Recommended Posts

Bom dia Ricardo Lessa e LeoFenix!

Eu preciso de uma ajuda de voces, vou explicar como é a minha atual rotina de suplementação:

Manhã:

-Ao acordar (05h15min da manha), eu tomo café com o multi-vitaminicos da Vitalab.

-09h00min da manha eu tomo BPI, Keto-XT 90 Capsules (termogenico).

Tarde:

-Antes de almoçar (por volta do 12h00min PM) eu tomo Carlson Labs, Norwegian Salmon Oil 1000 mg 180 (2 capsulas).

Noite:

-Antes de treinar (por volta das 20h00min) eu tomo Animal Test (1 pack) da Universal.

-Depois do treino, eu tomo whey protein da VP2.

-Antes de dormir, eu tomo abulmina.

-Ao deitar na cama (por volta das 23h00min), eu tomo Source Naturals, Melatonin Liquid Sublingual Orange Flavored 4 fl oz.

Agora eu preciso da ajuda de voces, eu preciso encaixar os itens abaixo na minha nova rotina:

-Now Foods, Relora 300 mg 120 Vcaps.

-BPI, A-HD 28 Capsules.

-Levedo de cerveja.

Voces poderiam me ajudar a encaixar estes tres na minha rotina, se voces quiserem trocar o que eu tomo, eu aceitarei a sugestao.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Daa nao faz milagres, bob (oq faz, né?)É sempre bom combinar com algum outro suplemento cuja acao é semelhante, no caso do Daa, um antiaromatase. Comecei a tomar o Daa na semana passada e sem o anti- aromatase porque a encomenda era para ter chegado no dia 25 e nada. Estou mais disposto, já que nao estou tomando pre-treino nenhum. Espero que eu tenha bons resultados.

entendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz... Peguei a promocao do Cellucor de comprar um de 120 caps e ganhar outro de 60, e a fdp da bodybuilding.com declara na nota o valor do que veio de graça. 140 conto de imposto. pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Capao!

Na HD eles estao so declarando 35% dos produtos comprado, se voce comprar um whey + 30 obamas de frete, vai dar mais ou menos 70 obamas, entao pra nao ficar feio pra ANVISA, eles vao declarar como 22 ate 28 obamas e assim, voce nao tera taxado, agora eu so compra na HD e o meu xara LeoFenix me indicou o TSupplements onde eles declaram o que voce pedir pra eles, vou experimentar eles na proxima compra, pois la tem uns produtos que nao tem na HD.

Aloha!

Mano esse TSupplements o custo do envio é 36 $ obamas eh isso mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, segue as dicas que vem na embalagem. Não tem mistério. O Relora toma duas cápsulas junto com o café da manhã e uma junto com almoço e uma junto com a janta. A-HD é também um scoop no café da manhã, né? Nunca usei esse produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz... Peguei a promocao do Cellucor de comprar um de 120 caps e ganhar outro de 60, e a fdp da bodybuilding.com declara na nota o valor do que veio de graça. 140 conto de imposto. pqp!

cai nessa

tb

jjjj=kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, segue as dicas que vem na embalagem. Não tem mistério. O Relora toma duas cápsulas junto com o café da manhã e uma junto com almoço e uma junto com a janta. A-HD é também um scoop no café da manhã, né? Nunca usei esse produto.

Boa tarde Ricardo!

Bro, perdão pela demora, eu só vi agora, vou seguir a sua dica, o lance do A-HD é em comprimido mesmo, cara, eu fico preocupado de tomar um monte de comprimido e um deles querendo anular o outro, pode ocorrer isto?

Aproveitando o gancho, qual é o termogênico que você tomou que foi bacana? O xará LeoFenix nos indicou um, mas esta em falta do estoque que é tal do Detonate.

Mahalo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ricardo!

Bro, perdão pela demora, eu só vi agora, vou seguir a sua dica, o lance do A-HD é em comprimido mesmo, cara, eu fico preocupado de tomar um monte de comprimido e um deles querendo anular o outro, pode ocorrer isto?

Aproveitando o gancho, qual é o termogênico que você tomou que foi bacana? O xará LeoFenix nos indicou um, mas esta em falta do estoque que é tal do Detonate.

Mahalo!

Nao anula nao. Sao suplementos que funcionam em (para) situacoes distintas no organismo. Pelo seus comentários e pelos suplementos vc está em fase de bulking, né?

O Detonate eu comprei pelo BB.com no dia 16 de Março, ainda faltam duas semanas. O Bob Blue falou muito bem dele e eu quero testá-lo. Gosto muito dos produtos da Gaspari.

Foda que estou esperando o meu antiaromatase e o meu anti-cortisol que já fazem 5 semanas que foram comprados no BB.com e até agora nada. A programacao da suplementacao vai pro espaço com esses atrasos. Esse ano fiz diversas compras pelo BB e pelo Iherb e todas chegaram em menos de 4 semanas. Estava mal acostumado com a precisão das entregas. argue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano esse TSupplements o custo do envio é 36 $ obamas eh isso mesmo ?

Capao, eh isto mesmo manolo, eh foda, doi pra caralho o cartao de credito, mas voce pode pedir o que quiser na invoice (declaracao na nota fiscal dos gringos), ai voce pede 28 obamas na declaracao e chegara suave na sua casa, mas por favor, nao compre um monte de coisa (tipos uns 10 suplementos), ai o fiscal vai desconfiar e pode mandar prender o seu remedinho do Hulk.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao anula nao. Sao suplementos que funcionam em (para) situacoes distintas no organismo. Pelo seus comentários e pelos suplementos vc está em fase de bulking, né?

O Detonate eu comprei pelo BB.com no dia 16 de Março, ainda faltam duas semanas. O Bob Blue falou muito bem dele e eu quero testá-lo. Gosto muito dos produtos da Gaspari.

Foda que estou esperando o meu antiaromatase e o meu anti-cortisol que já fazem 5 semanas que foram comprados no BB.com e até agora nada. A programacao da suplementacao vai pro espaço com esses atrasos. Esse ano fiz diversas compras pelo BB e pelo Iherb e todas chegaram em menos de 4 semanas. Estava mal acostumado com a precisão das entregas. argue

Valeu bro Lessa!

Vou arriscar o Detonate entao, mas nao compro mais na BB, os bostas declaram ate o frete na invoice, isto eh um prato cheio pra ANVISA taxar. Sobre a demora, eh uma bosta mesmo, principalmente quando ficamos mal acostumado, ai comecamos a fazer estoque em cima da nossa "data de entrega", tenso mesmo, boa sorte na sua suplementacao.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou aqui em campo grande dois nitrix 2.0 da HD enviados em 18.marco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as entregas de vcs tão chegando de boa?

meu nutrex da iherb até hoje nadinha

tou começando a ficar preocupado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as entregas de vcs tão chegando de boa?

meu nutrex da iherb até hoje nadinha

tou começando a ficar preocupado

Estou com uma entrega atrasada de uma compra que fiz no dia 25 de Fevereiro. Vou dar mais uma semana, senão chegar, vou pedir pro BB.com ou enviar a encomenda de novo ou fazer ressarcimento. Essa é a grande vantagem do site: eles são mais flexivéis nessas questões de estravio/atraso nas entregas.

Das mais de 30 compras que fiz pelo site apenas uma vez isso ocorreu (do produto ter se perdido), que foi até com um Animal Nitro. Esperei mais de um mês e disse que o produto não tinha chegado, eles prontamente reenviaram um outro.

Editado por ricardolessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver no rastreio que duas encomendas minhas já chegaram no BraZil, to tenso aqui, tem q passar de boa pela Receita, senão to morto!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora