Cave Canem

Lyoto Machida

Recommended Posts

Convidado Kdu

eu gostei da ultima luta dele. ele sobrou na luta, dominou completamente o adversario, e venceu muito bem. o estilo dele eh esse... ele nao eh o sangue nos olhos q entra pra nocautear ou ser nocauteado. o cara eh calmo, estrategista, sabe a hora de atacar, e se defender. ele nao corre riscos. por isso se mantem invicto.

porem para termos certeza da capacidade dele creio q falta uma luta contra algum top atual do peso. mas acredito q ele vá longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei da ultima luta dele. ele sobrou na luta, dominou completamente o adversario, e venceu muito bem. o estilo dele eh esse... ele nao eh o sangue nos olhos q entra pra nocautear ou ser nocauteado. o cara eh calmo, estrategista, sabe a hora de atacar, e se defender. ele nao corre riscos. por isso se mantem invicto.

porem para termos certeza da capacidade dele creio q falta uma luta contra algum top atual do peso. mas acredito q ele vá longe.

Vc tb tem certa razão, mas ainda acho ele um pouco cru, que ele é bom isso eu tenho certeza, porém não acho que ele faria frente a adversários como o Liddell...lógicamente que eu posso estar errado (e torço para isso!), mas perante as apresentações dele e a falta de punch (excetuando a luta contra o Rich Franklin, Bonnar e o Dimitri Wanderley) nas últimas apresentações e mais o fato do queixo dele nunca ter sido colocado a prova (talvez isso demonstre a excelente guarda dele), me deixam em dúvida de seu potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem dá Show é Madonna!

Lyoto ganha luta e sai quase intacto.

Pronto.

Não é só a Madonna que dá show não. Fedor, Wand, Minotauro, Anderson, CC, Lidell, Shogum e vários outros dão show também. E é por isso que eu sou fã de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o BJ. nao é parametro lutou com o lyoto 20 kg mais leve....

Fora isso tb acho ele meio apatico nas lutas!!!mais é bem tecnico!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achand o cara meio receoso no UFC..

espero que cresca nos proximos combates..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é um excelente lutador, vem provando isso com o seu cartel invicto e contra bons lutadores, tá se adaptando ao peso e vai continuar evoluindo.

Essa galera reclama até de nota de cem, né!? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um excelente atleta, mas na sua última luta deixou desejar...

Serio cara?? Ele quase matou o David Heath ....Vc viu o ultimo round em q ele soltou umas 5 joelhadas consecutivas botou pra baixo e castigou o adversario na cotovelada? Eu acho q vimos lutas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, o lyoto não tem um punch bom? tá certo, ele tem que melhorar, mas TODOS os lutadores tem defeitos, nenhum é perfeito, o Lyoto luta super bem em pé, queda bem, e tem um chão bom, além de ser bom estrategista e raramente se expor...se o carra pegar um punch destruidor, é mais fácil dar a cinta pra ele, pq ñ tem ninguém pra fazer frente não euaheuaheuaheuheauaeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi um HL dele, parece ter mesmo muito potencial e pelos que todos disseram, melhorar a pegada.

Acho que tem futuro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Lyoto um bom atleta, acredito que em caso de vitoria do Lidell sobre o Jackson o proximo a lutar pelo titulo será o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só a Madonna que dá show não. Fedor, Wand, Minotauro, Anderson, CC, Lidell, Shogum e vários outros dão show também. E é por isso que eu sou fã de MMA.

quem da show é lutador que quer ser estrelinha

que nem jogador de futebol

pode ter certeza q o lyoto esta longe disso

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único defeito do Machida é que falta "punch" a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganhar pelos juizes non eh legal ueeuhe mas bota o cara no ufc pra apanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do Lyoto, mas infelizmente ele não tem punch para ganhar do Liddell, ele vai botar 5 diretos na cara e o Moicano não vai sentir nada, já quando o Liddell acertar um...

concordo

(tomara que estejamos enganados)

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo

(tomara que estejamos enganados)

Tem tb a questão do queixo do cara...nunca foi testado, vai que ele é outro Fedor na vida (tomara!) kkkkkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora