Jorginic

Mano a Mano: Paulão x Anderson

Recommended Posts

Convidado Kdu

O Lamenha já respondeu muito bem a essa babaquice que você colocou, mas vou citar outros fatos:

1 - Paulão está INVICTO no MMA. Anderson Não;

2 - Anderson no Pride não conseguiu NADA. Foi finalizado pelo Ryo Chonan;

3 - Paulão venceu Ryo Chonan;

4 - Misaki tem cinturão do GP e já venceu o Henderson, que tem o cinturão da categoria. E o Paulão simplesmente tirou o Misaki pra nada;

Logo, vaza do tópico com essa tua teoria furada de cinturão. Os resultados mostram quem é o melhor.

1 - invencibilidade nao ganha cinturao e mal aumenta a bolsa.

2 - e o paulao no pride conseguiu oq ?? q eu saiba ele nao tem cinturao nenhum. kem joga pra nao perder eh time ruim, time bom joga pra ser campeao.

3 e 4 - vc nao cansa de postar essas asneiras de comparaçoes neh. o misaki tem o cinturao, o paulao nao. fato.

Pedro Rizzo > Kohsaka > Fedor > Cro Cop > Wanderlei > Sakuraba > Ken Shamrock > Bas Rutten > Randleman > nakamura > Bustamante > Minowa > Phil Baroni > Chonan > Anderson Silva > Carlos Newton > renzo gracie > kikuta > eduardo pamplona > carlinhos lima > pedro pedro > ninguém.

Ou seja, de acordo com a sua teoria, o rizzo eh melhor q o fedor.

o kra nao disse nada de mais, vcs pauletes q tao se doendo. eu concordo com ele, oq o paulao sonha em ser, o anderson jah eh. e vcs com essa de "se os dois lutarem", "quando lutarem o paulao vence", soh confirmam o fato de que ateh agora ele eh apenas uma promessa baseada em hipoteses.

Editado por Kdu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - invencibilidade nao ganha cinturao e mal aumenta a bolsa.

2 - e o paulao no pride conseguiu oq ?? q eu saiba ele nao tem cinturao nenhum. kem joga pra nao perder eh time ruim, time bom joga pra ser campeao.

3 e 4 - vc nao cansa de postar essas asneiras de comparaçoes neh. o misaki tem o cinturao, o paulao nao. fato.

Pedro Rizzo > Kohsaka > Fedor > Cro Cop > Wanderlei > Sakuraba > Ken Shamrock > Bas Rutten > Randleman > nakamura > Bustamante > Minowa > Phil Baroni > Chonan > Anderson Silva > Carlos Newton > renzo gracie > kikuta > eduardo pamplona > carlinhos lima > pedro pedro > ninguém.

Ou seja, de acordo com a sua teoria, o rizzo eh melhor q o fedor.

o kra nao disse nada de mais, vcs pauletes q tao se doendo. eu concordo com ele, oq o paulao sonha em ser, o anderson jah eh. e vcs com essa de "se os dois lutarem", "quando lutarem o paulao vence", soh confirmam o fato de que ateh agora ele eh apenas uma promessa baseada em hipoteses.

Pedrão é sinistro brother ..ele só está mal treinado :D

No auge Pedrão dá trabalho pra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - invencibilidade nao ganha cinturao e mal aumenta a bolsa.

2 - e o paulao no pride conseguiu oq ?? q eu saiba ele nao tem cinturao nenhum. kem joga pra nao perder eh time ruim, time bom joga pra ser campeao.

3 e 4 - vc nao cansa de postar essas asneiras de comparaçoes neh. o misaki tem o cinturao, o paulao nao. fato.

Pedro Rizzo > Kohsaka > Fedor > Cro Cop > Wanderlei > Sakuraba > Ken Shamrock > Bas Rutten > Randleman > nakamura > Bustamante > Minowa > Phil Baroni > Chonan > Anderson Silva > Carlos Newton > renzo gracie > kikuta > eduardo pamplona > carlinhos lima > pedro pedro > ninguém.

Ou seja, de acordo com a sua teoria, o rizzo eh melhor q o fedor.

o kra nao disse nada de mais, vcs pauletes q tao se doendo. eu concordo com ele, oq o paulao sonha em ser, o anderson jah eh. e vcs com essa de "se os dois lutarem", "quando lutarem o paulao vence", soh confirmam o fato de que ateh agora ele eh apenas uma promessa baseada em hipoteses.

vc acha o ninja realidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q vc leu meio rapido e nao percebeu o sentido da afirmacao...

por isso q eu citei o GP, pq ao contrario do UFC o pride tem (ou tinha num sei agora) GPs, e ele teve a oportunidade de ser campeao, e aconteceu akelas coisas q nem convem entrar no merito pra discutir senao disvirtua o tópico neh ... ppunkk

sacou agora ... discordei soh do lance da oportunidade ... pq acho q se rolou um gp, q no caso do pride teve em todas as categorias, ninguem pode alegar falta de oportunidade ... exceto se o cara entrou pra organização depois de ter rolado neh ...

Verdade, malz. Então estamos com o pensamento parecido... A unica coisa que continuo afirmando é que falta oportunidade quando a questão é o cinturão da categoria! Claro que o GP atrapalha, mas tem quase 1 ano e meio que o Hendo detem a cinta sem fazer uma defesa sequer... Ai é foda.

E realmente discutir sobre o que ocorreu no GP não leva a lugar algum, até pq contra fatos não há argumentos, e o fato é que o Paulão nem tomou conhecimento do Misaki (o "campeão") na semi-final, e só por uma fatalidade que foi a contusão no menisco não lutou a final (que tudo indica que ele venceria, apesar de não se poder afirmar nada).

Lembrando que sempre faltou oportunidade pro Paulão simplesmente porque a BTT emplacou 2 lutadores até 93kg (Arona e Minotouro) e o Paulão, na época lutando até 93kg, nunca tinha chance e somente lutava em alguns eventos BUSHIDO.

Não sei se dei a entender isso, mas não disse que o Paulão só pegou frangos. Eu disse que ele pegou 65% de japas e isso é verdade.

Ele pegou lutadores duros sim, como Misaki, Suloev e Ninja, mas analisando friamente ele não pegou nenhum top. (talvez por ter emplacado tarde no Pride e ter tido azar no GP)

Mas eu concordo com você. O Pride deixa a desejar realmente no quesito defesa de cinturão em todas as categorias.

Talvez com a compra do Pride pelo UFC as coisas mudem.

abraço

Concordo com você, inclusive sobre o Paulão ter muitos Japas no cartel... Mas dai a dizer que só pegou cara facil é outra história, como você mesmo citou.

-> Pra mim o grande problema seria ele defender o titulo de campeão (caso um dia o possua) com Japas sem expressão, ai sim seria passivo de maiores criticas!

Hoje ele possui um cartel invicto com 14 lutas, que é bem respeitavel, e concerteza merece e precisa lutar com tops, seja disputando a cinta com o Hendo ou então lutando contra o Kang pro vencedor ter o direito de ser o desafiante.

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a única coisa que falta pro Paulão chama-se: Oportunidade.

Acordem fanáticos, se ele estivesse no UFC ja teria feito uma disputa pelo cinturão a tempos, porem a antiga organização mediocre do Pride quase não faz ocorrer tais disputas em seu evento.

Só vou lançar uma pergunta: Quantas vezes houve disputa de cinturão na categoria MW do PRIDE depois do Anderson Silva se sagrar campeão do UFC (após porrar o Rich Franklin)?

Resposta: Nenhuma. E o Anderson ja vai pra segunda defesa de titulo no UFC 73, marcado pra julho.

Portanto o atleta ser ou não o campeão do Pride não reflete bem a capacidade deste perante os demais tops da categoria, nisso o evento Japones nem se compara com o UFC. Por exemplo, em 2006 o Wanderlei Silva permaneceu "campeão" por todo o ano sem defender seu titulo, enquanto Liddell o fez 3 vezes contra outros tops LHW do Ultimate.

Então usem uma coisa chamada cérebro antes de cuspir fezes ao falar algo que va desmerecer um determinado lutador.

Favor fechar o tópico.

em tempo, Anderson VS Paulão... não gostaria que essa luta acontecesse, pois gosto muito do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Nunes

1 - invencibilidade nao ganha cinturao e mal aumenta a bolsa.

2 - e o paulao no pride conseguiu oq ?? q eu saiba ele nao tem cinturao nenhum. kem joga pra nao perder eh time ruim, time bom joga pra ser campeao.

3 e 4 - vc nao cansa de postar essas asneiras de comparaçoes neh. o misaki tem o cinturao, o paulao nao. fato.

Pedro Rizzo > Kohsaka > Fedor > Cro Cop > Wanderlei > Sakuraba > Ken Shamrock > Bas Rutten > Randleman > nakamura > Bustamante > Minowa > Phil Baroni > Chonan > Anderson Silva > Carlos Newton > renzo gracie > kikuta > eduardo pamplona > carlinhos lima > pedro pedro > ninguém.

Ou seja, de acordo com a sua teoria, o rizzo eh melhor q o fedor.

o kra nao disse nada de mais, vcs pauletes q tao se doendo. eu concordo com ele, oq o paulao sonha em ser, o anderson jah eh. e vcs com essa de "se os dois lutarem", "quando lutarem o paulao vence", soh confirmam o fato de que ateh agora ele eh apenas uma promessa baseada em hipoteses.

Eu já te destruí completamente em outros dois tópicos sobre esse MESMO assunto mas você não aprendeu. Vamos lá mais uma vez!

1 - Invencibilidade é algo que TODO lutador almeja mas que muitos poucos conseguem. Certamente que todos os teu ídolos já caíram, o Paulão não. Cinturão e bolsa não medem a qualidade de um lutador. O que mede isso são as lutas e nisso o Paulão até o momento tem sido impecável;

2 - O Paulão no Pride conseguiu até agora VENCER TODOS AQUELES QUE ENFRENTOU, ao contrário do Anderson, que foi finalizado pelo Chonan e realmente não apenas não conseguiu nada no Pride, como saiu com o cartel manchado por uma derrota via finalização;

3 e 4 e subseqüentes - Não postei asneiras, a não ser que você chame RESULTADOS de asneiras. Não sei se é difícil para você lidar com o fato de que o Anderson foi FINALIZADO pelo Chonan e que este PERDEU para o Paulão, mas isso é FATO. É FATO que o Paulão venceu o campeão do GP tirando-o para nada, finalizando-o depois de ter batido muito no GnP. É isso que joga por terra a teoria vagabunda do cinturão, pois o detentor do cinturão não foi mais do que uma criança nas mãos do Paulão. E o campeão da categoria perdeu para o campeão do GP que foi espancado pelo Paulão. Você deve ter a memória fraca e não deve se lembrar do Misaki com a cara arrebentada se ajoelhando perante o Paulão após a sua derrota. Não deve se lembrar do Misaki declarando após vencer o Kang na final que o verdeiro campeão era o Paulão. Ou seja, o próprio detentor do cinturão sabe quem é o melhor, pois ele lutou contra o melhor e viu que não conseguiu fazer ABSOLUTAMENTE NADA!

Esses são os FATOS. E para você e seus amigos que se utilizam da falácia do espantalho, lanço o seguinte desafio: me mostre um trecho onde eu tenha dito que o Paulão venceria o Anderson por ele ter vencido o Chonan que finalizou o Anderson. Eu EM MOMENTO ALGUM DISSE ISSO! Eu apenas citei o FATO: Paulão venceu o Chonan que finalizou o Anderson. ISSO É FATO. Só que por algum motivo você e seus confrades acham que eu disse algo a mais, que eu disse que esse FATO implica que o Paulão venceria o Anderson, o que não é verdade, eu jamais disse isso. Que o Paulão vence o Anderson eu não tenho dúvida, mas isso por uma questão de jogo.

Então, aprenda a ler o que ESTÁ ESCRITO e não insira coisas que eu em momento algum falei nas minhas palavras.

E chamar o Paulão de promessa é a demonstração definitiva de recalque. Pergunte ao Anderson se o Paulão é promessa ou realidade. Já te disse antes: pergunte ao Anderson o que ele acha do Paulão. Pergunta o que ele achou do treino que fez com o Paulão na Black House...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas eu discordo.

O Kang não pegou ninguém sinistro, mas o Paulão também não pegou. Se for desmerecer o Kang pelos adversários, então não podemos exaltar o Paulão, que pegou 9 japas e no começo de carreira sofreu pra vencer adversários ruins, como o Shoji, Matsui e o Minowa.

O Kang teve muitas derrotas realmente, a grande maioria no começo de carreira, mas a questão é que ele evoluiu muito depois que foi pra ATT. Basta observar o cartel dele.

Fora que esse negócio de cartel é totalmente relativo. Depende muito dos adversários que o lutador pega. O Randy Couture tem 8 derrotas, então ele não é top ? Mas olha quem ele enfrentou.

Olha o cartel do Tim Sylvia ou do Rich Franklin. Quase impecáveis. Mas olha os adversários deles.

O que importa é a situação atual, e nas últimas lutas, tanto com o Kang como o Paulão mostraram que estão em excelente forma. O Kang tirou pra nada o Suloev e o Ninja vencendo ambos em poucos minutos, enquanto o Paulão não tomou conhecimento e finalizou seus 2 últimos adversários sem dificuldade. Infelizmente eles tiveram azar e se machucaram no GP, mas eu tenho plena ciência que em condições normais eles fariam uma excelente luta.

Talvez a galera não exalte muito o Kang por puro ódio pelo Benkei, mas eu considero o Kang top sim.

abraço

eu discordo!!! o Kang botou o Ninja pra correr!!! foi uma das lutas mais sem graca q eu ja vi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu discordo!!! o Kang botou o Ninja pra correr!!! foi uma das lutas mais sem graca q eu ja vi!!!

Discorda com o que amigo ? Pessoal posta sem nem ao menos ler o post ..hahahahahah

O Kang não botou o Ninja pra correr, ele botou o Ninja pra dormir mesmo.

Se você acha nocaute chato eu não acho. Achei que foi uma excelente luta do Kang e uma luta extremamente ruim do Ninja.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Invencibilidade é algo que TODO lutador almeja mas que muitos poucos conseguem. Certamente que todos os teu ídolos já caíram, o Paulão não. Cinturão e bolsa não medem a qualidade de um lutador. O que mede isso são as lutas e nisso o Paulão até o momento tem sido impecável;

2 - O Paulão no Pride conseguiu até agora VENCER TODOS AQUELES QUE ENFRENTOU, ao contrário do Anderson, que foi finalizado pelo Chonan e realmente não apenas não conseguiu nada no Pride, como saiu com o cartel manchado por uma derrota via finalização;

3 e 4 e subseqüentes - Não postei asneiras, a não ser que você chame RESULTADOS de asneiras. Não sei se é difícil para você lidar com o fato de que o Anderson foi FINALIZADO pelo Chonan e que este PERDEU para o Paulão, mas isso é FATO. É FATO que o Paulão venceu o campeão do GP tirando-o para nada, finalizando-o depois de ter batido muito no GnP. É isso que joga por terra a teoria vagabunda do cinturão, pois o detentor do cinturão não foi mais do que uma criança nas mãos do Paulão. E o campeão da categoria perdeu para o campeão do GP que foi espancado pelo Paulão. Você deve ter a memória fraca e não deve se lembrar do Misaki com a cara arrebentada se ajoelhando perante o Paulão após a sua derrota. Não deve se lembrar do Misaki declarando após vencer o Kang na final que o verdeiro campeão era o Paulão. Ou seja, o próprio detentor do cinturão sabe quem é o melhor, pois ele lutou contra o melhor e viu que não conseguiu fazer ABSOLUTAMENTE NADA!

Esses são os FATOS. E para você e seus amigos que se utilizam da falácia do espantalho, lanço o seguinte desafio: me mostre um trecho onde eu tenha dito que o Paulão venceria o Anderson por ele ter vencido o Chonan que finalizou o Anderson. Eu EM MOMENTO ALGUM DISSE ISSO! Eu apenas citei o FATO: Paulão venceu o Chonan que finalizou o Anderson. ISSO É FATO. Só que por algum motivo você e seus confrades acham que eu disse algo a mais, que eu disse que esse FATO implica que o Paulão venceria o Anderson, o que não é verdade, eu jamais disse isso. Que o Paulão vence o Anderson eu não tenho dúvida, mas isso por uma questão de jogo.

cada uma viu ... entao é melhor pegar giant silva, akebono e zuluzinho, e ganhar do q pegar fedor, minota, crocop, napao, esses "frangos" ae e ter um tropeço?

essa "invencibilidade" q vc cita é tao importante q o Rickson tem + "400" lutas e está invicto, porem msm assim é motivo de piada em todo lugar q se fala de mma, quando eh citado seu nome.

outra coisa ... o fedor nao eh o melhor ... ele perdeu uma pro Kosaka, entao nao passa de um padeiro bom de briga ...

finalizando ... quando vc abre a boca soh sai merda ... isto é um fato, porem em momento algum eu estou falando q vc come bosta ...

seguindo sua linha de raciocinio, é obvio ... B)

Editado por magnun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Nunes

cada uma viu ... entao é melhor pegar giant silva, akebono e zuluzinho, e ganhar do q pegar fedor, minota, crocop, napao, esses "frangos" ae e ter um tropeço?

essa "invencibilidade" q vc cita é tao importante q o Rickson tem + "400" lutas e está invicto, porem msm assim é motivo de piada em todo lugar q se fala de mma, quando eh citado seu nome.

outra coisa ... o fedor nao eh o melhor ... ele perdeu uma pro Kosaka, entao nao passa de um padeiro bom de briga ...

finalizando ... quando vc abre a boca soh sai merda ... isto é um fato, porem em momento algum eu estou falando q vc come bosta ...

seguindo sua linha de raciocinio, é obvio ... B)

Certamente que é possível construir um cartel invicto ou com poucas derrotas pegando frangos (o Wanderlei, por exemplo, no período em que só enfrentou frangos d'água acumulou várias vitórias e seus fãs - que não tem noção nenhuma sobre MMA - achavam que o cara era fodão...foi só pegar uns tops que saiu perdendo TODAS, já são 4 derrotas (5 na verdade) nas últimas 8 lutas e vem mais aí pela frente porque sem DSE ele vai começar a pegar pedreiras direto e aí é só derrota pro cartel). Acontece que o Paulão tem enfrentado bons lutadores, de modo que sua invencibilidade não é superficial. Paulão venceu Ninja, Kondo, Suloev, Chonan (que finalizou o Anderson) e Misaki (que venceu Hendo e Kang). De tops no Pride só está faltando lutar com Hendo e Kang, o resto todo ele enfrentou e venceu. Portanto, cala a tua boquinha porque você só fala bosta e não entende nada de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já te destruí completamente em outros dois tópicos sobre esse MESMO assunto mas você não aprendeu. Vamos lá mais uma vez!

1 - Invencibilidade é algo que TODO lutador almeja mas que muitos poucos conseguem. Certamente que todos os teu ídolos já caíram, o Paulão não. Cinturão e bolsa não medem a qualidade de um lutador. O que mede isso são as lutas e nisso o Paulão até o momento tem sido impecável;

2 - O Paulão no Pride conseguiu até agora VENCER TODOS AQUELES QUE ENFRENTOU, ao contrário do Anderson, que foi finalizado pelo Chonan e realmente não apenas não conseguiu nada no Pride, como saiu com o cartel manchado por uma derrota via finalização;

3 e 4 e subseqüentes - Não postei asneiras, a não ser que você chame RESULTADOS de asneiras. Não sei se é difícil para você lidar com o fato de que o Anderson foi FINALIZADO pelo Chonan e que este PERDEU para o Paulão, mas isso é FATO. É FATO que o Paulão venceu o campeão do GP tirando-o para nada, finalizando-o depois de ter batido muito no GnP. É isso que joga por terra a teoria vagabunda do cinturão, pois o detentor do cinturão não foi mais do que uma criança nas mãos do Paulão. E o campeão da categoria perdeu para o campeão do GP que foi espancado pelo Paulão. Você deve ter a memória fraca e não deve se lembrar do Misaki com a cara arrebentada se ajoelhando perante o Paulão após a sua derrota. Não deve se lembrar do Misaki declarando após vencer o Kang na final que o verdeiro campeão era o Paulão. Ou seja, o próprio detentor do cinturão sabe quem é o melhor, pois ele lutou contra o melhor e viu que não conseguiu fazer ABSOLUTAMENTE NADA!

Esses são os FATOS. E para você e seus amigos que se utilizam da falácia do espantalho, lanço o seguinte desafio: me mostre um trecho onde eu tenha dito que o Paulão venceria o Anderson por ele ter vencido o Chonan que finalizou o Anderson. Eu EM MOMENTO ALGUM DISSE ISSO! Eu apenas citei o FATO: Paulão venceu o Chonan que finalizou o Anderson. ISSO É FATO. Só que por algum motivo você e seus confrades acham que eu disse algo a mais, que eu disse que esse FATO implica que o Paulão venceria o Anderson, o que não é verdade, eu jamais disse isso. Que o Paulão vence o Anderson eu não tenho dúvida, mas isso por uma questão de jogo.

Então, aprenda a ler o que ESTÁ ESCRITO e não insira coisas que eu em momento algum falei nas minhas palavras.

E chamar o Paulão de promessa é a demonstração definitiva de recalque. Pergunte ao Anderson se o Paulão é promessa ou realidade. Já te disse antes: pergunte ao Anderson o que ele acha do Paulão. Pergunta o que ele achou do treino que fez com o Paulão na Black House...

ASS:___________JCS_RIO_____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a única coisa que falta pro Paulão chama-se: Oportunidade.

Acordem fanáticos, se ele estivesse no UFC ja teria feito uma disputa pelo cinturão a tempos, porem a antiga organização mediocre do Pride quase não faz ocorrer tais disputas em seu evento.

[]s

Mas ele JÁ DISPUTOU 2 VEZES O CINTURÃO no Pride. Ele já teve DUAS OPORTUNIDADES em GP's mas se machucou nas duas. Daí continuou invicto, mas sem cinturão. Então, não falta OPORTUNIDADE pro Paulão, mas, sim, MAIS SORTE ou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Eu já te destruí completamente em outros dois tópicos sobre esse MESMO assunto mas você não aprendeu. Vamos lá mais uma vez!

1 - Invencibilidade é algo que TODO lutador almeja mas que muitos poucos conseguem. Certamente que todos os teu ídolos já caíram, o Paulão não. Cinturão e bolsa não medem a qualidade de um lutador. O que mede isso são as lutas e nisso o Paulão até o momento tem sido impecável;

2 - O Paulão no Pride conseguiu até agora VENCER TODOS AQUELES QUE ENFRENTOU, ao contrário do Anderson, que foi finalizado pelo Chonan e realmente não apenas não conseguiu nada no Pride, como saiu com o cartel manchado por uma derrota via finalização;

3 e 4 e subseqüentes - Não postei asneiras, a não ser que você chame RESULTADOS de asneiras. Não sei se é difícil para você lidar com o fato de que o Anderson foi FINALIZADO pelo Chonan e que este PERDEU para o Paulão, mas isso é FATO. É FATO que o Paulão venceu o campeão do GP tirando-o para nada, finalizando-o depois de ter batido muito no GnP. É isso que joga por terra a teoria vagabunda do cinturão, pois o detentor do cinturão não foi mais do que uma criança nas mãos do Paulão. E o campeão da categoria perdeu para o campeão do GP que foi espancado pelo Paulão. Você deve ter a memória fraca e não deve se lembrar do Misaki com a cara arrebentada se ajoelhando perante o Paulão após a sua derrota. Não deve se lembrar do Misaki declarando após vencer o Kang na final que o verdeiro campeão era o Paulão. Ou seja, o próprio detentor do cinturão sabe quem é o melhor, pois ele lutou contra o melhor e viu que não conseguiu fazer ABSOLUTAMENTE NADA!

Esses são os FATOS. E para você e seus amigos que se utilizam da falácia do espantalho, lanço o seguinte desafio: me mostre um trecho onde eu tenha dito que o Paulão venceria o Anderson por ele ter vencido o Chonan que finalizou o Anderson. Eu EM MOMENTO ALGUM DISSE ISSO! Eu apenas citei o FATO: Paulão venceu o Chonan que finalizou o Anderson. ISSO É FATO. Só que por algum motivo você e seus confrades acham que eu disse algo a mais, que eu disse que esse FATO implica que o Paulão venceria o Anderson, o que não é verdade, eu jamais disse isso. Que o Paulão vence o Anderson eu não tenho dúvida, mas isso por uma questão de jogo.

Então, aprenda a ler o que ESTÁ ESCRITO e não insira coisas que eu em momento algum falei nas minhas palavras.

E chamar o Paulão de promessa é a demonstração definitiva de recalque. Pergunte ao Anderson se o Paulão é promessa ou realidade. Já te disse antes: pergunte ao Anderson o que ele acha do Paulão. Pergunta o que ele achou do treino que fez com o Paulão na Black House...

bom, destruidor, creio q seu cerebro seja deveras limitado, uma vez q vc escreve, escreve, e no final das contas todos os seus posts kerem dizer a mesma coisa.

1. cinturao nao mede a qualidade do lutador ?? meu amigo depois dessa vc deveria se envergonhar ao dizer q alguem aqui nao entende de lutas. essa sua colocaçao foi uma negaçao. um cinturao eh a conquista maior de qualquer lutador. eh disso q qualquer um corre atras. entre ser invicto e nao vencer nada, e ter algumas derrotas e ser campeao, qualquer lutador inteligente gostaria de ser campeao, pois aumenta a bolsa, a fama, e eh isso q todo lutador busca.

2. esta provado por FATOS, resultados das ultimas lutas, q o UFC tem lutadores de nivel igual, senao melhores q o pride, depois das vitorias de arlovski, monson, e napao, sobre fujita, crocop e werdum. e nesse evento (UFC) o anderson eh CAMPEAO, eh idolo, e muito bem pago. o paulao eh oq no pride ?? um cara q venceu boas lutas. soh isso. a finalizaçao q o chonan aplicou no anderson foi algo incrivel, coisa q o paulao nunca farah na sua vida.

3 e 4. realmente resultados nao sao asneiras, mas a sua teoria de medir a capacidade do lutador de acordo com ele ter vencido quem venceu o outro q perdeu pro outro eh um lixo. jah foi provado q de acordo com a sua logica ate o ninja pode ser considerado melhor q o fedor.

o paulao vence o anderson ? pode ate ser.. mas ate q essa luta aconteca eh fato q o anderson eh campeao, e o paulao eh promessa.

agora, vc com essa logica ridicula sua vem mandar os otros "calar a boquinha" pq nao entende nada de mma ?? rapaz se enxerga. pra finalizar, vou parafrasear o colega magnum que fez uma colocaçao muito condizente com seus recentes comentarios:

finalizando ... quando vc abre a boca soh sai merda ... isto é um fato, porem em momento algum eu estou falando q vc come bosta ...

seguindo sua linha de raciocinio, é obvio ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P mim o paulão não é nada até q consiga o cinturão.

Ja o anderson é o cara a ser batido no ufc.

hauhauhauhauhauhauahuh é uma piada? :lol: :lol: :lol:

Papo de louco:

Paulão Filho responde:

Quem você gostaria de enfrentar?

Fico feliz de você estar com o cinturão do UFC. Não vejo ninguém pra tomar esse cinturão e acho que você vai ficar muito tempo no topo dessa categoria. Eu quero focar no Pride e tomar o cinturão do Henderson.

..... :chuva:

é brothr n entendi muittoo isso n huahuahuahauhauhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

levando em conta q todo lutador busca o cinturao (o paulo filho eh a prova disso pois ele falou q iria unificar as 3 categorias):

anderson - campeao

paulao - promessa

simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora