Recommended Posts

Eh foda Shadinho, pois o meu estoque esta comecando a ficar comprometido, eu acabei de ligar la e pedi uma ajuda deles, eles alegaram que subiu muito demanda, por causa da declaracao dos 35% na invoice, agora eh aguardar e talvez terei que comprar dois suplementos aqui no BR mesmo, pois sou chato com a suplementacao no dia a dia.

Valeu pela preocupacao meu caro. Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala leandro. po vc tem q escrever pedindo pro cara.vc pode tirar essas duvidas antes de comprar.sempre peço metade da compra se comprei 100 dolares peço pra declarar 50.nunca fui taxado de la sempre q comprei no bb fui taxado agora tfsupplements e supplement central nunca.

LeoFenix, valeu pela dica, a proxima compra vou comprar no site que voce me indicou (TFSupplements e Supplement Central) e eu vou ligar pra eles antes de fechar a compra, muito interessante os gringos abaixarem a declaracao na invoice, valeu mesmo bro.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos!

Só fui reclamar na demora do pessoal do HD, acabei de receber um e-mail deles que os meus produtos foram "shipped" com sucesso, agora aguardar uns 30 dias e torcer para a ANVISA ser piedosa comigo e os Correios entregar de boa na minha casa.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar meu Elite xt. Fiz o pedido no dia 15 de Fevereiro lá no Iherb. Definitivamente não tenho o que reclamar do site - e da minha sorte com a alfândega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber um aviso no meu email q um pedido do iherb voltou e to com crédito de 42 dolares, já vou refazer a porra do pedido, pelo menos ainda não perdi essa grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi uma carta avisando sobre a tributação de uma compra minha, como estou com 4 encomendas atrasadas não sei de qual se trata. Foda é que além de pagar a taxa, demora pra caramba pra chegar a carta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida, pessoal que compra no HD, qual a forma de shipping que vocês escolhem? DHL global mail?

E qual a dica pra reduzir a chance de ser taxado, em relação a whey, a boa é comprar só de 900g, e 1 só por pedido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parwece ue comecou a regulzairar o HD

chegou hoje (14.3) de 26.2 dois DHEA

e mais dois cyclo test da BB de 26.2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida, pessoal que compra no HD, qual a forma de shipping que vocês escolhem? DHL global mail?

E qual a dica pra reduzir a chance de ser taxado, em relação a whey, a boa é comprar só de 900g, e 1 só por pedido?

o mais barato

international air mail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra to com um whey da iherb desde de setembro de 2012, frete da DHL, já perdi as esperanças dessa, algum federal maromba já deve ter tomado meu whey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iherb levando umas 3 semanas e HD demorando umas 6. Maioria passando direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha emcomenda do dia 6 de fev do iherb nem chegou ainda

ta foda tou começandoa ficar preocupado

porque a do dia 17 fev chegou

os correios tão fodas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora