Entre para seguir isso  
Convidado BULL.MMA

Forrest: “Jacaré tem a mão pesada”

Recommended Posts

Convidado bobcharlton
O Paulão do Pride é imbatível na categoria. Não daria pro Anderson não.

Já o do WEC...

Mas Paulão é um só e, embora esse tópico não tenha nada haver com isso, eu acho que ele ainda vai botar pra foder.

o paulão é o paulão...

esse papo é igual o papo do novo belfort e o velho belfort...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente... Paulão do Pride/WEC são os mesmos. A diferença é que nos EUA, além desse problema que ele teve pra cortar o peso ele pega caras com wrestling bom que são durissimos de quedar, aí passa aperto mesmo. Os adversários qu ele enfrentou no PRIDE não tinham essa característica e iam todos pro chão sem conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o paulão é o paulão...

esse papo é igual o papo do novo belfort e o velho belfort...

Concordo. Tanto é que disse que Paulão é um só.

Mas não dá pra comparar as atuações de um atleta de alto nível antes e depois de um problema sério como o que o "Paulão do WEC" está passando, correto?

É igual querer comparar o Ronaldinho antes de depois de foder com o joelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Tanto é que disse que Paulão é um só.

Mas não dá pra comparar as atuações de um atleta de alto nível antes e depois de um problema sério como o que o "Paulão do WEC" está passando, correto?

É igual querer comparar o Ronaldinho antes de depois de foder com o joelho.

Concordo que os problemas afetam com certeza, mas fora isso ainda acho que o estilo de alguns lutadores nos EUA é péssimo pro Paulão. Qualquer lutador que tenha um westling consistente e um boxe decente (como o Sonnen) já tem grandes chances de complicar pro Paulão e isso é o que não falta em eventos como o UFC/WEC. Tanto que na minha opinião o Paulão tem mais chances de vencer o Anderson do que o Henderson e o Franklin por exemplo, por pura questão de estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que os problemas afetam com certeza, mas fora isso ainda acho que o estilo de alguns lutadores nos EUA é péssimo pro Paulão. Qualquer lutador que tenha um westling consistente e um boxe decente (como o Sonnen) já tem grandes chances de complicar pro Paulão e isso é o que não falta em eventos como o UFC/WEC. Tanto que na minha opinião o Paulão tem mais chances de vencer o Anderson do que o Henderson e o Franklin por exemplo, por pura questão de estilo.

O Henderson eu acho que nao eh tao dificil de ganhar nao. Existe uma falsa impressao de que eh dificil levar o Henderson pra baixo, porque ele vem do wrestling... mas na verdade ele eh um wrestler relativamente facil de ser colocado pra baixo, tanto que Bustamante, Minotouro, Arona e Ninja colocaram ele pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca tem talento, está em uma equipe com uma estrutura gigante, tem excelentes treinadores e parceiros de treinos....

Resumindo: Tem tudo pra se tornar uma lenda no MMA, e será, pode escrever!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Forrest tá se beneficiando muito dos treinos com o Jacaré e pouco acrescentar no jogo do brasileiro. Nada mais que correto babar um pouco o ovo do Jaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um momento achei que tinha entrado no tópico errado, entrei no do Jacaré e me deparei com diversos posts do Paulão... :lol:

Fala sério..não vamos desvirtuar o tópico....

Jacaré mostrou pra que veio, e todos sabemos que ele vem evoluido e está ciente disso...ele mesmo diz que está melhorando dia após dia...

Eu acredito que ele ainda vai dar muito trabalho na categotia dele...

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se ele n se afobar e entrar na calma, ele leva esse GP!!!

concordo! e acho que agora o mais perigoso eh o mousasi(e ele ganha desse cara)

Editado por ricardo fidalgo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso