Jorginic

Mano a Mano: Paulão x Anderson

Recommended Posts

Mano a Mano

Por Eduardo Ferreira e Joana Carvalho Fotos por Marcelo Alonso

Considerados os melhores do mundo na categoria até 83kg, Anderson Silva (campeão do UFC) e Paulo Filho (Pride) aceitaram o nosso convite para ressucitar a coluna mano a mano e, num bate-papo descontraído falaram de treinamento, comentaram a nova fase do esporte, e descartaram um tira-teima nacional para saber quem é o Nº1 da categoria.

Paulão Filho responde:

Quem você gostaria de enfrentar?

Fico feliz de você estar com o cinturão do UFC. Não vejo ninguém pra tomar esse cinturão e acho que você vai ficar muito tempo no topo dessa categoria. Eu quero focar no Pride e tomar o cinturão do Henderson.

Anderson Silva responde:

Você tem vontade de unificar os cinturões do UFC e do Pride?

Não, esse cinturão é seu. Você é o melhor do Pride, tem que tomar esse cinturão deles. E, além disso, meu objetivo é terminar minha carreira daqui a uns três anos no próprio UFC.

Fonte: Tatame

http://www.tatame.com.br/2007/04/18/Mano-a-Mano

-=-=-=-=-

Irado...

Depois quero ler a matéria completa!

Os dois comandam, Paulão no Pride e Anderson no UFC, espero que o Anderson permaneça muito tempo com a sua cinta e que o Paulada logo logo tenha a oportunidade de conquistar a sua no evento Japones.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São os 2 melhores da categoria sem dúvida. Um confronto entre os 2 seria bom de se ver, mas é compreensível que não queiram se enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Eu li, gostei da entrevista, Paulão meio q deixou no ar q cogita um dia ir para a Black House.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim

2 brasileiros exemplos no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu li, gostei da entrevista, Paulão meio q deixou no ar q cogita um dia ir para a Black House.

Eu acho que ele ja ta com um pé dentro da Black House.. depois que deixou de ser empresariado pela BTT e agora ta com o Joinha, pra mim ele ta caminhando pra sair da Top Team..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolasse essa luta acredito que Paulão ganharia, Anderson é muito bom, mas Paulão e um fenômeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois grandes nomes de mma!

XD torço pelos dois, paulo e anderson sao feras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado tiago2008

show de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P mim o paulão não é nada até q consiga o cinturão.

Ja o anderson é o cara a ser batido no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P mim o paulão não é nada até q consiga o cinturão.

Ja o anderson é o cara a ser batido no ufc.

concordo, o paulão pra mim é como o arona, uma promessa e vive do " se " " quando " mas nunca chegou em lugar nenhum... não ta relacionado com o fato dele não ter o cinturão, pq existem ótimos lutadores q nao tem cinturão mas ja tiveram um passado glorioso, mas até ele consegui alguma coisa no mundo do MMA eu so mais o anderson, pq o mesmo ja conseguiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é campeão, o homem a ser batido, Paulão apesar de muito bom ainda tem que correr atrás da cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele ja ta com um pé dentro da Black House.. depois que deixou de ser empresariado pela BTT e agora ta com o Joinha, pra mim ele ta caminhando pra sair da Top Team..

Só tomara que ele continue com o rendimento, tanto técnico quanto empresarial. A BTT tem nome. Sabe como é... essa Black House aí... sei não. Eu acho tb que é uma equipe muito fácil de acabar. E se por acaso isso acontecer, o maior prejudicado vai ser o Paulão. E tecnicamente também. O cara na BTT treina com zé Mario, Busta, Minota, Arona e cia... E na Black House? Vai treinar com quem? Joinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora