Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Rampage não se impressiona com Griffin x Shogun

Recommended Posts

O Rampage é um grande lutador não se discute mas não acho ele esse bicho papão que todos estão dizendo , estava em baixa no pride e ganhou poucas lutas p / estar com esse nome todo , aposto minhas fichas no griffin, ele é mais coração . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem não acho o Quinton nenhum monstro da categoria,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Não tem que temer msm não. O NEGÃO tá por cima, os outros que tem que temer ele.... vai quebrar o GRIFFIN, TKO 1ROUND..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vai dar Rampage, e depois o Lyoto tira a cinta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na verdade foi o contrario.

o liddell só perdeu rapido daquele jeito porque quem jogou no contra-ataque foi o rampage e o surpreendeu.

aliás nas ultimas 3 lutas do liddell quem tomou a iniciativa foi ele.

Sim, concordo com vc Liddell saiu pro jogo e tomou uma no queixo !!!!! Mas mesmo Chuck indo pra frente não foi aquela blitz de socos chutes e joelhadas q os chuteboxers fizeram q o Rampage ficou só na defensiva ( evidente pq mtos golpes entraram...) e não contra-atacou, a esse tipo de ataque q me referia !!!!Nesse tipo de jogo q o Rampage não sabe sair !!!!

Qdo o adversário vai pra cima na pressão, Liddell apesar de tomar a iniciativa estava cauteloso já q não é seu estilo ir com tudo , Jackson parece q fica assustado e limita-se a defender ou troca com matacobras desesperados e não com seu costumeiro boxe fechadinho mto bem treinado pelo Juanito !!!!!

Espero q o vencedor encare o Lyoto, mas o mais provavel é q façam Lyoto v Rashad ou Liddell!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
O cara já tem um cinturão dos médios no GP de 2005 e tá entre os 5 melhores do ranking. Promessa não tem nem uma coisa nem outra...

Entendo a preocupação, mas nada mais nos resta a não ser torcer pra ele estar treinando de maneira correta e eficiente para seu próximo desafio.

Acho que no momento eu não colocaria SHOGUN entre os 5 melhores da categoria!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Rampage quis dizer foi:

_ Se o Shogun fosse o do Pride e o Griffin lhe ganhasse, eu nem entrava, dava o cinto para ele logo.

E mais o Fedor entregaria também o seu.

O shogun do Pride, não dá para ninguém, aparece um em cada 10 anos, o Shogun do Pride está para a categoria dele, como o Fedor está para os pesados, os dois maiores do mundo.

Se esse Shogun voltar, minha nossa...

Eu não sei se a rapaziada tem noção do quanto bonita foi aquela vitória ( Rampage em 2005), o Rampage antes tinha brincado literalmente com o Arona( quase lhe partiu as costas).E Shogun lhe deu uma porrada de criar bicho, o Rampage nunca mais se esqueçe, quer apostar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o Rampage quis dizer foi:

_ Se o Shogun fosse o do Pride e o Griffin lhe ganhasse, eu nem entrava, dava o cinto para ele logo.

E mais o Fedor entregaria também o seu.

O shogun do Pride, não dá para ninguém, aparece um em cada 10 anos, o Shogun do Pride está para a categoria dele, como o Fedor está para os pesados, os dois maiores do mundo.

Se esse Shogun voltar, minha nossa...

Eu não sei se a rapaziada tem noção do quanto bonita foi aquela vitória ( Rampage em 2005), o Rampage antes tinha brincado literalmente com o Arona( quase lhe partiu as costas).E Shogun lhe deu uma porrada de criar bicho, o Rampage nunca mais se esqueçe, quer apostar?

Shogun?! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Concordo com o negão.

O Shogun do UFC, não foi nem sombra do Shogun do Pride.

E também acho que ele não deve ou deveria estar impessionado mesmo.

Afinal a posição dele hoje, não lhe permite tal situação.

Afinal o desafiante é o Forrest, não ele.

Será um lutão, 50% pra cada lado.

Agora, fiquei á pensar: O W Silva deve tá torcendo pro negão??? O Liddell pro Forrest e o Shogun também...

Como será que fica a cabeça dos caras??

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso