Cave Canem

Lyoto Machida

Recommended Posts

Convidado NakName

Gosto do estilo do cara, mas as vezes o cara parace meio sonolento, sem sangue nos zóio. Talvez pela sua formação ele joga muito no contragolpe, o que deixa a postura no ring muito apático. :D

Ele tbm tem que melhor a punch, tá muito fraquinho, mas no chão parece que tá se virando bem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra contestar o negócio do Joe Rogan, esse cara fala muita bobagem. Porra, um cara que fala que o TIM SYLVIA é um striker de classe mundial, nao merece credibilidade.

É verdade, me lembro da luta do Anderson contra o Lutter, o Rogan toda vez falava que o Lutter tinha um chão bem melhor que o Anderson e ia finalizar. Acabou que foi o contrário...

[]'s

PS: O Rogan e o Dana White.

Editado por Choppão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador que possui no cartel vitórias sobre Rich Franklin e BJ Penn merece consideração. Mas acho que falta algo ao Lyoto para que ele possa realmente estourar. Diria que falta uma luta em que ele destrua o oponente com um nocaute fulminante ou uma finalização fantástica. Aí o mundo do MMA passará a enxergá-lo com outros olhos, com os mesmos que agora observam o Napão. O Lyoto é bom, sem dúvida. Invicto e tal. Mas precisa melhorar seu punch, como já disseram, para tornar suas lutas mais espetaculares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente isso q eu acho, as lutas dele não me agradam, sei la, acompanho as lutas dele pq ele é brasileiro, se fosse gringo eu não acompanharia.

ai que ta o cara é eficiente

ele qse nao toma soco

agora se vc nao percebeu o heath parecia q tava com medo

nao fazia nada o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leiam com atenção o cartel.

Só pedreira, é um excelente lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem dá Show é Madonna!

Lyoto ganha luta e sai quase intacto.

Pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto Pé vermeio encardido ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem dá Show é Madonna!

Lyoto ganha luta e sai quase intacto.

Pronto.

falo tudo! :chuva: o estilo do cara é esse

é só esperar pra ele pegar um cara mais agressivo e de atitude

q vai pra cima dele ;p

o heath qse nao acerto soco nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo! A última luta dele foi muito fraquinha! Gostaria de ve-lo contra um adversário top, que possa dar trabalho a ele....Ele está precisando passar por um teste!

Passar por um teste?!?!? Querem melhor teste que B.J. Penn e Rich Franklin este então levou atraso monumental....o Machida a meu ver o unico problema dele neste momento é ter perdido o punch que tinha, pq é um verdadeiro estratega e tem dos melhores contra golpes em termos de timing do m.m.a. em grande parte devido ao seu background de Karate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível que mesmo o cara ganhando suas lutas, não levando um golpe sequer, não sendo derrubado, a galera ainda tenha que botar defeito. O que interessa é que ele tá ganhando e lutador tem que ter inteligência e não ser porra louca. Qual seria a vantagem de nocautear um, perder duas, nocautear mais um, finalizar outro, perder mais tres...etc....? Mesmo que sua última luta tenha sido meio parada, nota-se que ele estudou o jogo do adversário, quase nocauteou no final e não levou um golpe sequer de seu adversário que era striker e também invicto. A galera tem sempre que achar um defeito ao invés de dar crédito......

é aquela história né, ganha de 1x0 é vitória assim como ganha de 10x0, ai vai de cada um, na minha opinião um lutador como o Wanderlei Silva q apesar de estar em má fase, sempre procura o nocaute e vai sempre com sangue nos olhos, tem muito mais a minha admiração do q um q nao tem sangue nos olhos. muitas vezes é melhor perde mais perde lutando bonito do q ganha feio, o minotouro quando perdeu pro shogun garanto q foi mais falado do q o lyoto quando ganhou sua última luta, MMA é entretenimento, pros espectadores e pros organizadores do evento o q interessa nao é um lutador q ganhe e sim um q de show, q se apresente bem, vitória sempre tem, mais show nao são todos lutadores q podem fazer, numa eventual luta contra chuck liddell eu sinceramente vo torce pro chuck, ele sempre da belos nocautes e suas lutas são muito excitantes, eu prefiro mil vezes assisti uma luta do chuck do q uma do lyoto, caso o lyoto ganhe o cinturão teremos várias defesas de titulo com lutas ruins e paradas, oq nao temos com o chuck liddell

o lyoto tem o estilo dele, ta ganhando, mais é aquilo né, nem sempre a vitória é tudo, ele ta invicto e ganho várias lutas porém nao tem a admiração q outros lutadores tem, talvez seja por isso q ele seja pouco falado aqui no fórum mesmo, se ele acha legal ganha do jeito q ele ganha, ta bom pra ele, ele ta cumprindo seu objetivo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um excelente atleta, mas na sua última luta deixou desejar...

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é aquela história né, ganha de 1x0 é vitória assim como ganha de 10x0, ai vai de cada um, na minha opinião um lutador como o Wanderlei Silva q apesar de estar em má fase, sempre procura o nocaute e vai sempre com sangue nos olhos, tem muito mais a minha admiração do q um q nao tem sangue nos olhos. muitas vezes é melhor perde mais perde lutando bonito do q ganha feio, o minotouro quando perdeu pro shogun garanto q foi mais falado do q o lyoto quando ganhou sua última luta, MMA é entretenimento, pros espectadores e pros organizadores do evento o q interessa nao é um lutador q ganhe e sim um q de show, q se apresente bem, vitória sempre tem, mais show nao são todos lutadores q podem fazer, numa eventual luta contra chuck liddell eu sinceramente vo torce pro chuck, ele sempre da belos nocautes e suas lutas são muito excitantes, eu prefiro mil vezes assisti uma luta do chuck do q uma do lyoto, caso o lyoto ganhe o cinturão teremos várias defesas de titulo com lutas ruins e paradas, oq nao temos com o chuck liddell

o lyoto tem o estilo dele, ta ganhando, mais é aquilo né, nem sempre a vitória é tudo, ele ta invicto e ganho várias lutas porém nao tem a admiração q outros lutadores tem, talvez seja por isso q ele seja pouco falado aqui no fórum mesmo, se ele acha legal ganha do jeito q ele ganha, ta bom pra ele, ele ta cumprindo seu objetivo..

é vai falar isso pro wanderlei ou pro minoto

''ganhar bonito'' voce vai ver se eles pensam assim...

cada lutador tem seu estilo e o lyoto nao precisa ser afobado afinal temos mtos exemplos de lutas

q lutador quis da show ou foi mt afobado e levou KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do Lyoto, mas infelizmente ele não tem punch para ganhar do Liddell, ele vai botar 5 diretos na cara e o Moicano não vai sentir nada, já quando o Liddell acertar um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do Lyoto, mas infelizmente ele não tem punch para ganhar do Liddell, ele vai botar 5 diretos na cara e o Moicano não vai sentir nada, já quando o Liddell acertar um...

Concordo...acho que ele esta crú ainda para pegar um top como o Lidell, no mais é lógico que ele pode evoluir muito mais do que ele vem apresentando, e tem também o fato de que o "queixo" dele ainda não foi colocado a prova. Torço muito pra ele, mas na real, acho muito dificil (não impossivel) dele conseguir o titulo da categoria neste momento, talvez em pouco tempo ele possa fazer frente ao topo da categoria....talvez não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora