Recommended Posts

Só para avisar que eu recebi meu whey do HD comprado no dia 21/12/12 nessa semana que passou, eu o recebi na sexta, dia 01/02/2013. Tranquilo e sem taxas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Eu comprei o suplemento chamado "Final Cutz" da fabricante Infinite Labs no dia 31 de Dezembro de 2012 no site da BB e peguei hoje (01/Fev/2013) no Correios, re-lembrando que, eu não esperei a cartinha chegar em casa, assim que recebi uma informação pelo site dos Correios que estava com o status como "Aguardando retirada", já fui no local do endereço e coletei (paguei taxa) para o meu estoque de venenos:

22030_10200402169963772_1441045463_n.jpg

Preço do produto: U$37.57

Preço do frete: U$27.52

Taxa da ANVISA/Correios: R$46,15

Total na brincadeira (convertido em reais): R$137,65 (31/12 BODYBUILDING.COM - R$2,1147 [cotação do dolar]) + R$8,50 [iOF DESPESA NO EXTERIOR] + R$46,15[ANVISA]) = R$183,15

Uma coisa que me chamou atenção, é que eu paguei o frete mais caro, onde eles entregam até em 8 dias úteis, comprei no dia 31 de Dezembro e no dia 08 de Janeiro já estava aqui no BR, é foda, mas fazer o que? Eu tenho receio de ficar um mês nos USA e o produto se "perder" no meio do caminho, agora eu estou fudido, eu comprei na HD três suplementos e deu U$211.65, fazendo a regra de três pelo produto comprado na BB, vou pagar mais ou menos R$219,00 de imposto, pelo menos eu sou um cara consciente e precavido, no total da brincadeira, vou gastar R$678,00 (comprei Animal Test [2 itens] e Animal M-Stack [1 item]) no total nesta brincadeira e estou torcendo pra ANVISA liberar estes suplementos, pois este suplemento é nervoso e a ANVISA teme pela integridade física dos mini-marombeiros.

Agora já estou acompanhando a segunda compra, e eu tenho um camarada que mora no CA, ele virá para o BR, e ele já comprou três drogas boa para os meus ossos e ligamentos (Cissus Quadrangularis (ketosterone)), única coisa que estou comprando aqui no BR é whey protein e abulmina, pois eu não posso ficar sem estoque (perda da massa magra).

Agora os galerosos que estão mais de 3 meses esperando, era bom ligar na empresa que fez a comprar e pedir ajuda, os números deles (0800) dá pra ligar no Skype e eles irão te ajudar a rastrear os produtos comprado.

Aloha!

Edit: Esqueci de agradecer ao Sunda, All@an, Capão, Marcos_Xicao e outras pessoas que me ensinaram a acompanhar os produtos comprado na Gringolândia, meu muito obrigado!

Será que meu pedido do iHerb(06/2012) que não tem rastreamento pode estar aqui nos correios também?

Eu num recebi carta nenhuma...

Ajuda ai galera o estoque está acabando! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tem muita coisa minha atrasada

encomenda de 20 de nov. de 2012,

21.nov

4, 5 e 6 dez.

HD e BB

diversas coisas

PWO, garrafas, termos, DHEA, ZMA

Minha encomenda com Whey e DHEA (BB) nao foi autorizada (ANVISA) e voltou pra origem.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha encomenda com Whey e DHEA (BB) nao foi autorizada (ANVISA) e voltou pra origem.

Whey?? afff, q ANVISA fdp!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey?? afff, q ANVISA fdp!!!!

Nao rapaz. O pack tava com DHEA E whey. Ai voltou o pack inteiro sacou? AGora eh dois anos até chegar na origem (alemanha) e o BB dar o refund.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que meu pedido do iHerb(06/2012) que não tem rastreamento pode estar aqui nos correios também?

Eu num recebi carta nenhuma...

Ajuda ai galera o estoque está acabando! :angry:

Bom dia senhor Daian!

Como assim o seu pedido (iHerb) não tem rastreamento? Quando a gente faz uma compra na Gringolândia, eles geram uma identificação no sistema, exemplo: EC697543851US, este exemplo foi gerado pelo pessoal da BB, você entra no site do pessoal do Correios:

http://www.correios.com.br/

Procure no canto inferior um label chamado "Rastreamento de objetos" e abaixo dele, teremos um outro label "Digite o código de 13 dígitos:", aí você pega a identificação do seu pedido (order) e cola lá e aperte o botão "Buscar", como o seu pedido é de Junho/2012, pode ser que ele tenha voltado para a origem, caso seja proibido aqui no BR.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz primeira compra no hd

tou achando demorado pra eles embalarem

fiz outro pedido no iherb e ja foi enviado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz primeira compra no hd

tou achando demorado pra eles embalarem

fiz outro pedido no iherb e ja foi enviado

Normal, eles levam de 3 a 5 dias pra mandar msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhor Daian!

Como assim o seu pedido (iHerb) não tem rastreamento? Quando a gente faz uma compra na Gringolândia, eles geram uma identificação no sistema, exemplo: EC697543851US, este exemplo foi gerado pelo pessoal da BB, você entra no site do pessoal do Correios:

http://www.correios.com.br/

Procure no canto inferior um label chamado "Rastreamento de objetos" e abaixo dele, teremos um outro label "Digite o código de 13 dígitos:", aí você pega a identificação do seu pedido (order) e cola lá e aperte o botão "Buscar", como o seu pedido é de Junho/2012, pode ser que ele tenha voltado para a origem, caso seja proibido aqui no BR.

Aloha!

Caro Leandro, o único número que o iHerb fornece é o número do pedido e o Tracking number.

Pelo que entendi o rastreamento é feito através de Tracking number, que no meu caso é o: FE9615035-0

Não tem os 13 dígitos como pede nos correios...

Segue ai uma foto da Order History da minha conta:

Clique aqui

Com esse Tracking number não conseguir rastrear nem no International Airmail!

Agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Leandro, o único número que o iHerb fornece é o número do pedido e o Tracking number.

Pelo que entendi o rastreamento é feito através de Tracking number, que no meu caso é o: FE9615035-0

Não tem os 13 dígitos como pede nos correios...

Segue ai uma foto da Order History da minha conta:

Clique aqui

Com esse Tracking number não conseguir rastrear nem no International Airmail!

Agradeço pela ajuda.

Saudações senhor Daian!

Cara, você precisa ligar urgente na iHerb e pedir a informação do seu pedido (Order), pois o número esta bizarro, no seu cartão de crédito foi cobrado o serviço? Isto esta me cheirando que o sistema não computou na retirada, pois quando faz a retirada, ele gera aquela identificação maluca de rastreamento, pois este número é mundial e único no mundo da logística, você conseguiria ligar lá e pedir o status do seu pedido?

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações senhor Daian!

Cara, você precisa ligar urgente na iHerb e pedir a informação do seu pedido (Order), pois o número esta bizarro, no seu cartão de crédito foi cobrado o serviço? Isto esta me cheirando que o sistema não computou na retirada, pois quando faz a retirada, ele gera aquela identificação maluca de rastreamento, pois este número é mundial e único no mundo da logística, você conseguiria ligar lá e pedir o status do seu pedido?

Aloha!

Cara, eu mandei um email para eles pedindo informação e o numero de rastreamento assim como você citou. Mas eu já tinha feito dois pedidos antes desse e o tracking number era semelhante ao desse(ex.:FE9615035-0). Já foi cobrado no meu cartão a muito tempo!!!

Então, eu mandei o e-mail e vou aguardar a resposta deles. Não acredito que eles vão resolver o problema, mas vou esperar...

Postarei aqui a resposta deles.

Se ainda puder ajudar, eu ficaria grato.

Mahalo.

smmooke

Editado por daian_sr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou um HydroBuilder comprado na HD, menos de um mês, acho! Passou direto, Paraíba capital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu mandei um email para eles pedindo informação e o numero de rastreamento assim como você citou. Mas eu já tinha feito dois pedidos antes desse e o tracking number era semelhante ao desse(ex.:FE9615035-0). Já foi cobrado no meu cartão a muito tempo!!!

Então, eu mandei o e-mail e vou aguardar a resposta deles. Não acredito que eles vão resolver o problema, mas vou esperar...

Postarei aqui a resposta deles.

Se ainda puder ajudar, eu ficaria grato.

Mahalo.

smmooke

Aloha senhor Dayan!

O pessoal da iHerb, BB e HD sao super atencioso na ligacao, como voce passou um e-mail, vamos aguardar a respota deles, uma curiosidade, era algum tipo de hormonio proibido pela ANVISA?

Mahalo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora