Recommended Posts

vc ja tomou o muscle infusion? eu vou experimentar comprei na semana do natal, mas até agora nada.

Tomo desde o final do ano passado, muito bom suplemento. Alias, esse Whey que comprei e esta atrasado é o último que compro. Vou tomar apenas blends, inclusive no pós treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomo desde o final do ano passado, muito bom suplemento. Alias, esse Whey que comprei e esta atrasado é o último que compro. Vou tomar apenas blends, inclusive no pós treino.

Porque vc acha os blends melhores que o Whey? Por causa do c/b ou por causa do efeito em si mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Whey Optimum chegou com menos de 3 semanas pelo Iherb. O Comprei no dia 23/01 e chegou no dia 15/02. Segundo pedido seguido feito pelo site que chega em menos de 4 semanas.

Já encomendei um C4 e um blend da Dymiteze chamado de Elite XT que está uma bagatela no site por 21 dólares. Recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra aqui ta tudo parado

estou desconfiado que o entregador esta desviando tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque vc acha os blends melhores que o Whey? Por causa do c/b ou por causa do efeito em si mesmo?

É mais por causa do efeito em si. Peguei algumas dicas do victor nesse tópico: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=151763&st=15 . O resultado na prática foi satisfatório e estou usando blend direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais por causa do efeito em si. Peguei algumas dicas do victor nesse tópico: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=151763&st=15 . O resultado na prática foi satisfatório e estou usando blend direto.

Valeu! Coincidentemente ou não os melhores resultados que já tive foi quando comprei o Myofusion (um dos blends mais famosos e consagrados) de 2.2kg no começo do ano passado.

Agora estou tomando um Whey Optimum (provavelmente o meu último Whey), mas já encomendei um pote do Elite XT da Dymatize que só está 20 dólares lá no IHERB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se forem importar os melhores de preço sao tfsupplements e supplementcentral

Os preços podem ser virtualmente melhores dos produtos em si, mas na hora do frete o Iherb ainda continua a ser a melhor opção para compras de 1kg e o BB.com para compras leves com menos de 600g. É só fazer os cálculos.

Que pena que o frete do Tfsupplements seja tão caro. Os preços lá são ótimos de verdade.

Editado por ricardolessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem uma casein da ON e Omega 3 da Now foods comprados na HD sem impostos, 40 dias. Aguardando o Cellucor super HD que comprei na bb, que esta na promocao de comprar um de 120 capsulas e ganha outro de 60.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei no iherb hoje:

Dymatize Nutrition, Elite Fusion 7

Scivation, Xtend, Intra-Workout Catalyst

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia manoladas!

Eu comprei no site da HH os seguintes produtos:

536938_10200603697681839_1713017908_n.jpg

Comprei dia 28 de Janeiro de 2013 e chegou dia 14 de Fevereiro, mas eu só pude ir hoje nos Correios pegar a janta, morreu 106,27 Dilmas.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia manoladas!

Eu comprei no site da HH os seguintes produtos:

536938_10200603697681839_1713017908_n.jpg

Comprei dia 28 de Janeiro de 2013 e chegou dia 14 de Fevereiro, mas eu só pude ir hoje nos Correios pegar a janta, morreu 106,27 Dilmas.

Aloha!

tu comprou esses 3 no mesmo pacote? veio tudo junto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu comprou esses 3 no mesmo pacote? veio tudo junto?

Bom dia Shad!

Comprei tudo de uma vez sim, pois é o ciclo que a janta pede, 42 dias com o Animal Test (2 produtos) e logo após a janta de 42 dias, tomar o M-Stack, para não perder o que você ganhou nos 42 dias, bicho este ciclo me deixa rasgado e com muito qualidade, eu comecei o novo ciclo hoje, eu fiquei impressionado com a velocidade da entrega, pois eu achei que iria demorar uns 2 meses pra chegar e chegou rápido, menos de 18 dias.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora