Jorginic

Mano a Mano: Paulão x Anderson

Recommended Posts

Se fosse pro chão o Anderson ia rasgar a cabeça do Paulão na cotovelada...

Essa é minha opiniao !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse pro chão o Anderson ia rasgar a cabeça do Paulão na cotovelada...

Essa é minha opiniao !!

quando??? quando pegasse o Paulão no triângulo???

alguem tem uma faixa transparente aí pra emprestar pro nosso amigo ''BanBan''???

rolandoderir9ws.gif

opinião a gente respeita, mas não rir é impossível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Nunes

bom, destruidor, creio q seu cerebro seja deveras limitado, uma vez q vc escreve, escreve, e no final das contas todos os seus posts kerem dizer a mesma coisa.

1. cinturao nao mede a qualidade do lutador ?? meu amigo depois dessa vc deveria se envergonhar ao dizer q alguem aqui nao entende de lutas. essa sua colocaçao foi uma negaçao. um cinturao eh a conquista maior de qualquer lutador. eh disso q qualquer um corre atras. entre ser invicto e nao vencer nada, e ter algumas derrotas e ser campeao, qualquer lutador inteligente gostaria de ser campeao, pois aumenta a bolsa, a fama, e eh isso q todo lutador busca.

2. esta provado por FATOS, resultados das ultimas lutas, q o UFC tem lutadores de nivel igual, senao melhores q o pride, depois das vitorias de arlovski, monson, e napao, sobre fujita, crocop e werdum. e nesse evento (UFC) o anderson eh CAMPEAO, eh idolo, e muito bem pago. o paulao eh oq no pride ?? um cara q venceu boas lutas. soh isso. a finalizaçao q o chonan aplicou no anderson foi algo incrivel, coisa q o paulao nunca farah na sua vida.

3 e 4. realmente resultados nao sao asneiras, mas a sua teoria de medir a capacidade do lutador de acordo com ele ter vencido quem venceu o outro q perdeu pro outro eh um lixo. jah foi provado q de acordo com a sua logica ate o ninja pode ser considerado melhor q o fedor.

o paulao vence o anderson ? pode ate ser.. mas ate q essa luta aconteca eh fato q o anderson eh campeao, e o paulao eh promessa.

Vai levar outra sova:

1 - Não, cinturão não é melhor medidor de qualidade do que análise de lutas, nunca foi. Novamente: Misaki, detentor do cinturão do GP, perdeu para o Paulão, que não tem cinturão algum. Isso mostra que o que vale são as lutas e não o cinturão. Se você diz que cinturão é melhor critério para medir o nível de um atleta do que as suas lutas, você simplesmente não tem como explicar o fato de que o Paulão simplesmente ARREGAÇOU o Misaki. Em suma: o que mede realmente a qualidade do atleta é o seu desempenho nas lutas, e nisso o Paulão está invicto, tendo vencido grandes nomes;

2 - O Paulão no Pride é o cara que está invicto na categoria, tendo vencido nomes como Chonan (que finalizou Anderson), Ninja, Misaki (que venceu Henderson, campeão da categoria, e Kang), Suloev, Kondo, dentre outros. O Anderson é campeão do UFC mas o FATO é que no Pride não conseguiu nada e foi finalizado pelo Chonan. E o Paulão FINALIZA FÁCIL o Anderson. Mas você tem razão, ele nunca fará isso na vida simplesmente porque essa luta jamais irá ocorrer, já que nenhum dos dois querem lutar entre si, por serem amigos;

3 e 4 - Sim, resultados não são asneiras, é bom que você reconheça isso. Asneira é o que você fala. Novamente, não existe teoria minha alguma. Eu aponto fatos. Os fatos são: Paulão invicto na carreira tendo vencido grandes nomes, sendo um deles o cara que finalizou o Anderson no Pride. Ponto. Isso não implica que o Paulão venceria o Anderson, nunca disse isso. Como eu disse e repito, o Paulão vence o Anderson por uma questão de jogo. Anderson não tem defesa de queda nenhuma, o Lutter que não é nem 1/5 do lutador que o Paulão é quedou o Anderson como e quando quis. Paulão quedaria fácil e finalizaria, ou venceria na decisão amassando no GnP. Anderson teria chance apenas se conseguisse manter a luta em pé, o que é algo MUITO IMPROVÁVEL de ocorrer numa luta contra o Paulão.

O Paulão não é promessa, é realidade. Os seus resultados assim o mostram. E não vai ser você com sua ladainha que irá mudar os fatos. Portanto, mais uma vez cale a tua boquinha e vá discutir em fórum de tricô, porque de MMA você não entende porra nenhuma.

Se quiser apanhar mais é só ir respondendo.

Se fosse pro chão o Anderson ia rasgar a cabeça do Paulão na cotovelada...

Essa é minha opiniao !!

hehe...tem nego que é realmente engraçado... :lol:

quando??? quando pegasse o Paulão no triângulo???

alguem tem uma faixa transparente aí pra emprestar pro nosso amigo ''BanBan''???

rolandoderir9ws.gif

opinião a gente respeita, mas não rir é impossível...

Realmente é de matar de rir uma declaração dessas... ppunkk

Mas a gente dá um desconto...o rapaz já disse que treina com o Anderson, então fica nesse deslumbramento, por mais fora da realidade que seja supor que o Anderson teria qualquer chance contra o Paulão no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson teria chance apenas se conseguisse manter a luta em pé, o que é algo MUITO IMPROVÁVEL de ocorrer numa luta contra o Paulão.

Se o Anderson mantiver a luta em pé ele não teria chances, ele teria a certeza da vitória, acho que ninguém em sã consciência acha que o Paulão tem a mínima condição de trocar com o Anderson, o Franklin que troca bem melhor que o Paulão quase teve o nariz saindo pela nuca ao tentar faze-lo, o Paulão tomaria KO em menos de 1 minuto e meio. Spider se não for o melhor é um dos melhores trocadores no MMA atualmente.

Agora isso é SE o Anderson conseguir manter a luta em pé, como você bem disse isso é muito dificil numa luta com o Paulão, ainda mais pelo que o Anderson demonstrou na sua luta contra o Lutter. Se rolasse o franco favorito realmente ia ser o Paulão, apesar da minha torcida ser toda pro Anderson se essa luta acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse uma luta casada, o Paulão seria favorito. Se eles fossem se enfrentar na segunda luta de um GP, o Anderson ganharia por W.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Nunes

Se o Anderson mantiver a luta em pé ele não teria chances, ele teria a certeza da vitória, acho que ninguém em sã consciência acha que o Paulão tem a mínima condição de trocar com o Anderson, o Franklin que troca bem melhor que o Paulão quase teve o nariz saindo pela nuca ao tentar faze-lo, o Paulão tomaria KO em menos de 1 minuto e meio. Spider se não for o melhor é um dos melhores trocadores no MMA atualmente.

Agora isso é SE o Anderson conseguir manter a luta em pé, como você bem disse isso é muito dificil numa luta com o Paulão, ainda mais pelo que o Anderson demonstrou na sua luta contra o Lutter. Se rolasse o franco favorito realmente ia ser o Paulão, apesar da minha torcida ser toda pro Anderson se essa luta acontecer.

Sim, eu acabei me expressando mal. O que queria dizer é que a única forma do Anderson vencer seria mantendo a luta em pé. Realmente, em pé o Anderson vence o Paulão sem maiores dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

nem em pé o Anderson vence o Paulão!!!!!!

são níveis diferentes......o Paulão pode não nocautear o Anderson, mas o Anderson tb não nocauteia não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem em pé o Anderson vence o Paulão!!!!!!

são níveis diferentes......o Paulão pode não nocautear o Anderson, mas o Anderson tb não nocauteia não....

Uhum... nem em pé o Anderson vence o Paulão, então tá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Nunes

nem em pé o Anderson vence o Paulão!!!!!!

são níveis diferentes......o Paulão pode não nocautear o Anderson, mas o Anderson tb não nocauteia não....

Aí tu já falou uma besteira comparada a do cara que disse que o Paulão não é nada! O Anderson é um excelente striker. O Paulão até hoje não precisou mostrar nada em pé, pois ele sempre conseguiu levar as suas lutas para o chão. Se por um milagre essa luta se mantivesse em pé, certamente o Anderson nocautearia.

Editado por Ricardo Nunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem em pé o Anderson vence o Paulão!!!!!!

são níveis diferentes......o Paulão pode não nocautear o Anderson, mas o Anderson tb não nocauteia não....

nuss, muita calma nessa hora... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

nem em pé o Anderson vence o Paulão!!!!!!

são níveis diferentes......o Paulão pode não nocautear o Anderson, mas o Anderson tb não nocauteia não....

Menos filho <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

por enquanto eh uma comparaçao desigual.

anderson campeao do cage rage e do ufc.

paulao com vitorias sobre chonan, misaki, e ninja.

ou seja... em materia de resultados um esta a anos luz do outro. paulao tem q crescer muuuuito ainda na vida pra poder ser comparado ao campeao anderson silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

continuo afirmando isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

continuo afirmando isso!!!

Isso é a mesma coisa de alguém afimar quer o Anderson vence o Paulão no submission ou algo do gênero. Se casassem essa luta com regras do K1 não tem hipóteses do Paulão não ser nocauteado na minha opinião, o Andesrsn troca muito, mas muito, mas muito melhor que o Paulão. Comparativamente falando o chão do Anderson é melhor que a trocação do Paulão.

Mas em uma luta entre os 2 dou 70% a 30% pro Paulão, porque não acho que a luta fica em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora