Entre para seguir isso  
Convidado BULL.MMA

Forrest: “Jacaré tem a mão pesada”

Recommended Posts

Convidado BULL.MMA

Forrest: “Jacaré tem a mão pesada”

1209586401.m.jpg Por Guilherme Cruz

Foto Marcelo Alonso

O brazuca Ronaldo Jacaré começou o GP middleweight do Dream da melhor maneira possível. Com o mata-leão em Ian Murphy, Jacaré carimbou o passaporte para a próxima fase e agora espera pela definição do seu próximo adversário no torneio. O brasileiro, que agora na academia Xtreme Couture em Las Vegas, tem chamado a atenção de todos com seus fortes treinamentos com Forrest Griffin. “Eu definitivamente acho que ele pode ir bem nessa categoria. Além de ser muito forte para o peso e até para caras da heavyweight, ele tem a mão pesada. Na verdade ele naturalmente tem um soco mais forte que o meu, que sou da categoria acima da dele”, afirmou o próximo desafiante de Quinton Jackson pelo o título do UFC (até 93kg). Se você quer saber como foram os treinos à “vera” entre Jaca x Forrest; Wand x Couture e Wand x Forrest não deixe de comprar a TATAME #145 em uma banca perto de você.

1209586401.p.jpg

fonte tatame.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

O jacaré é um monstro, a mão dele parece aquelas marretas gigantes. Se conseguirem acertar um pouquinho mais a trocação dele, não vai ter pra ninguém nessa categoria!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jacaré se apresentou como um monstro em sua luta... acho que ele tem tudo pra ser um dos TOP's da categoria... agora quero vê-lo contra um lutador de maior expressão para ver como ele se sai.

Mas o cara era um desconhecido, creio eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele n se afobar e entrar na calma, ele leva esse GP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se ele n se afobar e entrar na calma, ele leva esse GP!!!

Ele já aprendeu isso na 1 luta!! eu ainda acho q a "melhor" coisa q aconteceu com o Jaca foi ter perdido a luta com o Macaco! eu tive a oportunidade de ver o Jaca lutando 3 vezes e ele entra pra matar o cara sem afobação!!! nós vamos se surpreender muito com o Jaca ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp eu n tinha visto ainda a luta do jacare, ele simplesmente acabou com o kra, na certa tem vocacao pro MMA tambme, podem anotar o mais novo grande nome, vai levar este torneio sem dificuldades maiores.

Que jiujitsu este kra tem, acima demais pra categoria.

e destacando

o dream eh IDENTICO ao pride

MT loko!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pq é da mesma equipe , um fala bem do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jaca ainda está engatinhando no MMA, ainda não pegou nenhum top 30, tb tenho boas expectativas em relação ao seu desempenho nesse torneio, mas vamos com calma, já tem gente achando-o top no MMA.

Acho que sua luta mais dificil será contra o Mosasi (caso casem essa luta), que já tirou o Kang pra nada, e tem um bom cartel com apenas 2 derrotas. Essa é a luta que gostaria de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Jaca ainda está engatinhando no MMA, ainda não pegou nenhum top 30, tb tenho boas expectativas em relação ao seu desempenho nesse torneio, mas vamos com calma, já tem gente achando-o top no MMA.

Acho que sua luta mais dificil será contra o Mosasi (caso casem essa luta), que já tirou o Kang pra nada, e tem um bom cartel com apenas 2 derrotas. Essa é a luta que gostaria de ver.

Faço das sua palavras as minhas!

Mas a expectativa em cima do Jaca é enorme mesmo, pq o cara já era ídolo antes mesmo de estreiar!

Sem desvirtuar o tópico, acho que o Forest leva a luta em cima do Rampage!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora o talento e garra do Jaca, nada como treinar em uma equipe desse nipe, o cara terá bons resultados no futuro independente de ganhar esse GP agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conhecia o cara com quem ele lutou,mas foi um passeio do jaca,um monólogo,grande apresentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Só o Jaca ou o Paulão pra tirar a cinta do Anderson, quanto for a hora. TALVEZ.

Qual Paulão vc tah falando, o do Pride ou do WEC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jacaré é um monstro, a mão dele parece aquelas marretas gigantes. Se conseguirem acertar um pouquinho mais a trocação dele, não vai ter pra ninguém nessa categoria!!!!

Acredito que se melhorar a trocaçao vai vir a ser um grande nome no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem futuro no MMA principalmente treinando nessa equipe. Tá secaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso