Jorginic

Mano a Mano: Paulão x Anderson

Recommended Posts

P mim o paulão não é nada até q consiga o cinturão.

Ja o anderson é o cara a ser batido no ufc.

é pracabá mesmo... as vezes fica foda não xingar... O:)

dizer que paulão não é nada é foda... e tu nerdzão, que tu é?

é pracabá mesmo... típica resposta de quem não sabe nada de mma.

qualquer um que tem o mínimo de consciência e conhecimento do assunto sabe muito bem que paulão tem grandes chances de vencer o anderson, devido à compatibilidade de jogos de um e outro: uma vez no chão, anderson não sai mais debaixo... ou tu acha que paulão é travis lutter? as chances do anderson estariam nos momentos de luta em pé, através das joelhadas (ainda mais com maior envergadura) e a trocação em si.

grandes coisas que paulão pra tu não é nada... e tu, o que é? o paulão nem vai dormir a noite porque pra tu o "paulão é nada"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P mim o paulão não é nada até q consiga o cinturão.

Ja o anderson é o cara a ser batido no ufc.

Então, baseado nessa sua "teoria de cinturão", o Misaki é muita coisa, já que tem o cinturão do Pride GP dos médios... porém tem um "pequeno" detalhe: o Paulão simplesmente destruiu o Misaki, foi um dos maiores massacres em termos de tecnica que já vi no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, baseado nessa sua "teoria de cinturão", o Misaki é muita coisa, já que tem o cinturão do Pride GP dos médios... porém tem um "pequeno" detalhe: o Paulão simplesmente destruiu o Misaki, foi um dos maiores massacres em termos de tecnica que já vi no Pride.

concordo!!!

agora pelo q eu sei o Anderson e o Paulao são amigos!!! queria ver um debate desse Paulão x Wand!!! uhauahauh!!! ia da 50 paginas aqui no portal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá tudo legal,muito bonito e tals,mais e quando rolar o evento entre UFC X PRIDE

eles não vão querer se enfrentar?quero ver se vai ser essa blz aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito respeito entre os dois. Pra mim é claro que os dois são os melhores da categoria atualmente, talvez junto com o Kang, que ninguém mais fala mas destruiu todo mundo no GP antes de lutar contundido com o Misaki na final.

Acho que seria uma luta sensacional. O Anderson é muito superior em pé e o Paulão muito superior no chão.

Anderson teria que treinar muito sprawl pra não ser levado pro chão, porque por mais que ele esteja treinando muito JJ, ele nunca vai ser igual o Paulão. Já o Paulão terá que levar pro chão, porque se ele tentar trocar com o Anderson será nocauteado.

Eu gostaria muito de ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito respeito entre os dois. Pra mim é claro que os dois são os melhores da categoria atualmente, talvez junto com o Kang, que ninguém mais fala mas destruiu todo mundo no GP antes de lutar contundido com o Misaki na final.

Acho que seria uma luta sensacional. O Anderson é muito superior em pé e o Paulão muito superior no chão.

Anderson teria que treinar muito sprawl pra não ser levado pro chão, porque por mais que ele esteja treinando muito JJ, ele nunca vai ser igual o Paulão. Já o Paulão terá que levar pro chão, porque se ele tentar trocar com o Anderson será nocauteado.

Eu gostaria muito de ver essa luta.

Concordo plenamente com você.

Pra mim o Paulão seria favorito (pois queda muito bem, e no chão nós ja sabemos...), porém, a luta começa em pé, e se o Anderson fizer o trabalho bem feito pode definir ali mesmo, ou então numa tentativa de queda do Paulada ele acertar uma joelhada bem dada por exemplo, ai ja era!

Enfim, seria o verdadeiro confronto da categoria entre estilos: Striker vs Grappler.

P mim o paulão não é nada até q consiga o cinturão.

Ja o anderson é o cara a ser batido no ufc.

Tipico post de um fanático, que nada acrescenta ao forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, baseado nessa sua "teoria de cinturão", o Misaki é muita coisa, já que tem o cinturão do Pride GP dos médios... porém tem um "pequeno" detalhe: o Paulão simplesmente destruiu o Misaki, foi um dos maiores massacres em termos de tecnica que já vi no Pride.

:lol: Acho que tá respondido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Nunes

P mim o paulão não é nada até q consiga o cinturão.

Ja o anderson é o cara a ser batido no ufc.

O Lamenha já respondeu muito bem a essa babaquice que você colocou, mas vou citar outros fatos:

1 - Paulão está INVICTO no MMA. Anderson Não;

2 - Anderson no Pride não conseguiu NADA. Foi finalizado pelo Ryo Chonan;

3 - Paulão venceu Ryo Chonan;

4 - Misaki tem cinturão do GP e já venceu o Henderson, que tem o cinturão da categoria. E o Paulão simplesmente tirou o Misaki pra nada;

Logo, vaza do tópico com essa tua teoria furada de cinturão. Os resultados mostram quem é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito respeito entre os dois. Pra mim é claro que os dois são os melhores da categoria atualmente, talvez junto com o Kang, que ninguém mais fala mas destruiu todo mundo no GP antes de lutar contundido com o Misaki na final.

Acho que seria uma luta sensacional. O Anderson é muito superior em pé e o Paulão muito superior no chão.

Anderson teria que treinar muito sprawl pra não ser levado pro chão, porque por mais que ele esteja treinando muito JJ, ele nunca vai ser igual o Paulão. Já o Paulão terá que levar pro chão, porque se ele tentar trocar com o Anderson será nocauteado.

Eu gostaria muito de ver essa luta.

cara o kang nem eh tdo isso dpois do misaki se mato pra ganha na decisao de um cara desconhecido no spirit...dpois do paulao e do anderson o melhor eh o henderson msm o kang pra mim fika atras de rich franklin matt lindland quem q ele ganho q eh tao sinistro assim? ninja? mark weir? gono? nao entendo como um cara pode ser tao top tendo 8 derrotas e nunca ter ganho de ngn de grande expressao...paulao e anderson sao realidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P mim o paulão não é nada até q consiga o cinturão.

Ja o anderson é o cara a ser batido no ufc.

Opinião a gente respeita.. mas que isso é uma grande bobagem é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

sempre aparecem pessoas para falar mal do paulão, um dia vão engolir vossos fucinhos e suas dentaduras vomitadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujiteiro BH

Quando chegar a Hora do Paulão ele vai pega o cinturão do Handerson...

Também acho... se o pride botasse pelo menos ele pra lutar com alguem... Mas boto fé que agora com o UFC na área vai acabar essa palhaçada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o kang nem eh tdo isso dpois do misaki se mato pra ganha na decisao de um cara desconhecido no spirit...dpois do paulao e do anderson o melhor eh o henderson msm o kang pra mim fika atras de rich franklin matt lindland quem q ele ganho q eh tao sinistro assim? ninja? mark weir? gono? nao entendo como um cara pode ser tao top tendo 8 derrotas e nunca ter ganho de ngn de grande expressao...paulao e anderson sao realidade!

Desculpe mas eu discordo.

O Kang não pegou ninguém sinistro, mas o Paulão também não pegou. Se for desmerecer o Kang pelos adversários, então não podemos exaltar o Paulão, que pegou 9 japas e no começo de carreira sofreu pra vencer adversários ruins, como o Shoji, Matsui e o Minowa.

O Kang teve muitas derrotas realmente, a grande maioria no começo de carreira, mas a questão é que ele evoluiu muito depois que foi pra ATT. Basta observar o cartel dele.

Fora que esse negócio de cartel é totalmente relativo. Depende muito dos adversários que o lutador pega. O Randy Couture tem 8 derrotas, então ele não é top ? Mas olha quem ele enfrentou.

Olha o cartel do Tim Sylvia ou do Rich Franklin. Quase impecáveis. Mas olha os adversários deles.

O que importa é a situação atual, e nas últimas lutas, tanto com o Kang como o Paulão mostraram que estão em excelente forma. O Kang tirou pra nada o Suloev e o Ninja vencendo ambos em poucos minutos, enquanto o Paulão não tomou conhecimento e finalizou seus 2 últimos adversários sem dificuldade. Infelizmente eles tiveram azar e se machucaram no GP, mas eu tenho plena ciência que em condições normais eles fariam uma excelente luta.

Talvez a galera não exalte muito o Kang por puro ódio pelo Benkei, mas eu considero o Kang top sim.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

Papo de louco:

Paulão Filho responde:

Quem você gostaria de enfrentar?

Fico feliz de você estar com o cinturão do UFC. Não vejo ninguém pra tomar esse cinturão e acho que você vai ficar muito tempo no topo dessa categoria. Eu quero focar no Pride e tomar o cinturão do Henderson.

..... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora