Entre para seguir isso  
Dano Cardoso

Reportagem e entrevista com o Rickson (nova)

Recommended Posts

Convidado rambo1
Não te chamei de idiota velhão, vc interpretou mal, não estava me referindo a vc. Não sou de desrespeitar ninguém assim por nada.

Quanto ao Hugges, ele passou quase 10 anos como Top da categoria, mais forte, mais rápido e mais treinado que o Royce e com o JJ em dia. Foiu natural. Já a luta com o Saku, não vi mesmo essa supremacia toda...

Abraços,

bixo tranquilidade, tipo vc entendeu agora o que eu quis dizer em relação ao royce(guerreiro, heroi, mito) porém eu desprezo nos gracies essa arogância deles , poxa e lindo ver o que eles fizeram provaram o mundo a eficiência de sua arte mais ele se auto intulam imbativeis e tal.. tipo eles provaram que sem chão não se vai lugar nenhum numa luta de mma mais caramba tem situações que jiu jitsu salva não brode aqui carnaval em salvador vc leva um cara pro chão e suicidio vc vai morre de bicuda e eu tenho seguinte tese, briga na rua dificilmente começa por bahiana, cinturada o que seja ate mesmo por chute geralemnte por soco(boxe) ex:rickson vs hugo duarte , o gracie largo um bombão na cara do hugo, imagine o lutaodr de lutra livre com uam boa noção de esquiva contracata-se o gracie na ponta do queixo seria lona na hora.MAIS COMO DISSE BeM MINHA OPINIÃO, mais num ringue com corda e tudo acho o jiu jitsu ter vantagem sobre as outras artes, mas na rua em muitas situações não, ate o carlson via isso e mandava seus alunos treinarem boxe em lugares apropiados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema com o Rickson é que, de certa forma, todos querem vê-lo lutar. Menos o próprio:

a) seus fãs porque, afinal, são fãs.

b) seus críticos porque querem vê-lo desmascarado como farsa, etc.

Nem sempre dá para juntar fome com vontade de comer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá!!

só passei pra falar que encheu o saco...............

abraços a todos............. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Ele está jogando verde, pq sabe que o único cara de nome hj em dia que dá p/ ele enfrentar é o Sakuraba.

Se tiver algum doido que pague o que ele quer, o Gracie terá meu total respeito por sua perseverança, pois terei certeza de que "quem espera sempre alcança"! KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico pensando, imagina se ele entra e leva um na boca e cai desmaiado no chão? Depois de tudo que ele falou nem o Helio dava poso para ele. Mas imagina se ele entra e faz tipo o que o Roger fez com o Kondo, sem lutar a quase dez anos e com quase 50 nas costas. Mas acho que vai ficar na imaginação mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Só uma coisa a dizer...

sportboxe :lol: :lol:

:D :D :lol:

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Ele não vai lutar com o Sakuraba. Acho até que ele não quer.

Se ambos iniciassem uma conversa para a luta e colocassem suas condições de maneira pública na imprensa, tenho certeza de que algum japonês iria se interessar. 5 mlhões de dólares não é nada perto do que o PPV, ingressos e merchandising da "luta do século" iriam arrecadar, pois seria uma arrecadação global. Ficam jogando a conversa toda em cima de empresários, quando o que realmente falta é a vontade do lutador, talvez de ambos.

Vejo como exemplo o Couture. É inegável que ele deseja muito lutar contra o Fedor, o cara tá correndo atrás e todo mundo vê isso.

Essa situação de Rickson x Sakuraba me lembra aquela paródia dos brigões que dizem em voz alta, "me segurem, senão eu vou bater nele"...

Rickson faz certo em não lutar, pois nunca antes ele teve um adversário tão propício a lhe tirar a polêmica fama de invencível, pois Sakuraba é mais novo, mais forte, extremamente talentoso e tem sangue nos "zóio"... além de sakê no fígado e nicotina no pulmão. Só acho errado ele ficar dizendo que quer lutar e simplesmente jogar toda a culpa de não haver luta nos empresários. Vai contra a teoria de que o BJJ dos Gracie cresceu através do desafio às outras artes marciais, seja em torneios, seja em desafios de academia. Isso me faz admirar ainda mais o Royce, mesmo em suas derrotas: O cara é muito guerreiro, encara e vai pra guerra. Só perde quem entra pra lutar.

Como sempre, falou tudo Martok!!! Rickson é um marketeiro de primeira, surfou a onda de "lenda do valetudo" a vida inteira só em cima de marketing agressivo feito pela familia inteira!!!!

Ps.: Rasguei o bico aqui com a parte em negrito!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*MAGNUM mode off*

Esse papinho do Rickson só cola com leigos que não acompanham o esporte... Quem manja um pouquinho de MMA sabe que ele não fez nada demais (tem um bom cartel - 11 lutas finalizadas a seu favor, porem contra adversarios inexpressivos que de maneira nenhuma lhe dariam o lugar de n1, não chegando nem perto disso).

Sakuraba seria o verdadeiro nome de respeito/pedreira que o Rickson teria enfrentado, e tenho certeza que se naquela época ele tivesse lutado e desbancado o Japa no auge, lavando a honra de sua família, hoje ele seria muito mais respeitado. Na minha opinião o Rickson deveria é ter vergonha de dar umas declarações ridículas como a de que o Saku não pode se considerar um Gracie Hunter sem te-lo enfrentado, ja que quem correu da luta foi ele e não o Kazushi, luta a qual o Gracie deveria ter feito ate de graça (e aposto minhas bolas que a bolsa que os Japas do Pride estariam dispostos a pagar estava longe de ser pequena - se analisarmos o contexto do MMA e não do Boxe, é claro).

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal o rickson querer uma bolsa tão alta para vender a tal invencibilidade, quem acompanha o minimo de mma sabe que essa invencibilidade é ridiculo assim como seu cartel oficial é ridiculo, e que ele teve anos e anos para entrar em outros eventos e lutar com outras pessoas e não o fez!!...então se for para vender a invencibilidade pois se colocarem um top contra ele ele vai tomar um pau violento, que seja pelo menos por uma grana boa!!! Na idade dele, tendo feito tão poucas lutas oficiais, contra a maioria caras ridiculos e tendo corrido tanto, ele tem que se prender ao seu pontoi forte, Rickson mito das 400 lutas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que a época dessa luta já passou.

Como já falaram, quando o Sakuraba era o cara, o Wanderlei foi lá e fez o serviço, para o alívio do Rickson, inclusive, já que alguém já tinha defendido a honra do Brasil, e pararam de cobrar isso dele.

E gostem ou não, Saku passou para a história como o "GRacie Hunter". O Royce lutou uma revanche com ele e venceu, mas isso não alterou o status de lenda do MMA, nem do Royce, nem do Sakuraba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi uns papos que essa luta estava assinada, foi quando o filho delçe morreu.

Alguém confirma???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já ouvi uns papos que essa luta estava assinada, foi quando o filho delçe morreu.

Alguém confirma???

Ouvi que estava sendo conversada, mas não que havia algum contrato. Até porque o contratante daria ao Rickson o tempo necessário para o devido e necessário luto, mas ela um dia sairia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho tb que nao havia nada assinado, e sim negociado à sério, isso eu confirmo

dane-se se o WANDERLEI venceu 3 vezes e o ROYCE fez aquela luta revanche horrorosa, a parada é com o RICKSON

e concordo com o MARTOK, merece sim a bolsa, nao pelo cartel no MMA, mas pelo conjunto da obra mesmo

o Rickson rodará o Brasil dando seminarios, se fosse apos uma luta com o Saku, seria mais cheio ainda de gente e com ninguem questionando nada sobre o Saku

continuo a repetir, VER-GO-NHO-SO

Editado por OBSERVADOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
O fato é que a época dessa luta já passou.

Como já falaram, quando o Sakuraba era o cara, o Wanderlei foi lá e fez o serviço, para o alívio do Rickson, inclusive, já que alguém já tinha defendido a honra do Brasil, e pararam de cobrar isso dele.

E gostem ou não, Saku passou para a história como o "GRacie Hunter". O Royce lutou uma revanche com ele e venceu, mas isso não alterou o status de lenda do MMA, nem do Royce, nem do Sakuraba.

Simples assim. Quem acha que essa luta teria um puta apelo global ou coisa do tipo hoje em dia demonstra um fanatismo absurdo pelo Rickson. Já passou, o tempo não volta, se não rolou NÃO ADIANTA rolar mais. Se ninguém se interessa em promover a luta é simplesmente porque as bolsas envolvidas não compensariam o retorno.

O Sakuraba nunca se cuidou muito, fuma, bebe, pega balada, não liga muito pra alimentação. Tem o agravante de ter sido jogado aos leões pelos promotores japas durante a carreira inteira, o que resultou em muitas surras contra caras muito maiores e mais fortes, como Crocop e Igor. Quando ele era mais novo, superava tudo na base da técnica e da raça. Mas uma hora o corpo cobra o preço e, pra quem não lembra, Saku já chegou a ficar internado no hospital com suspeita de lesões nervosas, que felizmente não se confirmaram. É um cara com 38 anos mas com saúde digna de um idoso (exagerei aqui, claro). Não é nem sombra do Sakuraba que lutou por 1 hora e meia com Royce, e depois, na mesma noite, ainda pegou Igor Vovchanchyn, e deu trabalho. Aquele Sakuraba não existe mais, e é aquele Sakuraba que o Rickson deveria ter enfrentado.

A única certeza que eu tenho é que SEMPRE vai ter alguém pra acreditar em Sakuraba x Rickson, mesmo que essa luta seja digna de um espaço no folclore brasileiro, ao lado de curupira e mula sem cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galerinha, vamo abrir o bolso pro cara lutar. Passou dos 50 já era, vamo aproveitar q ele ainda acha que dá. Vamos iniciar um movimento na internet??? VAQUINHA NO PORTAL.

Porra, eu dô 30 R$, e vc??

PS: Rickson é uma lenda, e a cada entrevista ele consegue agregar alguma coisa nova para nós praticantes. Sem dúvida é um grande mestre.

Eu não contribuo nem com 30 centavos pra ver o Rickson apanhar.

Não estou decepcionado com o Rickson. É inegável que leva uma vida boa, mas está em boa forma ainda e aguentaria uma última luta. Se ele quer um milhão de doletas pela luta, é problema dele, acho que vale o preço. Essa luta não rolou no passado por causa do Rockson, já estava tudo certo, o Royler já me falou isso há tempos atrás. Agora é outra história...

Vale o preço por que? Nunca fez nada no Vale Tudo. Se épor isso, Fedor deveria receber 10 milhões por luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso