Entre para seguir isso  
Dano Cardoso

Reportagem e entrevista com o Rickson (nova)

Recommended Posts

Convidado rambo1
Isso não é incognita, chama: Jogo que não casa. E Royce é um lutador de nível. As pessoas avaliam muito mal as lutas, baseando-se apenas nos movimentos, esquecendo QUEM SÃO OS CARAS que estão lutando. O que faz toda a diferença. Uma coisa é encaixar uma Kimura em x, outra em Y.... Só tem idiota avaliando luta, do tipo: Ah, Royce perdeu pro sakuraba da primeira vez, então x, y, z... se esquecendo que o sakuraba era um lutador/atleta top do japão na época, o melhor do mundo, e o Royce foi lá, deu a cara à tapa e ficou provado que o saku não fechava a conta dele.

epaaa perai parcero, vc discorda de minha opinião e uma coisa me chama de idiota e outra me trate com respeito assim como lhe tratei adoraria ver o saku ganha do rickson, odeio esse desprezo que ele tm pela outras arts maciais, porém conheço muito a historia de jogo pois tbsou atleta de boxe amador sei que cada tipoa adversario vc tem uma estrategia de luta, ao contrario de vc que não deve fazer nada mais isso não me interressa, o royce LUTADOR DE NIVEL respeito o royce como precurso um mito do esporte mais nada comparado a lutadores de hj, saku na primeira luta massacro o royce que sobreviveu deus sab como, veja luta contra hugges que vc ve o disparate o hugges trucido o royce em todos o quesitos ele era super lutaodr no passado hj infelizmente como vario membros da familia gracie ficaram para trás com mentalidade a UM BOXEZINHO, UM WRESTLIZINHOO, hj tem que se aprofunda e sabe tudo, ah propoito senhores moderadores por favor ver esse caso fui agradido verbalemnte e so pra vc fala do que saku nao finalizou o royce pela questão de jogo, será que o royce eh melhor que RENZO finalizado, ROYLER e RYAN monstros do jiu jitsu foi uma questão que levanto saku tem lutas que eh horrivel não so nesta do royce mais e outras também eoutras que aparenta ser super lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não te chamei de idiota velhão, vc interpretou mal, não estava me referindo a vc. Não sou de desrespeitar ninguém assim por nada.

Quanto ao Hugges, ele passou quase 10 anos como Top da categoria, mais forte, mais rápido e mais treinado que o Royce e com o JJ em dia. Foiu natural. Já a luta com o Saku, não vi mesmo essa supremacia toda...

Abraços,

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou decepcionado com o Rickson. É inegável que leva uma vida boa, mas está em boa forma ainda e aguentaria uma última luta. Se ele quer um milhão de doletas pela luta, é problema dele, acho que vale o preço. Essa luta não rolou no passado por causa do Rockson, já estava tudo certo, o Royler já me falou isso há tempos atrás. Agora é outra história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista legal,Rickson é um mestre no jj e mostra detalhes e ajustes como ninguem,Manaus é um pólo de jj fantástico e deve ter sido muito proveitoso para os atletas este seminário.Lá em Manaus os eventos lotam e as academias estão cheias,jj e MMA são um sucesso,não é a toa que o Gracie esteve lá.A entrevista mostra um Rickson mais perto da realidade e eu entendi que para ele seria importante esta luta contra o Sakuraba,ele diz que estão atravessadas as derrotas Gracies e que ele quer colocar a prova isso.Não pareceu desmerecer o japa mas sim percebi um tom de desafio,é bem do Rickson isso,agora se essa luta vai acontecer é outra coisa,as exigencias são altas e deve ser um desafio encontrar empresários para bancar a conta,se eu como empresário tivesse esta oprtunidade faria tudo para esta luta acontecer,daria retorno financeiro certamente,alguem duvida disso?Quem vai vencer eu diria que seria o japa,está lutando nos últimos 8 anos e o Gracie não,portanto é o franco favorito,mas certamente não veríamos uma luta fácil para o japa,o Gracie vai morrer lutando se for preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entrevista legal,Rickson é um mestre no jj e mostra detalhes e ajustes como ninguem,Manaus é um pólo de jj fantástico e deve ter sido muito proveitoso para os atletas este seminário.Lá em Manaus os eventos lotam e as academias estão cheias,jj e MMA são um sucesso,não é a toa que o Gracie esteve lá.A entrevista mostra um Rickson mais perto da realidade e eu entendi que para ele seria importante esta luta contra o Sakuraba,ele diz que estão atravessadas as derrotas Gracies e que ele quer colocar a prova isso.Não pareceu desmerecer o japa mas sim percebi um tom de desafio,é bem do Rickson isso,agora se essa luta vai acontecer é outra coisa,as exigencias são altas e deve ser um desafio encontrar empresários para bancar a conta,se eu como empresário tivesse esta oprtunidade faria tudo para esta luta acontecer,daria retorno financeiro certamente,alguem duvida disso?Quem vai vencer eu diria que seria o japa,está lutando nos últimos 8 anos e o Gracie não,portanto é o franco favorito,mas certamente não veríamos uma luta fácil para o japa,o Gracie vai morrer lutando se for preciso.

Simplesmente não vejo o Saku ganhar do Rickson, Alm. Só num mata-cobra. O Japa iria querer testar o seu chão é aí, meu amigo, não é a Disneylãndia não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" eu como empresário tivesse esta oprtunidade faria tudo para esta luta acontecer,daria retorno financeiro certamente,alguem duvida disso?Quem vai vencer eu diria que seria o japa,está lutando nos últimos 8 anos e o Gracie não,portanto é o franco favorito,mas certamente não veríamos uma luta fácil para o japa,o Gracie vai morrer lutando se for preciso. "

concordo e assino embaixo

acho muito estranho nao ter grana pra pagar o RICKSON, claro que o JAPAO tem grana sim, pra pagar tudo, as bolsas, o evento em si

uma coisa que dá raiva é nunca ver entrevista nem declaração alguma dos promotores, nunquinha, tipo:

OLHA, TÁ FALTANDO ISSO E AQUILO PRA FECHAR A LUTA

sei lá, alguma coisa que fosse

só a pressão em cima, tem que haver pressão nos promotores tb

eu, se fosse o RICKSON, fechava a luta pra vespera do reveillon, no DREAM, podiam me pagar 1 MI, e pronto, nem que fosse em 3 vezes, e pronto, treinava queda, explosão e resistencia pulmonar até morrer, e dai, seja o que DEUS quiser, isso, claro, se eu fosse o RICKSON

ai sim, faria seminarios pelo BRASIL e pelo mundo, sem pressa, seminarios e aulas atéééééé morrer, ai viveria sossegado e cheio da nota

mas fazer seminario no BRASIL justo agora que o povo vai ficar pentelhando ele até cansar qto ao Sakuraba ?

fora que nao é todo mundo que tem 180 pra pagar pelo seminario ( vai peneirar legal ), mas claro, preço justo, logicamente

Editado por OBSERVADOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simplesmente não vejo o Saku ganhar do Rickson, Alm. Só num mata-cobra. O Japa iria querer testar o seu chão é aí, meu amigo, não é a Disneylãndia não...

Meu amigo Lawyer,

Certa vez um desportista amigo meu,campeão brasileiro de tiro ao alvo chega em casa à noite,ao entrar em sua garagem percebe o movimento de um vulto,saca a sua arma e se posiciona para atirar,dá um tiro em seu provável alvo,recebe de volta vários tiros sem pontaria do ladrão,ele se enfia embaixo de seu carro e permite a fuga do seu atacante.

Este amigo era um exímio atirador em alvos que não devolviam tiros,ao se deparar com esta situação ele não teve uma atitude mental de revide,predominou o medo e a sobrevivencia.

Rickson não luta desde 2000,não experimenta levar socos de verdade há muito tempo,não tem mais a idade ideal para se refazer durante uma luta,sua ociosidade será fatal,o Sakuraba é um exímio lutador no chão,mais jovem e atuante,em pé ele ainda se coloca melhor que o Gracie,que não tem nenhuma destreza em wrestling ou boxe,chute ele conhece o pisão,o Saku teve a humildade de percorrer caminhos para melhorar sua performance,idas a CB aqui no brasil por exemplo para concentrações de 15 dias em Curitiba comprovam isso,este elenco de coisas me fazem eleger o japa como favorito,mas como disse antes o sonckri é um samurai e irá lutar até "morte",nada me dará mais alegria na minha vida de desportista de jj que ver a vitória do Gracie nesta última luta dele.Um abraço,

Alm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte, todo nós fãs, odiadores, atletas e tudo mais queremos ver o Rickson pegar o Sakuraba, já que a bolsa é o problema e o colega propós fazer uma vaquinha, então vamos fazer o movimento para a próxima luta do Rickson.

Criar um site pedindo doação, fazer campanha e tudo mais para ver o Rickson pegar o Sakuraba, aceitando doações do mundo todo!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem riri, mas já pensei até em procurar os altos empresários de BRASILIA, pra sei lá, entregar o projeto da luta e explicar a coisa toda

ALM, já vejo o SAKU como favorito, mas tb nada me alegraria mais do que ver o RICKSON finalizando o japa num mata-leão

lembro que qdo quase rola a luta em 1999/2000, eu tinha grana pra ir pro JAPAO e tudo mais, iria na hora, hoje complicou, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
podem riri, mas já pensei até em procurar os altos empresários de BRASILIA, pra sei lá, entregar o projeto da luta e explicar a coisa toda

ALM, já vejo o SAKU como favorito, mas tb nada me alegraria mais do que ver o RICKSON finalizando o japa num mata-leão

lembro que qdo quase rola a luta em 1999/2000, eu tinha grana pra ir pro JAPAO e tudo mais, iria na hora, hoje complicou, hehehe

Podem rir de você e de mim também,mas a hora que você quiser eu vou a Brasília e te dou uma força nestes contatos e a maneira de expor para estes empresários e políticos a grandeza deste projeto,faço isso sem ônus,as minhas despesas de passagens e hospedagem são por minha conta,somente para tentar a possibilidade de viabilizar esta luta,não vai dar para ir ao Japão também mas ir a Brasília e depois ver esta luta pela internet vale este sacrifício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado, acho que talvez desse empate, tal qual foi no ROCKY BALBOA ( ROCKY 6 ), mas foi demais, o cara sai com dignidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
podem riri, mas já pensei até em procurar os altos empresários de BRASILIA, pra sei lá, entregar o projeto da luta e explicar a coisa toda

ALM, já vejo o SAKU como favorito, mas tb nada me alegraria mais do que ver o RICKSON finalizando o japa num mata-leão

lembro que qdo quase rola a luta em 1999/2000, eu tinha grana pra ir pro JAPAO e tudo mais, iria na hora, hoje complicou, hehehe

Cara na verdade eu não acho isso apenas engraçado, acho que poderia até sugir algo sério mesmo, não que desse para juntar 1 milhão de dólares, mas fazer a mobilização da comunidade em pró disso, mesmo por que não são só fãs que querem ver isso tirado a limpo, criar um movimento sério mesmo, nem que fosse para coleta 1 milhão de assinaturas simbólicas ao invés de dinheiro por que se tornaria a vontade de muitos.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca iria ser possível arrecadar um milhao de assinaturas, nem no mundo todo, e tb não daria em nada, nem arrecadar grana com fa aqui e ali, isso é ridiculo. o lance seria mostrar o trajeto de ambos os lutadores pra algum empresario com bala na agulha

o foda é que o RICKSON deve estar pedindo no minimo 3 MI, mais a bolsa do SAKU, mais a grana do evento todo em sim, o que eu acho é que podia rolar parceria do BRASIL com o JAPAO qto ao financiamento total

e eu acho sim que tudo se pagaria, tem o retorno da TV ( PAY PER VIEW, DVD, TV ABERTA, GRANA DO PUBLICO PRESENTE ), é só fazer uma promoção excelente de julho a dezembro e pronto

Eu não entendo como nao tem nenhum brasileiro aqui no forum que nao seja do JAPAO e nos diga o que rola nas internas e o que se fala lá no JAPAO sobre essa luta

Conversei ha um mes com 2 mestres do JJ lá do RJ, mestres da 3a idade, e ambos disseram que por causa da idade o RICKSON nao lutaria talvez, ora, mas o RICKSON está em forma e vive dizendo que se pagar ele luta, e tb sempre disse que a idade não é uma coisa que ele pensa muito, mas não se limitar, coisa e tal: " ESSE NEGOCIO DE IDADE NÃO EXISTE ", proclamou ele desde os anos 90

Em um desses videos tem um excelente resumo da surra que o SAKU deu nos 2 irmaos e nos 2 primos do RICKSON, sendo que em uma dessas 4 lutas, houve uma finalização, justamente em cima do Gracie mais respeitado no MMA, o Renzo

O finado ROCKSON era louco para que essa luta acontecesse

( meu video preferido )

http://www.youtube.com/watch?v=FS0T6gR66jo

http://www.youtube.com/watch?v=MTxSGCRVsXQ

acaba de sair a capa da TATAME nova, nela o ROGER diz que quer pegar o SAKU

na boa, nesse caso torceria pro SAKU, só pra ver se de novo o RICKSON diria que está aposentado, ai só iria faltar mesmo o KRON chegar e dizer: OPA, EU TB QUERO LUTAR COM SAKU

Editado por OBSERVADOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rickson É FARSA.

Vale no máximo 100.000 doletas pelo nome "Gracie" q carrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso