Recommended Posts

iherb e bb, só que eu só pego coisas que não passem de 1,5 kg com o frete mais barato.

Essa e a formula, e tentar se limitar em 80doletas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde prezados.

Estou com uma dúvida aqui, fiz 2 pedidos do dia 22/04 1 do HD outro do SupplementCentral de BCAA e HMB (capsulas) e um Myofusion (outro) respectivamente SUMIRAM, nem sinal. Sempre peço desses sites a mais de 1 ano. Como eu compro sem track, (e nunca tive problema) não consigo rastrear. Sabe o que é mais estranho, é que costumo comprar no SC também camisas para treino, e nem isso ta chegando, vem numa caixa bem pequena, to suspeitando da portaria do prédio(comercial), por que são sites diferentes e não ta chegando NADA.

Algum de vcs ja tiveram um atraso em grande intervalo assim? Deixar "esquecer" essas compras que não foram baratas assim é punk, mando vir tudo por First-Class Package.

Pior que sem track não tenho nem como desenrolar lá na recepção. Ja do como perdida e tento outra, ou milagres ainda podem existir?

Valeu rapaziada. 2handed

eu ja tive atraso do iherb, pedi 2 caixas em fev, uma veio a outra não, nem foi extraviado nem nada, e me devolveram a grana de boa

Editado por shadowmoon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Hoje eu ia comprar os venenos pra mim, mas caray, o dolar esta alto pra chuchu, vou esperar abaixar um pouquinho.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizando chegou minha creatina con cret

enviado 3 de maio, chegou hoje dia 26 de junho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei no samedaysupplements seguindo a dica (acho que foi do LeoBanban) que li aqui.

Chegou em 35 dias, normal pra cá. Comprey uma Whey Gold Standard e uma Creatina da Optimum, declararam 11 dólares, não fui taxado.

Vou ver pra comprar algo mais caro lá, meu BCAA tá sempre sendo taxado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprarei la em breve tbm, mas achei algumas coisas bem caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual frete vocês estão pedindo no SAME DAY SUPPLEMENTS ?

Priority Mail International $55.40

Express Mail International $73.50

Shipping Table Rates

DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking $40.58

(Qual deles eu tenho a menor chance de ser taxado ? ) simulei a compra de um whey de 5lbs

Valeu galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mensagem recebida do Bb.com

Atraso na entrega de alguns pedidos da Bodybuilding.com

View images in this email. Click Here.

To ensure you receive our future emails, please add bodybuilding@news.bodybuilding.com to your address book.

STORE BODYSPACE TOP 50 PRODUCTS STORE SPECIALS

Prezado Everton,

Nós da Bodybuilding.com estamos sempre interessados em servi-lo(a) da melhor forma possível, oferecendo os melhores produtos pelo menor preço e envio rápido para sua localidade.

Devido a situações fora de nosso controle, alguns pedidos enviados recentemente ainda não chegaram à sua casa. Estes pedidos foram enviados rapidamente de nossos armazéns, mas foram atrasados pelas autoridades aduaneiras locais. Contudo, cremos que em breve você estará recebendo todos os seus pedidos. Se você estiver com alguma dificuldade, nosso atendimento ao cliente premiado está à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estamos prontos para lhe atender por telefone, chat online ou e-mail (service@bodybuilding.com) .

Contamos com sua paciência e compreensão, e nos desculpamos por quaisquer inconvenientes que tenham sido causados pelos atrasos. A Bodybuilding.com deve seu sucesso a nossos clientes e você é nossa maior prioridade.

Atenciosamente,

Bodybuilding.com Team

FIND US:

Bodybuilding.com strives to give you accurate content, including product information, policies, pricing, and visual displays. Policies, pricing, and item availability are subject to change without notice, and Bodybuilding.com reserves the right to limit quantities. Prices displayed are subject to final approval at the time of order fulfillment. While Bodybuilding.com tries in good faith to make sure that the information displayed is accurate, we are not responsible for typographical errors or technical inaccuracies.

This message was intended for:

Unsubscribe | Preference Center

Your privacy is important to us. View our privacy policy.

This message was intended for: everton@i9nove.com.br

Bodybuilding.com

2026 South Silverstone

Meridian, ID 83642

1-866-236-8969

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui ja normalizou, tem chegado tudo

problema é o dolar mesmo que ta caro, mesmo assim ainda vale a pena comprar lá fora

o lance é comprar tudo agora pra estoque, e novembro, dezembro cessar as compras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Qual deles eu tenho a menor chance de ser taxado ? ) simulei a compra de um whey de 5lbs

Valeu galera.

Geralmente o mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô voltando a correr agora e tô querendo tomar um whey só pra ver como me sinto.

QUal site posso comprar a um preço legal?

Sei que a marca Optmum é a mais recomendada pelo pessoal, mas o preço varia um pouco de site pra site.

E de qual tamanho sai mais em conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa alta do dolar eu parei um pouco com as importações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi uma encomenda do iherb que foi taxado. O pior é que a compra foi abaixo de 50 dólares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô voltando a correr agora e tô querendo tomar um whey só pra ver como me sinto.

QUal site posso comprar a um preço legal?

Sei que a marca Optmum é a mais recomendada pelo pessoal, mas o preço varia um pouco de site pra site.

E de qual tamanho sai mais em conta?

Dymatize melhor em mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora