Recommended Posts

Acho q essa foi a pior época de todas para comprar, estão taxando tudo, cruze todos os dedos. :lol:

Nem me fale.... ainda mais eu que sou marinheiro de primeira viajem, acabei comentedo uns errinhos na hora do frete...

A moda agora é o SAME DAY SUPPLEMENTS (.com)...

Ta entregando na media de 20 a 25 dias, em caixas (até pacotes, dependendo o tamanho do produto) bem discretos e declaram valor bem abaixo da compra... No outro forum que frequento pessoal que tem pedido ta chegando super rapido (teve neguinho d esorte que chegou em 14 dias, mas a média é de 20 a 35 dias) e 0 de taxação.

edit: na hora da compra da pra vc escrever comentário sobre a compra. eu pedi pra declararem valor abaixo e mandarem em embalagem discreta. Vamos ver, pedi ontem a noite um whey ON 2lbs. Quando cehgar eu aviso !!

O único problema é que por eles terem recebidos muitas fraudes com cartoes internacionais, só tao aceitando cartao de crédito dos EUA... Quem for de outro país é obrigado a comprar via paypal !!

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me fala mais do Detonate. Ele proporciona gás, aumento de força e é bom pra definição?

eu senti uma energia e um bem estar danado

deu uma suprimida na fome bacana

a energia eh sensacional

serio mesmo

parece que vc tomou vick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ja tomou esse pré treino, ja ouvi falar que é insano

labrada-super-charge1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ja tomou esse pré treino, ja ouvi falar que é insano

Já tomei, não achei grandes coisas, não compraria novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pré-treino to tomando o SHOTGUN (fórmula antiga, ouvi falarem mal da nova fórmula) e to gostando muito !!!

Ouvi falar bem de um chamado 1mr, acho que é isso !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ja tomou esse pré treino, ja ouvi falar que é insano

labrada-super-charge1.jpg

Shadinho, eu tomei esta bagaca e tomei uma puta coice no figado, tive que doar para o meu primo, muito forte esta porra.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é foda esses codigos, porque toda hora vc tem que abrir uma conta nova pra usar desconto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tou pensando em comprar essa creatina o que acham?

CONCRET_CREATINE_Micro_Dosing_24g_ProMer_det.JPG

ja ouvi falar que é a melhor, tou pensando em comprar no hd

Editado por shadowmoon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho qeu vale mais a pena pegar 1kg da Universal e tomar durante uns 200 dias, CxB dela é incomparável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece algum site de compra de tenis internacional tal qual o Iherb, HD?

Que mande para cá com embalagens discretas? Tipo pessoa física para pessoa física?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu senti uma energia e um bem estar danado

deu uma suprimida na fome bacana

a energia eh sensacional

serio mesmo

parece que vc tomou vick

Acho que vou experimentar ele. Será a minha px compra.

O melhor pré-treino que já utilizei foi o PWR Isatori na fórmula antiga. Muito insano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou chateado, eu fiz uma mega compra no TFSupplements, coloquei o frete mais caro, os caras me passaram o numero do rastreio (tracking) errado, liguei lá pedindo o numero correto e eles nao acham o bendito número correto, gastei $191.60 e agora eu estou no escuro, não consigo rastrear os meus remedinhos.

Muito triste, muito triste

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou chateado, eu fiz uma mega compra no TFSupplements, coloquei o frete mais caro, os caras me passaram o numero do rastreio (tracking) errado, liguei lá pedindo o numero correto e eles nao acham o bendito número correto, gastei $191.60 e agora eu estou no escuro, não consigo rastrear os meus remedinhos.

Muito triste, muito triste

Aloha!

Caralho 400 pilas assim no escuro é foda. Estou com dois produtos atrasados do BB.com. Merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora