Mazetto 0 Posted May 31, 2007 Aeee galera... To querendo sabe um site descente de venda de suplemento... Pois aqui na minha cidade naum tem suplementos de laboratorios gringos... E como todos dizem os laboratorios brasileros sao um lixo... Ja dei uma olhada no CorpoPerfeito mais queria compara preço tambem.... Se alguem conhece algum site descente plz posta ae !!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest sickus Posted May 31, 2007 Já comprei na musclepoint e sempre foi numa boa. Share this post Link to post Share on other sites
lincoln_udi 0 Posted January 25, 2009 o melhor que tem mesmo é o www.corpoperfeito.com.br Share this post Link to post Share on other sites
Bperren 0 Posted January 25, 2009 www.madrugaosuplementos.com.br é bom! Share this post Link to post Share on other sites
ADAO.JULIANO 0 Posted January 28, 2009 corpoemdia.com.br vitanutrition.com.br Já comprei de ambos e recomendo. Share this post Link to post Share on other sites
Refuse 0 Posted January 28, 2009 corpoemdia.com.br tb recomendo mto bom Share this post Link to post Share on other sites
Guest malkafly Posted January 30, 2009 http://www.xplodemuscle.net/ Me disseram que é o melhor, mas nunca comprei, alguém ai ja comprou ? Share this post Link to post Share on other sites
Kodokan 0 Posted January 30, 2009 desvirtuando um poco o tópico ( se precisar eu edito) alguem compro o whey da optimum de 4.7 kg?! pagaram qnt??? Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted January 30, 2009 desvirtuando um poco o tópico ( se precisar eu edito) alguem compro o whey da optimum de 4.7 kg?! pagaram qnt??? cara to comprando de um cara aqui em ctba...ta saindo o pote de 900 e poucas gramas 90 pila achei o preço justo... pra vc comparar depois Share this post Link to post Share on other sites
Kodokan 0 Posted February 1, 2009 paguei 390 no de 4.7, dividido em 3x, acho que ta no preço intão Share this post Link to post Share on other sites
Dexter_Morgan 0 Posted February 2, 2009 paguei 390 no de 4.7, dividido em 3x, acho que ta no preço intão Paguei isso também, tá girando em torno de 400 pilas. Share this post Link to post Share on other sites
lincoln_udi 0 Posted March 10, 2009 (edited) www.fitnessboutique.com.br Edited March 10, 2009 by lincoln_udi Share this post Link to post Share on other sites
Thai_ 0 Posted March 11, 2009 www.musclepoint.com.br entrega rapida, melhor preço que ja vi. e ganhei duas squeeze de brinde comprando therma pro :D, a proxima vez acho que vou comprar em outro site que tenha dyma burn com efedrina Share this post Link to post Share on other sites
minhoca 0 Posted March 11, 2009 compra no www.bodybuilding.com é bem mais barato porem tem q comprar com cartão e esperar 15 dias para entrega Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted March 11, 2009 Não aconselho sites gringos...pois além do frete q irão pagar a Receita Federal ta pegando a maioria e assim para retirar o produto terão q pagar um imposto de 60% do valor do produto... Share this post Link to post Share on other sites