Recommended Posts

Cara esse lance de tributação não tem muita "regra" . A questão dos 50 dolares de limite é quando o envio é de pessoa física para pessoa física. No caso é uma PJ que estará te enviando...então eles podem tributar até 1 dolar!

Nao há como te dizer com precisão....o que geralmente chama atenção são embalagens muito grandes e pesadas, no seu caso acho que não se encaixaria nesse perfil acima, mas...

Não sabia esse lance de PJ para pessoa física taxar qualquer valor....

Muito obrigado !!

Bom dia Leo!

Bro, compre na HD e pode comprar sim outros suplementos e procure comprar pelo frete mais caro e sera mais seguro e rapido pra chegar na sua casa, eu fiz uma xompra de 111 dolares e ele declararam somente 28 dolares na invoice e ele te mandam como uma pessoa fisica e com uma caixa discreta, com a HD dificil de ser taxado, a nao ser q na invoice ultrapasse 50 dolares, mas eles mesmo sabem da mutreta daqui do BR.

Boas comprar e tenha fe.

Aloha!

Nossa brow, muito obrigado pela dica... Vou comprar pela HD então...

Muito bom essa lance de mandar como pessoa física e invoice bem abaixo do valor !!!

Se quiser me passar seu código pra mim botar que vc me indicou, será uma prazer...

Alguém mais que tenha comprado ai reparou que eles botam a invoice bem abaixo do valor da compra???

Valeuuu ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia esse lance de PJ para pessoa física taxar qualquer valor....

Muito obrigado !!

Nossa brow, muito obrigado pela dica... Vou comprar pela HD então...

Muito bom essa lance de mandar como pessoa física e invoice bem abaixo do valor !!!

Se quiser me passar seu código pra mim botar que vc me indicou, será uma prazer...

Alguém mais que tenha comprado ai reparou que eles botam a invoice bem abaixo do valor da compra???

Valeuuu ppunkk ppunkk

O HD redigiu uma nota confirmando que desde Março de 2013 eles passaram a declarar de 50% do valor total, para apenas 35%. Eles estão fazendo isso para com todos os clientes internacionais. Inclusive, acabei de ser sorteado pela HD na página oficial da empresa no Facebook (ganhei um Lipo 6, um Neurocore e uma creatina, além de samples e uma bolsa de academia; tudo free).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi

3 musclefusion

1 glutamina

1 xtend

Bb.com tudo separado.

Veio uma cartinha de taxacao, deve ser do cinto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, a HD está mudando de armazém e os pedidos estão demorando demais para serem enviados. Estou a esperar há uma semana eles enviarem o meu último pedido e ate agora nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey ELite da Dymatize, né? Porque se for aquele XT, pelo amor de God, aquilo tem um gosto de soja muito ruim. Já o excluí da minha lista de suplementos for good.

Realmente com essa grana dá para comprar uma penca de proteínas e ainda comprar um booster de testosterona pra dar um up legal na massa magra e na força. gunthug

Esse msm, tenho comrpado só ele pelo preço, com frete sai unns R$66,00, é o melhor custo x beneficio de todos, o da ON ta saindo usn R$85,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iherb sempre bem!

Pedi em March 28, 2013 07:42 um Whey e um multivitamínico, ontem (18/04/2013) a tarde chegou em casa.

21 dias.

Só os brindes que estão cada vez piores, veio um pacotinho de chá verde, já foram melhores. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O HD redigiu uma nota confirmando que desde Março de 2013 eles passaram a declarar de 50% do valor total, para apenas 35%. Eles estão fazendo isso para com todos os clientes internacionais. Inclusive, acabei de ser sorteado pela HD na página oficial da empresa no Facebook (ganhei um Lipo 6, um Neurocore e uma creatina, além de samples e uma bolsa de academia; tudo free).

Valeu pelas infos Ricardo...

Que sorte em mano? PQP !!

Ja era, vou fazer meuprimeiro pedido la mesmoo !!

Quando chegar posto aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iherb chegou

BB taxado em 106 reais...thumbdown.gif

Oq foi taxado do site bb? To com o cu na mao, estou esperando duas encomendas de lá (uma atrasada). Que merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse msm, tenho comrpado só ele pelo preço, com frete sai unns R$66,00, é o melhor custo x beneficio de todos, o da ON ta saindo usn R$85,00.

Cara, whey/blend é o único suplemento que eu faço questão do gosto ser muito bom. Fiquei decepcionado demais com o sabor do Elite XT da Dymatize (gosto de soja puro!), mas esse Elite Goumet o sabor é top como da Optimum? O preço é realmente excelente pelo Iherb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq foi taxado do site bb? To com o cu na mao, estou esperando duas encomendas de lá (uma atrasada). Que merda!

um whey, um bcaa e um pré treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha encomenda de setembro de 2012 da iherb restornou, me mandaram um e-mail falando que iriam me dar o valor de volta para uma nova compra. Alguém pode me dizer se eles dão o crédito na loja ou extornam a grana?

Editado por hunterjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crédito na loja.

Essa semana recebi uma compra do iherb e outra do bb, ambas com umas três semanas e sem taxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Natal em casa

chegou 2 carnivor de 2kg cada (HD) 10.3

1 myofusion de 2 kg (HD) 18.3

1 monster protein de 1.8kg (bb) - 18.3

no tax

uhuuu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora