Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Rampage não se impressiona com Griffin x Shogun

Recommended Posts

Rampage não se impressiona com Griffin x Shogun

Campeão defende seu cinturão do UFC em evento repleto de brazucas

Sem entrar no octagon do UFC desde setembro de 2007, quando venceu Dan Henderson por decisão unânime, Quinton "Rampage" Jackson defenderá seu cinturão contra Forrest Griffin. Em declaração ao MMA Experts Blog, do site Yahoo, o campeão dos meio-pesados comentou não ter se impressionado com a vitória de Griffin sobre Maurício Rua Shogun, por finalização, que credenciou o pupilo de Couture para a disputa de cinturão.

"Realmente não fiquei impressionado. Você poderia ver que o Shogun não era o mesmo que lutou no Pride. Viu como o Shogun estava cansado no primeiro round e o Forrest no segundo. Se o Shogun fosse o mesmo cara que eu lutei, e o Forrest vencesse ele, eu teria ficado mais impressionado", disparou Rampage, que foi nocauteado por Shogun no Pride - Total Elimination, em 2005.

Rampage e Griffin se enfrentam no dia 5 de julho, no UFC 86, em Las Vegas. No mesmo evento estarão em ação os brasileiros Ricardo Almeida Cachorrão, Gleison Tibau, Marcus Aurélio, Gabriel Napão e Jorge Gurgel.

Tradução - portaldaslutas.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rampage tem razão. Aquele que o Griffin venceu não era nem sombra do Shogun do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionado ele não ficou , mas ficou aliviado pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressionado ele não ficou , mas ficou aliviado pra caralho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

ah, e mais aliviado ainda com as derrotas do Wanderlei

Editado por Tyler Durden

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negão falou td...se fosse o Shogun da época do PRIDE, o Griffin nem ia estar disputando a cinta agora...

Mas acho q essa luta entre o Rampage e o Griffin, o Negão ganha...vi uma reportagem dizendo q o Griffin levou o maior esfrega do Jacaré, apesar d achar o Jaca bom p/ kct...mas o jaca nem é da msm categoria e é novo nesse negócio d MMA!!

Acho q o negão ganha por KO no 2° round...isso se não acontecer logo no 1°!!!!

Editado por MARMON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum perdeu porque cansou, não perdeu porque o Griffin é melhor.

E não cansou por causa do Griffin também, cansou porque foi inconseqüente de topar uma luta sem se preparar ou poder se preparar o suficiente.

Como ele estava vencendo todas as suas lutas facilmente é normal relaxar e achar que todas serão assim.

Shogum quando voltar vai estar o bicho novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu medo é de que o Shogum vire só uma promessa , torço por ele so fã pra caraleo mei vem de uma fase muito ruim...sorte pra ele ......quanto ao negão vence sem problemas mais depois dessa luta acho que não fica muito mais tempo com a cinta !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogum perdeu porque cansou, não perdeu porque o Griffin é melhor.

E não cansou por causa do Griffin também, cansou porque foi inconseqüente de topar uma luta sem se preparar ou poder se preparar o suficiente.

Como ele estava vencendo todas as suas lutas facilmente é normal relaxar e achar que todas serão assim.

Shogum quando voltar vai estar o bicho novamente.

Eu discordo porque Shogun estava lutando mal desde o início. Se ele não estivesse cansado talvez não se entregaria, mas iria perder na decisão de qualquer forma. Mesmo antes de cansar a luta do Shogun se resumia a se agarrar no pé do Forrest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu discordo porque Shogun estava lutando mal desde o início. Se ele não estivesse cansado talvez não se entregaria, mas iria perder na decisão de qualquer forma. Mesmo antes de cansar a luta do Shogun se resumia a se agarrar no pé do Forrest.

cara eu não concordo com o que vc tá falando o Shogun foi melhor no 1 round , o 2 o Shogun já tinha morrido no gas pra mim deu empate aí no 3 o Griffin passeou e venceu acho que se o Shogun não entrasse tão cansado como entrou no 3 ele venceria por decisão dividida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rampage tem gás e punch...duas coisas que o Griffin não tem...pra mim o Griffin só leva naquelas cagadas tipo Belfort x Couture 2...

O grifin pode até não ter o mesmo punch do Rampage, mas gás ele tem sim...

Mas concordo com vc, o negão leva essa, mas acho q vai ser na decisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou nada além do óbvio de resto Go Rampage acaba com o Forrest Gardenal Griffin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso