----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

1 - Os Gracies não colocaram alavanca alguma no jiu-jitsu, as alavancas já existiam desde o catch-wrestling:

http://en.wikipedia.org/wiki/Catch_wrestling

http://www.catchwrestling.net/

2 - Rickson depois que pegou a preta, nunca perdeu em competição, mas em treino já empatou e já ouvi falar que já foi finalizado sim, algumas poucas vezes. E ele já perdeu em treino antes da preta, normal até.

:blink: :blink: :blink: :blink:

hahahahaha.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observador, nem se ele fosse Deus pra não perder treino. Os treinos as xs tem 5 mins... é específico de alguma posição... o cara já rolou com varios tops um sem numero de vezes... Se o cara não perdesse treino aí ia ser foda!

Mas é fato... nunca ouvi falar de alguem que tenha dito:

Po, o Rickson bateu pro fulano num dia que eu tava na academia.

E isso é assombroso! Principalmente pra quem treinou com Saulo, Xande, entre muitos outros....

Agora só falta vc falar que o Helio treinou Catch Wrestling!

Ou ele baixou video aulas do Josh Barnett na internet???

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada disso, não só o SEAGAL pegou a preta com os MACHADOS, como tb os atores lutadores: C. NORRIS, R. NORTON, BOB WALL, etc

Editado por OBSERVADOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que que tem o Seagal, o Norton e o caramba a 4 com o que vc tinha postado antes?

Tá usando dorgas manolo?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lá pra página 100 mais ou menos disseram que o só o Norris tinha pego a faixa preta com os Machados, mas não, outros atores lutadores tb o fizeram

e claro que o HÉLIO não treinou CATCH W., mas o jiu-jitsu do Koma teve influência dessa modalidade, pelo jeito é uma modalidade desconhecida pela maioria, nessa modalidade já havia alavanca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observador, nada pessoal, estamos todos nesse topico escutando os relatos historicos de pessoas que fizeram pate da historia das lutas e do mma, se vc quiser discutir famiia gracie como vc gosta, crie um topico especifico. Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta.

Qual a relação dos irmaos machado com o início do jiu jitsu no rio de janeiro?

Em que parte eles participaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 - Os Gracies não colocaram alavanca alguma no jiu-jitsu, as alavancas já existiam desde o catch-wrestling:

http://en.wikipedia.org/wiki/Catch_wrestling

http://www.catchwrestling.net/

2 - Rickson depois que pegou a preta, nunca perdeu em competição, mas em treino já empatou e já ouvi falar que já foi finalizado sim, algumas poucas vezes. E ele já perdeu em treino antes da preta, normal até.

Na minha opinião quem nunca foi finalizado em treino, é porque nunca treinou !!!

Sinto falta neste fórum do Green Lantern, apesar dele ser bem polêmico, acredito se tratar de um antigo preta do Carlson, que sabe muito. Acho que foi barrado por aqui !

Não vou dizer quem acho que é, pois o próprio nunca quis se identificar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. o cara foi banido aí por fazer um clone.. pena, pois era tinha otimas historias!

Agora... O observador quer responder uma coisa 18 paginas depois...como postaram aqui no forum uma vez.. aí fode o cu do palhaço! kkkkk!!!

Enfim... sobre o observador...

Volta pro mar oferenda!!

Voltando ao post anterior agora.... os machados são primos dos Gracie. Daí o contato todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas isso aí é verdade mesmo,só nao é finalizado quem nao treina ou quem nao treina com companheiros de treino de alto nivel e isso acpnteceu muito com o rickson que ficou anos treinando só com alunos e eventualmente treinava com um casca grossa

sei que o rickson é o cara e etc mas tambem ja ouvi historias dele sendo finalizado em treino

acho que quando existe muita mistica sobre o rickson e ele quer manter dessa forma

eu acho que deve existir o reconhecimento de quem é foda mesmo mas tambem nao podemos ser infantis acreditando que nunca em hipotese nenhuma nem no pior dia da vida dele ele nunca foi finalizado

se isso nao ocorreu entao ele nao teve adversarios ou companheiros de treino decentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 - Os Gracies não colocaram alavanca alguma no jiu-jitsu, as alavancas já existiam desde o catch-wrestling:

http://en.wikipedia.org/wiki/Catch_wrestling

http://www.catchwrestling.net/

2 - Rickson depois que pegou a preta, nunca perdeu em competição, mas em treino já empatou e já ouvi falar que já foi finalizado sim, algumas poucas vezes. E ele já perdeu em treino antes da preta, normal até.

nada disso, não só o SEAGAL pegou a preta com os MACHADOS, como tb os atores lutadores: C. NORRIS, R. NORTON, BOB WALL, etc

wanderlei%20disappointed%20mayhem%20in%20bg_150.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gardenal, Não querendo ser chato, porém talvez até já sendo.... acho que nem se o Lawyer fosse o Proprio Rickson himself e o Alm o Carlson, eles teriam condições de dar dicas pra voce em relação ao seu jogo de competição. Isso porque o JJ é uma coisa tão individual que acaba que não existe uma pessoa que tenha o jogo igual a outra. Há diferenças até entre jogo entre passadores, por exemplo. Tem passador que passa amassando tipo escola Carlson, outros já passam usando a velocidade... guardeiros a mesma coisa.... Então sinceramente acho muito dificil eles poderem te dar toques sem ter contato com vc, ver o seu jogo... etc. Eu não teria como ajudar uma pessoa sem assistir como ela luta. O que dá pra fazer é conhecer o adversário e dar uns toques...

- vai lutar com fulano? Ele Joga de aranha.. se preocupa em não dar as pegadas...

- Ciclano? É passador... Tenta jogar por cima... se cair por baixo, cuidado pra não deixar dominar o pescoço se chegar na meia...

E por aí vai.

Pelo menos é a minha opinião. Se eles conseguirem fazer isso... Até eu vou querer!! rsrsrsr!!!

Abraço filhão!

Entao meu querido, a duvida eh bem especifica mesmo, tenho um jogo interessante pra fazer em competicao, mas ninguem mas faz meu jogo, afinal to em toda competicao e me tornei um kra conhecido. Tenho bastante luta minha tb pra apresentar, ms ta blz, so pretendo voltar a competir em 2011 e tem mt tempo ate la.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 - Os Gracies não colocaram alavanca alguma no jiu-jitsu, as alavancas já existiam desde o catch-wrestling:

http://en.wikipedia.org/wiki/Catch_wrestling

http://www.catchwrestling.net/

2 - Rickson depois que pegou a preta, nunca perdeu em competição, mas em treino já empatou e já ouvi falar que já foi finalizado sim, algumas poucas vezes. E ele já perdeu em treino antes da preta, normal até.

Já passei da fase de dar bola pro OBSERVADOR.

Hey observador, pq vc n vai discutir com os kras do karate , MT, KB e KF pra ver quem inventou o chute?

Marcio Brabo to morrendo de rir com seus posts respondendo os do observador pqp rsrsrsrsrsrsr

Entao, pra qm n sabe, os Machado tb sao gracies(wtf rs? nao sao dorgas nao), soh n tem gracie no sobrenome pq herdaram apenas o sobrenome do pai. A mae deles eh gracie sim.

Agora essa do buda q o rickson ficou anos sem treinar com kras de alto nivel, o buda eh 1 kra legal, ms tem dias q ele da uma dessas de viajar nas ideias com suposicoes.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Notfun deve ter visto parte de kata com aplicação e/ou embu.

Bom, eu amo o karatê, mas do jeito que tá, tá foda...

Sobre o kumite, não preciso nem comentar, vejam o video:

(alguém embeda ai fazendo um favor)

ps: video não foi feito por mim...

Ai está:

Sobre o video, eu não tenho conhecimento sobre karatê mas isso dai pra mim ta parecendo briga de CANGURU!!! (pra quem nunca viu procure pq é bizarro) :lol: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá!

Um camarada me mandou uma mp perguntando sobre o Ruas.... infelizmente não peguei a fase saudosa onde o pessoal da LL e do JJ se odiavam mais que flamenguistas e vascainos. Foi uma epoca que o pessoal rasgava a camisa e dava porrada na galera da luta rival, tamanha a tensão que rolava...

Mas vou aproveitar e contar uma história do Todo Poderoso Marco Ruas. Não sei se já escrevi sobre ela nesse post, e confesso que estou com preguiça de procurar.. então.. lá vai:

Ruas recebeu na academia dele uma visitante da Holanda. era lutadora de Muay thai das boas e veio pro Brasil fazer intercâmbio. Ruas puxando treino, até que resolvem começar a fazer uma luvinha de leve.. Ruas vai treinar com a mulher.

Depois de uma troca de golpes leve, a Holandesa vai e me dá um High Kick na cara do Ruas. Ruas, conhecido por seu temperamento "tranquilo", simplesmente dá um double leg nas pernas da mulher (era treino de trocação apenas), tira a mulher do chão bufando e se não fossem todos os alunos gritando desesperadamente ela tinha sido enterrada de cabeça no tatame. Nesse momento com ela quase no teto ele recobra a consciencia, e ainda bufando, desce a holandesa no chão, se vira e vai pro vestiário, onde fica alguns minutos até recobrar a consciência....

Pano rápido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora