Recommended Posts

Estão conseguindo comprar normal pela HD ?? Aqui quando vou calc. o frete ta aparecendo "No shipping quote is available for this location."

Talvez seja o excesso de peso. Tenta comprar alguma coisa mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o excesso de peso. Tenta comprar alguma coisa mais leve.

Tentei com um C4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tou vendendo um whey lacrado da optimum, se alguem do rj se interessar me mandem uma msg

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tou vendendo um whey lacrado da optimum, se alguem do rj se interessar me mandem uma msg

valeu

ñ sou do Rj, mas são qtas gramas Showmoon ?

e o R$ ?

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ sou do Rj, mas são qtas gramas Showmoon ?

e o R$ ?

abraços!

tou pedindo 160 909 gramas vannila ice cream sabor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, r$160 num pote de 900g? Caríssimo, cara. Em qualquer site brasileiro você encontra por um preço mais em conta.

Acho que 120 reais visto o que vc gastou (com certeza se importou saiu no máximo r$ 85).

Com esse valor aí importa-se tranquilamente 2 potes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ah, o sabor baunilha da Optimum é o mais gostoso de todos. Puta merda. Com leite desnatado bem gelado e metade de uma banana, fica um shake irresistível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ah, o sabor baunilha da Optimum é o mais gostoso de todos. Puta merda. Com leite desnatado bem gelado e metade de uma banana, fica um shake irresistível.

fala ae marido da bolina....

no corpo perfeito ta 170 e olha que ta na promo, pq la eles cobram 195

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, 160 tá caro...

no facebook em qualquer comunidade de cidade, ninguém pede mais que 130 no da ON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda, tem encomenda do começo de Janeiro que não chegou ainda. Bando de vagabundos esses cornos dos correios fuyou

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, 160 tá caro...

no facebook em qualquer comunidade de cidade, ninguém pede mais que 130 no da ON

E o pior que tem gente desinformada que paga mais do que isso num whey, cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje a HD não vai mais declarar 50% do valor, mas sim 35%. Uhuuuu!!!

Pronunciamento oficial do site:

"Thanks to your input, the Declared Value on International orders will now be 35% of the Subtotal. This is due to insurance rates with our company, but will help alleviate issues with your customs when ordering larger orders. To be clear, an order with a subotal of $100 will have a declared value on the package label of $35. Thanks to everyone for your input and happy shopping!"

Editado por ricardolessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda, tem encomenda do começo de Janeiro que não chegou ainda. Bando de vagabundos esses cornos dos correios fuyou

E eu que comprei um notebook há três semanas pelo Ponto Frio e na hora de checar o rastreamento me deparo: "encomenda perdida no fluxo dos Correios". PQP! Em outras palavras: furtaram meu notebook lá dentro dos Correios. fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje a HD não vai mais declarar 50% do valor, mas sim 35%. Uhuuuu!!!

Pronunciamento oficial do site:

"Thanks to your input, the Declared Value on International orders will now be 35% of the Subtotal. This is due to insurance rates with our company, but will help alleviate issues with your customs when ordering larger orders. To be clear, an order with a subotal of $100 will have a declared value on the package label of $35. Thanks to everyone for your input and happy shopping!"

PUTA MERDA! Vou encher o meu estoque hoje ainda.

Valeu pela dica Ricardo.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTA MERDA! Vou encher o meu estoque hoje ainda.

Valeu pela dica Ricardo.

Aloha!

hehe

Dá para comprar muita coisa mesmo. Agora dá para fazer uma encomenda de $150 (produtos considerados pequenos para poder passar no limite do peso do frete) que eles vão declarar um valor bem abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora