Entre para seguir isso  
Convidado BULL.MMA

Forrest: “Jacaré tem a mão pesada”

Recommended Posts

pra mim esse GP ta entre o Jaca e Mousasi, não vejo outros lutadores levando esse GP..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

falo isso do jaca faz sempre....

sempre que falavam de ql estrela do jiu jitsu teria mais chances sempre falei do jaca...

pra mim m garcia e roger gracie não tem futuro no mma não, mas o jaca foi feito pro mma

ainda não ganhou ngm de nome... vamo esperar, mas mesmo que perca nesse gp eu ainda acho que ele qdo tiver a trocação razoável/boa ele vai passar o carro em geral, pois seus shoots não vão ser telegrafados...

treinando na xtreme couture o wrestling dele deve tá a mil... Melhor coisa q ele fez na vida foi sair da asle, nada contra, mas pro mma não serve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré tem futuro no MMA, está treinando numa boa equipe e vai evoluir bastante. Na minha opinião, vai ganhar esse GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito muito nisso... Uma coisa que reparei na luta foi que o jacaré parecia bater bem leve... estava nas costas do adversário e os socos não estavam assim tão contundentes, não pareciam muito fortes. Um GnP bem leve para quem tem um jogo de chão como o Jacaré.

O cara faz uma luta boa contra um cara desconhecido e já é animal, é isto e aquilo. Aqui no PVT eu já vi este filme :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acredito muito nisso... Uma coisa que reparei na luta foi que o jacaré parecia bater bem leve... estava nas costas do adversário e os socos não estavam assim tão contundentes, não pareciam muito fortes. Um GnP bem leve para quem tem um jogo de chão como o Jacaré.

O cara faz uma luta boa contra um cara desconhecido e já é animal, é isto e aquilo. Aqui no PVT eu já vi este filme :foimau:

eu ja achei alguns de seus socos beem fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Não acredito muito nisso... Uma coisa que reparei na luta foi que o jacaré parecia bater bem leve... estava nas costas do adversário e os socos não estavam assim tão contundentes, não pareciam muito fortes. Um GnP bem leve para quem tem um jogo de chão como o Jacaré.

O cara faz uma luta boa contra um cara desconhecido e já é animal, é isto e aquilo. Aqui no PVT eu já vi este filme vammpire

Bom, eu nunca recebi um murro dele... Acho que nem vc neh hehe

Temos que confiar na palavra de qm já recebeu...

o gnp dele na sua penúltima luta foi feroz... Bom, eu, ao menos, não falo que ele vai ser top por causa de luta A ou B, e sim pq eu acho que ele vai impôr seu jogo contra 90% dos lutadores que enfrentar e no seu jogo ngm sobrevive não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiros de treino não são exatamente as pessoas mais isentas do mundo...

Pessoalmente acho q o Jaca tem potencial e tal. E tem um ótimo biotipo. Mas tá apenas começando. Tem nego aí que tá no racha a mais tempo e que promete mais no curto prazo (Demian, Toquinho, Cachorrão).

Vamos esperar a evolução da coisa toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estreiou com direito a exibicão de gala.

se afiar a troca vai ficar dificil de segurar ele nessa categoria.

é show de jiu-jitsu no mma vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada contra o jacare ...+ ja vejo q existe uma supervalorizacao do mesmo...

pegou um ze ninguem e esta entre os melhores pra ganhar o cinturao do anderson sendo q e bem capaz de nao ganhar nem o do drean...kkkkk.. so aki no pvt mesmo..

muitos esquecem q o macaco quase matou esse mesmo DEUS jacare

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU acho que numa nova luta o macaco apanhava, se vc notar a diferença do antes e depois do jaca no MMA, você pode notar que ele evoluiu e muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta sacanagem a banca mais próxima que vende a revista tatame está pelo menos a 12,600 kilometros de distancia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa equipe do Couture ta o bixo...

Eu achava que o Forrest seria uma luta relativamente facil pro Rampage, mas ja tenho minhas duvidas quanto a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Luta demais acho que esse gp é dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa equipe do Couture ta o bixo...

Eu achava que o Forrest seria uma luta relativamente facil pro Rampage, mas ja tenho minhas duvidas quanto a isso.

Somos 2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual Paulão vc tah falando, o do Pride ou do WEC?

O Paulão do Pride é imbatível na categoria. Não daria pro Anderson não.

Já o do WEC...

Mas Paulão é um só e, embora esse tópico não tenha nada haver com isso, eu acho que ele ainda vai botar pra foder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso