Recommended Posts

Chegou o meu Battle Fuex XT comprado pela HD. Fiz a compra no dia 12/04, mas eles enviaram o produto apenas no dia 19/04 e chegou hoje, no caso, em "três semanas". Satisfeitíssimo. O Whey que comprei pelo Iherb também no dia 12/04 ainda não chegou; thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema do hd, é que eles demoram mt pra enviar, o iherb envia rapidinho

comprei uma creatina con cret com eles dia 3 de maio, eles só enviaram dia 8

os caras ou tem uma demanda absurda, ou tem pouca gnt trabalhando lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou 3 cartinha aqui

jesus amado

120 conto de imposto em uma caseina de 2.kg do HD. Declararam 25 dolar mas tributram 120 conto

duas de 79 em duas encomendas da BB de abril

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra eu to esperando um whey do final de março ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou 3 cartinha aqui

jesus amado

120 conto de imposto em uma caseina de 2.kg do HD. Declararam 25 dolar mas tributram 120 conto

duas de 79 em duas encomendas da BB de abril

Bom dia Bob!

Bro, eu tenho uma leve desconfianca que quando o fiscal ve uma shipment grande (peso cubado), eles abrem pra ver o que eh, eu precisava conversar com um fiscal da RF pra ver isto, o que me da receito de comprar whey (cubagem) eh isto, muita gente aqui comentou que nao foi taxado, mas eu acredito que foi pura sorte, agora 2kg, eu acho dificil alguem conseguir sem ser taxado.

Quando eu faco uma compra fudida, no sentido de mais de 100 obamas, eu ja deixo uma graninha separada para pagar de taxa, se nao for cobrado, deixo esta grana sobrando para as gurizadas aqui em casa tomar um sorvete num final de semana de Sol.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Bob!

Bro, eu tenho uma leve desconfianca que quando o fiscal ve uma shipment grande (peso cubado), eles abrem pra ver o que eh, eu precisava conversar com um fiscal da RF pra ver isto, o que me da receito de comprar whey (cubagem) eh isto, muita gente aqui comentou que nao foi taxado, mas eu acredito que foi pura sorte, agora 2kg, eu acho dificil alguem conseguir sem ser taxado.

Quando eu faco uma compra fudida, no sentido de mais de 100 obamas, eu ja deixo uma graninha separada para pagar de taxa, se nao for cobrado, deixo esta grana sobrando para as gurizadas aqui em casa tomar um sorvete num final de semana de Sol.

Aloha!

deve ser sorte entao, pq esses tempos eu recebi

1 encomenda de 2 carnivor de 4.6 lbs cada um

1 encomenda de um myofusiin 4lb

1 combat powder de 4lb

tudo sem taxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Bob!

Bro, eu tenho uma leve desconfianca que quando o fiscal ve uma shipment grande (peso cubado), eles abrem pra ver o que eh, eu precisava conversar com um fiscal da RF pra ver isto, o que me da receito de comprar whey (cubagem) eh isto, muita gente aqui comentou que nao foi taxado, mas eu acredito que foi pura sorte, agora 2kg, eu acho dificil alguem conseguir sem ser taxado.

Quando eu faco uma compra fudida, no sentido de mais de 100 obamas, eu ja deixo uma graninha separada para pagar de taxa, se nao for cobrado, deixo esta grana sobrando para as gurizadas aqui em casa tomar um sorvete num final de semana de Sol.

Aloha!

A sorte é não cair na amostragem da receita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz uma compra na HD e desde o dia 09 ta com o status "processing".. mandei e-mail segunda-feira e disseram que iam revisar o que aconteceu mas até agora nada, mandei outro dizendo que se demorasse mais ia cancelar, se fuder

comprei um termo e multivitaminico (dizia que demorariam 2-3 dias pq n tava no estoque, mas olhei agora o status do pedido e já tem no estoque)

Dni, o pessoal da HD demora mais ou menos 7 dias para despachar, eh normal isto champz, tenha fe, vai dar tudo certo.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal da hd é lento mesmo, o iherb despacham mesmo dia, com tempo eles melhoram isso hd é novo deve ter pouca gnt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site TFSupplements foi o que entregou mais rapido as minhas encomendas, eu acho que vale a pena sim, pena que eles nao tem opcoes de entregas, somente 1 opcao.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... Super recomendo o samedaysupplements.com

Chegou hoje meu whey ON, 2lbs, enviado dia 01/05 (19 dias)

Pacote super discreto (não é caixa), e declarado apenas 9 dólares.

O preço do whey foi 25 dolares mais 11 dolares de frete (DHL Global Mail)

No outro forum q entro tem gente recebendo em 15 dias, 20 dias, 25... O que mais demorou foi 39 dias

NENHUM TAXADO !!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recebi hj o meu cinto de couro e munhequeira da BB, sem taxas. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora