q nos momentos em q Hendo vinha p/ cima explodia batia e quedava ele num fazia nada, nas lutas contra Wand e Shogun nem se fale... Mas qdo ele fica solto aí é o perigo, por isso acabou com Liddell 2 vezes já q o moicano não vai pra cima, só joga no contra-ataque !!!!!!!!!

Forest vai mais na garra, é bonito ver ele lutar por causa disso ele parece um fã q sonhava em lutar no octagon e agora tá curtindo o seu sonho !!!!!

Na minha opinião dá Rampage !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rampage tem gás e punch...duas coisas que o Griffin não tem...pra mim o Griffin só leva naquelas cagadas tipo Belfort x Couture 2...

Griffin não tem gás???? Sei lá hein ele sempre me pareceu bem condicionado, e não vai vir fazer papelão não. Eu vou torcer muito pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para o Jackson, pois acho que com ele, o atalho para Wand disputar a cinta será mais rápido. Isso se o Lyoto não tiver a chance antes. A fila tá fogo, maior tumulto.

A FILA NESSA CATEGORIA ESTÁ PARECENDO AQUELAS FILAS QUE EU ENFRENTAVA QUANDO ERA CRIANÇA, PARA PEGAR DOCES DE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO (um empurra-empurra danado, rsrsss).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho difícil o Griffin levar... Vamos ver... Luta é luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torço para o Jackson, pois acho que com ele, o atalho para Wand disputar a cinta será mais rápido. Isso se o Lyoto não tiver a chance antes. A fila tá fogo, maior tumulto.

A FILA NESSA CATEGORIA ESTÁ PARECENDO AQUELAS FILAS QUE EU ENFRENTAVA QUANDO ERA CRIANÇA, PARA PEGAR DOCES DE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO (um empurra-empurra danado, rsrsss).

Colega de infância do Cal detected ,ahahahahhahahahhahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que ele fosse desmerecer o Shogun mas pelo contrário... ele mesmo admitiu que o Shogun estava irreconhecivel quando lutou contra o Grifin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas qdo ele fica solto aí é o perigo, por isso acabou com Liddell 2 vezes já q o moicano não vai pra cima, só joga no contra-ataque !!!!!!!!!

na verdade foi o contrario.

o liddell só perdeu rapido daquele jeito porque quem jogou no contra-ataque foi o rampage e o surpreendeu.

aliás nas ultimas 3 lutas do liddell quem tomou a iniciativa foi ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forest vai mais na garra, é bonito ver ele lutar por causa disso ele parece um fã q sonhava em lutar no octagon e agora tá curtindo o seu sonho !!!!!

Concordo, sempre gostei da garra dele, sou Forest desde o TUF, nada contra o Rampage... Porém, o Griffin tem toda a minha torcida!

War Forest :lol:

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu discordo porque Shogun estava lutando mal desde o início. Se ele não estivesse cansado talvez não se entregaria, mas iria perder na decisão de qualquer forma. Mesmo antes de cansar a luta do Shogun se resumia a se agarrar no pé do Forrest.

O Primeiro round da luta foi do Shogun, ele botou pra baixo e abriu um corte na cara do Forest com oque ele faz de melhor, o GnP. Daí em diante ele cansou mas mesmo assim ainda conseguia levar o Forest pro chão quando queria, mas sem disposição pra mais nada senão amarrar a luta.

Gas no vale tudo não é tudo mas sem gas o lutado não é nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rampage tem gás e punch...duas coisas que o Griffin não tem...pra mim o Griffin só leva naquelas cagadas tipo Belfort x Couture 2...

lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vulcano

Rampage é favorito contra o Griffin, e concordo com o que disse sobre o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso