----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

eu também estou com prestes a fazer 27 anos, mas ainda não desisti de ser lutador..meu maior problema não é a parte tecnica ou fisica e sim a parte psicologica, estou passando por algumas dificuldades agora em relação a trabalho mas que graças a Deus estão para passar e to com uma mulher filha da puta que só me fode, o ruim disso tudo é que me sinto preso a essa merda toda por estar por baixo, não consigo tocar aquele foda se com força...mas ainda n desisti, venho treinando um pouco, mantendo pelo menos a parte tecnica em dia, sei que quando eu conseguir sair dessa situação que me encontro vou ter gana novamente e essas porcarias não vão me abalar.

Tenho certeza que você vai conseguir raspar e depois finalizar esta situação :lol: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre LAWYER, não quero te colocar numa sinuca de bico, mas numa situação hipotética de um combate sem regras (briga) entre o melhor mestre de Karatê Shotokan que você teve e o mestre Hélio Gracie, quem sairia vencedor e por que? Não vale ficar em cima do muro, hein :rolleyes: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mestre LAWYER, não quero te colocar numa sinuca de bico, mas numa situação hipotética de um combate sem regras (briga) entre o melhor mestre de Karatê Shotokan que você teve e o mestre Hélio Gracie, quem sairia vencedor e por que? Não vale ficar em cima do muro, hein :D .

Meu irmão... não tem nenhuma dificuldade em responder isso. Numa briga de rua, Hélio iria montar, botar pra dormir, acordar o caboco com tapa na cara, botar pra dormir de novo, quebrar uns dentes do cabra, botar pra dormir de novo...

Ungaro, o Jiu-Jitsu que eu conheci pode até ter nascido lá com o Maeda... mas se criou mesmo foi nas ruas do Rio de Janeiro, nos desafios que lotavam o Maracanã (protagonizados por Hélio).

É algo até difícil explicar para quem não tem a minha idade, mas Alm, Alemones, Masina... sabem que o nosso espírito era "construído" para a porrada no Jiu-Jitsu , para a briga na rua, no ringue, onde fosse...O sentimento de superioridade era muito grande, porque as simulações de defesa pessoal efetivamente nos preparavam para derrubar o oponente, e aí...

É lógico e evidente: um bom soco, um bom chute podem levar um oponente ao nocaute... Mas Hélio se colocou à prova inúmeras vezes e ninguém da trocação arrumou nada por ali....

Bom mesmo é saber as duas coisas, hehehe...

Bom, chega senão eu me complico. Vou almoçar e à tarde tenho aula particular com um guardeiro do inferno da Humaitá, hehehe... vou ver se aprendo mais alguns truques.

Fim-de-semana que vem tem campeonato e estou ajudando os orelhudos.

Abração pessoal e bom feriado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado opf1203

Tava vendo o Premier (Combate é claro) agora, antes do UFC 122, Joinha apresentando mais um Passando a Guarda! Um dos destaques do programa foi sobre a ONG internacional Lutando Pela Paz.

Bicho... na mesma hora me reportei a um debate que tivemos aqui no Treino de Portas Fechadas sobre a disciplina no Jiu-Jitsu. Resolvi falar sobre o assunto mais uma vez já que quando escrevemos consolidamos os assuntos de uma forma melhor.

Ver toda aquela garotada do Complexo da Maré (é a garotada de Londres também) tendo seus destinos mudados como tantos outros devido a pratica de artes marcias, me fez imaginar como seria a pratica dessas artes sem uma disciplina bem definida.

Sinceramente acho que o valor está nessa disciplina. O conhecimento da técnica é fundamental!

A disciplina fortalece a mente. Ajuda a mantermos a calma para encarar os desafios que a vida apresenta, de encarar uma luta dura.

Acho que é isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mestre Lawyer, conte mais sobre os treinos de MMA na Carlson, isso é história viva!!!!

Eita... caraio... história viva é foda! :o

Bicho, não posso falar muito... esses caras pra mim eram "os alemão", hehehe... só fui parar lá porque um amigo de lá insistiu muito, o Marcelo estava em Sampa e abençoou, o Fábio já treinava eventualmente com os caras, então...

Fui lá a trabalho, entende?

E sinceramente, nem entendo porque o melhor de lá não fez vale tudo? Sabem quem era o melhor de lá????

Tchan, tchan,tchan, tchaaaannnnn!!!!

Responderei daqui a uns cinco ou seis posts depois desse. Façam suas apostas vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria o Liborio mestre??? Pelo menos é o que sempre ouvi dizer. Mas, salvo engano, Liborio participou de MMA sim

Post 1... Vamos floodar mais 4 ou 5 posts galera. Vamos obrigar o titio a postar rapido. hauahuahuaha

Ja sei, pague 10 pelo "titio" no canto do tatame. hauhauahua

Editado por mengão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era o Sérgio Malandro?

hahuauaa...

Todos dizem que o melhor mesmo era o Libório. Que eu saiba, só perdeu para o Gurgel, uma única vez.

E o Cassio Cardoso? Mestre Lawyer, conta alguma coisa da rivalidade dele com o Marcelo!

Tem o Rosado também, que dizem que finalizou o Rickson em tempos remotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos obrigar o titio a postar rapido. hauahuahuaha

Ja sei, pague 10 pelo "titio" no canto do tatame. hauhauahua

Titio né? Vou pedir a uns amigos pra dar um treino com você, Mengão...

andersonmorangogalvao.jpg

Era o Sérgio Malandro?

Nunca vi esse cara de kimono.

E o Cassio Cardoso? Mestre Lawyer, conta alguma coisa da rivalidade dele com o Marcelo!

Tem o Rosado também, que dizem que finalizou o Rickson em tempos remotos.

Acertou, Fritz! Cássio Cardoso era O CARA de lá, na minha opinião, mas sinceramente quando Marcelo lutou com ele na última vez, já não estava muito bem de saúde...

Finalizou o Rickson, finalizou o Rickson.... Gostaria de que esse "finalizador" do Rickson na FAIXA PRETA aparecesse, hehehe...

Andei até fazendo um exercício mental com alguns amigos e ninguém se lembrou de alguém que tenha conseguido. Nem em treino...

Lembraram até de um treino - e aqui faço uma homenagem a vocês nas "portas fechadas" - da primeira vez que Saulo foi à LA. Saulo estava voando, centas vezes campeão mundial, e fizeram dois treinos de 30 minutos, em dois dias seguidos. No primeiro treino, ninguém pegou ninguém. No segundo treino, Rickson pegou Saulo 2 vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha fraca essa da foto hein mestre. rsrsrsrs

Sempre tive curiosidade de saber sobre o Bolao e o de la riva. Eles se aventuraram (ao menos em treinos na própria Carlson) no MMA? Como que era?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o Carlson se afastou tanto dos outros Gracies, criando ate uma rivalidade e tal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liborio chegou a fazer vale tudo. Empatou com o Minowa. O Liborio sempre pecou no psicológico dele. infelizmente, pq era um monstro.

Sobre a foto que o Lawyer postou... é tempo ruim pra qualquer um. Até as meninas são casca grossíssimas!! hahahaha!!

A filosofia do Carlson era diferente. Por isso esse choque. O calrson era muito mais brigador. Enxergou o JJ de forma diferente do resto da familia. Criou os "galos de briga" dele. Mas que eu saiba sempre respeitou a familia. Apesar de toda a rivalidade que obviamente foi criada.

Rickson sendo finalizado na preta? Nunca ouvi falar tb... Chega a ser bizarro isso.... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora