Cave Canem

Lyoto Machida

Recommended Posts

Lyoto é o típico lutador moderno, completo e versátil, ele é pedreira pra QUALQUER 1 da categoria, queria ver ele contra um nome mais forte da categoria tipo Tito, Rashad, Forrest, Bisping ou até mesmo Babalu pra ver se ele domina a luta do modo como vem dominando e aí é rumo à disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é vai falar isso pro wanderlei ou pro minoto

''ganhar bonito'' voce vai ver se eles pensam assim...

cada lutador tem seu estilo e o lyoto nao precisa ser afobado afinal temos mtos exemplos de lutas

q lutador quis da show ou foi mt afobado e levou KO

ganhar bonito é forma de se expressar, ganhar bonito = ser agressivo, ter sangue nos olhos, sempre ta buscando o nocaute ou a finalização, evitar ao máximo q a luta va para decisão dos juizes, evitar q a luta fique parada, enfim.. do mesmo jeito q tem lutador q é afobado e toma KO tem lutador q é apático e também toma, isso dai num tem nada a ve

Não é só a Madonna que dá show não. Fedor, Wand, Minotauro, Anderson, CC, Lidell, Shogum e vários outros dão show também. E é por isso que eu sou fã de MMA.

concordo plenamente, eu sou fã de MMA não pq existe caras q simplesmente ganham lutas como o lyoto é e sim pq existem caras q dão show

quem da show é lutador que quer ser estrelinha

que nem jogador de futebol

pode ter certeza q o lyoto esta longe disso

huahuahuahuauhahu, então fale isso para fedor, wand, shogun, minotauro, entre outros... quem da show é lutador q ta bem treinado, quem da show é lutador q quer vencer, quem da show é lutador q quer causar boa impressão na midia, nos telespectadores e nos organizadores, quem da show é lutador q realmente merece estar em evento top, quem da show é lutador q realmente nasceu pra fazer isso.. é por essas e outras q a maioria dos detentores de cinturão são atletas q dão show, se o lyoto não muda a postura dele e não ser mais agressivo invés dele dar show daqui a pouco vão da show emcima dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem da show é lutador que quer ser estrelinha

que nem jogador de futebol

pode ter certeza q o lyoto esta longe disso

´

Não acho que Fedor, Minotauro, Lidell, Shogum, entre outros, são estrelinhas que querem dar show. Eles são grandes estrelas que dão show, e é por eles que nós compramos payperview, revistas, entramos em sites, etc. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem da show é lutador que quer ser estrelinha

que nem jogador de futebol

pode ter certeza q o lyoto esta longe disso

O Fedor tem cara de quem quer ser estrelinha?

Melhor lutador de todos os tempos, sempre ganha dando show. Pra mim é nele que os outros lutadores deveriam se espelhar.

Ou o Lyoto vai pegar fama de Arona striker, aquele que só pontua até o final da luta e ganha na decisão dos juizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é muito técnico, a única coisa que ele precisa melhora é aquela guarda de carateca dele, mais de resto ele é muito completo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tb a questão do queixo do cara...nunca foi testado, vai que ele é outro Fedor na vida (tomara!) kkkkkk smmooke

Verdade, ainda não colocaram o queixo do cara à prova, mas até aí nem o Fedor tomou muitas no queixo pra gente saber.

O que a gente sabe é que o Fedor treina que nem maluco pra luta não chegar nem perto de tomar umas no queixo. Porque é aquela coisa, direto no queixo ninguém aguenta, nem o Minotouro aguentou!!

Acho que o Lyoto é a mesma coisa. Imagino que ele tenha muita disciplina nos treinos e usa todas as ferramentas durante a luta.

Realmente um atleta muito técnico! Quanto ao punch, com certeza dá para melhorar e tenho fé nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para o Lyoto, ma s sua súltima slutas foram duras de assistir. Muito passivo, guarda aberta, talvez vício do Karatê. Ele pode ter a esquiva que for, mas e não melhorar o seu de boxe, ainda vai tomar uma bomba no queixo.

E não o vejo vencendo nem o Quinton e nem o Lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death

o foda é que ele luta sempre com menos de 93Kg...

ele podia dar uma aumentada, os caras sao sempre bem maiores que ele, por isso falta o "punch" que todos falam...

o peso que o cara bate é o peso que ele luta e treina, os outros não, batem 93 lutam com 100 e por aih vai...

mas tipo, o que ele perde de punch, ganha em velocidade e agilidade...

O cara tem um jogo certinho, não leva quase nada - o que irrita claramente os adversarios - e tem gás a luta inteira...

ele é uma grande promessa do Brasil nessa categoria e torço pra ele se dar bem pq o jogo do cara é show !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio cara?? Ele quase matou o David Heath ....Vc viu o ultimo round em q ele soltou umas 5 joelhadas consecutivas botou pra baixo e castigou o adversario na cotovelada? Eu acho q vimos lutas diferentes.

Esse que foi o problema, ele deu um monte de joelhadas no cara e não nocauteou, ainda caiu por cima batendo e mesmo assim não nocauteou, nem conseguiu a interrupção do árbitro. O Lyoto é bom lutador, já ganhou algumas boas lutas, mas a sua última luta foi chata e ele mostrou que estava sem punch, como a grande maioria aqui percebeu.

Criticar o lutador não quer dizer que está torcendo contra ele. Pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor tem cara de quem quer ser estrelinha?

Melhor lutador de todos os tempos, sempre ganha dando show. Pra mim é nele que os outros lutadores deveriam se espelhar.

Ou o Lyoto vai pegar fama de Arona striker, aquele que só pontua até o final da luta e ganha na decisão dos juizes.

bem colocado, no momento o lyoto esta para a trocação assim como o arona esta para o chão, se ele continua assim vai ganha a antipatia de muitos por faver lutas amarradas e feias, o arona infelizmente ja conseguiu isso

" Vc viu o ultimo round em q ele soltou umas 5 joelhadas consecutivas botou pra baixo e castigou o adversario na cotovelada? "

ai é q esta o problema, no ultimo round nos últimos instantes ele fez oq deveria ter feito no primeiro round, desse jeito na próxima luta dele eu vo muda de canal e só vo volta pra assisti o 3° round

Editado por Woad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo diz isso, aquilo, que não vai aguentar enfrentar "X" ou "Y", que falta punch, que falta mais sangue, e o carvalho de aza........

Porra ! Eu quero que o cara lute e vença, se por KO, ou não, não interessa, se ele vai encarar "PEDREIRAS" pela frente e continuar ganhando e mantendo a ivencibilidade ótimo, se ele for com a mesma estratégia atraz do cinturão que seja. Agora não vai adiantar ficar aqui julgando, lá em cima no octógno tem que ter "culhões" pra encarar qualquer oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo diz isso, aquilo, que não vai aguentar enfrentar "X" ou "Y", que falta punch, que falta mais sangue, e o carvalho de aza........

Agora não vai adiantar ficar aqui julgando, lá em cima no octógno tem que ter "culhões" pra encarar qualquer oponente.

Mas é exatamente o que nós fazemos aqui no portal, meu amigo. <_< Aqui nós comentamos sobre qualquer aspecto do MMA, quem é assim, quem é assado, etc. É principalmente pra isso que nós estamos aqui.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor tem cara de quem quer ser estrelinha?

Melhor lutador de todos os tempos, sempre ganha dando show. Pra mim é nele que os outros lutadores deveriam se espelhar.

Ou o Lyoto vai pegar fama de Arona striker, aquele que só pontua até o final da luta e ganha na decisão dos juizes.

não quis dizer q o fedor nem minota nem ngm era estrelinha

nao citei nomes <_<

apenas q EXISTEM lutadores que sao desse tipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As respostas tem de ser dadas no ringue.

E tenho certeza que serão nas próximas lutas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora