Cave Canem

Lyoto Machida

Recommended Posts

Eu num acho que um cara bom de derrubar complica não, ele não é facil de derrubar e ta com o chão mtu afiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/Apesar de ser o maior fã do Lyoto, eu fico meio chateado porque nas ultimas lutas ele so ta ganhando na decisão e isso pro UFC é meio ruim, se naum finalizar ou nocautear podem ter certeza que não luta pelo cinturão ..... agora se nocautear ou finalizar na proxima ai podem ter certeza que ele disputa o titulo!!!!!!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fanaia

Concorco com o sussa baby....se o lyoto naum finalizar ou nocautear, ele pode ser garfado.Pois o UFC gosta de puxa pro lado deles, quantas vezes os brazucas foram bem (so naum nocautearam e finalizaram) e acabaram nas mãos dos juizes e se deram mal.Osss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto pegou lutadores duros nas últimas lutas no UFC. Só ñ nocauteou porque foram salvos pelo gongo.

Segundo Joe Rogan, Lyoto é um excelente striker q consegue atingir o adversário sem levar contrapartida.

Parem de reclamar para os que ñ entendem de luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um grande lutador,m vai figurar entre os Tops com certeza. Mas acho que ele tem um joguinho muito feio, anti-jogo alias, joga pra nao perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vai ser um segundo Napão, escutem o q eu estou falando!

Ele vem fazendo lutas com adversários de médio porte e como, pela sua origem do Karate, joga muito no contra golpe, seu jogo não esta fluindo como deveria!

Quando pegar os tops vcs vão poder mensurar o nível q ele esta, o bicho ta voando!

Pra mim ele amassa o barriga d lama se derem chance!

Acho q só um cara muito bom d quedas pode complicar pro lado dele!

Fora isso, concordo com a opinião de todos aki a respeito do seu punch!

Se for melhor trabalhado, com a mão certeira q ele tem, vai ser fatal!

Go Lyoto!!!!!!

Espero que aconteça isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo Joe Rogan, Lyoto é um excelente striker q consegue atingir o adversário sem levar contrapartida.

Segundo Joe Rogan, o Sylvia é um striker de classe mundial ¬¬

Tá, ele é um bom Striker pro MMA, mas põe ele lá no K-1 pra ver o que acontece. Ele pega um Semmy Schilt, que é mais alto, mais técnico e bate mais fote, vai apanhar que nem criança.

Ah, o Lyoto luta MUUUITO, mas realmente precisa melhorar o punch. Ele não leva nada, se defende ou contra ataca tudo, e acerta bons golpes. Mas tem que começar a dar KO nos caras.

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so o tempo dele adaptar ao seu novo peso.

com isso vai começar a apagar alguns.

mas isso ta demorando, na proxima luta ele vai ter que apagar alguem.

não sei como esta o trabalho de ganho e perda de peso antes da luta. acho que esta ai o seu "erro", ta lutando muito leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Lyotão está fazendo um ótimo trabalho, mas a Black House precisa focar mais nele, e claro, ele está deixando a desejar desde a ultima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo Joe Rogan, o Sylvia é um striker de classe mundial ¬¬

Tá, ele é um bom Striker pro MMA, mas põe ele lá no K-1 pra ver o que acontece. Ele pega um Semmy Schilt, que é mais alto, mais técnico e bate mais fote, vai apanhar que nem criança.

Ah, o Lyoto luta MUUUITO, mas realmente precisa melhorar o punch. Ele não leva nada, se defende ou contra ataca tudo, e acerta bons golpes. Mas tem que começar a dar KO nos caras.

O pessoal viaja. :D

Não se esqueça que tá todo mundo da elite do K-1 apanhando pro Schilt. Colocar um cara do MMA no K-1 não dá certo, são competições diferentes.

O problema do punch do Lyoto é que ele era pesado, ele perde muito pess antes da luta, normal ele ficar um pouco desabilitado!

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral eu nao gosto muito do lyoto nao, naum aprecio seu estilo de luta, muito passivo sei la, parece q falta vontade pra ele, meio paradão.. na sua última luta fico bem claro isso mas nao é de hoje q eu venho percebendo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível que mesmo o cara ganhando suas lutas, não levando um golpe sequer, não sendo derrubado, a galera ainda tenha que botar defeito. O que interessa é que ele tá ganhando e lutador tem que ter inteligência e não ser porra louca. Qual seria a vantagem de nocautear um, perder duas, nocautear mais um, finalizar outro, perder mais tres...etc....? Mesmo que sua última luta tenha sido meio parada, nota-se que ele estudou o jogo do adversário, quase nocauteou no final e não levou um golpe sequer de seu adversário que era striker e também invicto. A galera tem sempre que achar um defeito ao invés de dar crédito......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal viaja. :D

Não se esqueça que tá todo mundo da elite do K-1 apanhando pro Schilt. Colocar um cara do MMA no K-1 não dá certo, são competições diferentes.

Só pra contestar o negócio do Joe Rogan, esse cara fala muita bobagem. Porra, um cara que fala que o TIM SYLVIA é um striker de classe mundial, nao merece credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho que ele tem um joguinho muito feio, anti-jogo alias, joga pra nao perde.

exatamente isso q eu acho, as lutas dele não me agradam, sei la, acompanho as lutas dele pq ele é brasileiro, se fosse gringo eu não acompanharia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora