Entre para seguir isso  
pluto mma

Barnett e Kharitonov no K-1

Recommended Posts

Vou começar a acender as velas por aqui!!!

Se o K-1 virar a mesa... Vai ser o dia mais feliz da minha vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que JOSH BARNETT vai passar no exame anti doping !!!

Ps: Era impressão minha ou o BRUCE BUFFER era o anuciador do K-1 ontem no HAWAI ??? ou eu tava vendo coisas....ou era um parecido c/ ele ???ou era irmao "gemo" dele ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobrou ninguém nos pesados do Pride

=/

Vc chamaria o Choi Mu Bae e o Yoshida de ninguém?????????????????

:lol: :lol: :lol:

Zoeira! Realmente fizeram um rapa nos pesados top do Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que JOSH BARNETT vai passar no exame anti doping !!!

Ps: Era impressão minha ou o BRUCE BUFFER era o anuciador do K-1 ontem no HAWAI ??? ou eu tava vendo coisas....ou era um parecido c/ ele ???ou era irmao "gemo" dele ???

Era o Bruce sim, ele tá em todas!

Pride esvaziando de pesados, que shit man!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pride vai virar um evento estilo Heros, totalmente voltado para o público japonês com lutas de médios e leves. O evento não vai terminar, o que vai acontecer é "desinternacionalização" do mesmo, para não mais fazer frente ao UFC, vão deixar ele ele confinado somente na ilha mesmo sem atrapalhar muito.

Uma grande merda isso tudo; torço muito que o K1 que tem muito dinheiro consiga fazer frente ao UFC, afinal em regras, show e emoção é bem ao gosto japonês ou seja bem ao estilo Pride.

Por mim seria melhor que os americanos deixassem de gostar de MMA, a partir que eles tomaram gosto pela coisa e superconsumistas que são, o UFC passou a vender milhões de PPV e passou a ter muito mais dinheiro e poder de barganha que o Pride, foi o começo do fim da era de ouro do VT na minha opinião.

Não vou deixar de acompanhar o esporte, pq mesmo o UFC com suas regras e seu octogono muito menos emocionante que o Pride, não deixa de ter emoção. Mas tenho consciencia que o melhor que este esporte proporcionou ficou para trás com aqueles mega-eventos do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burrice sem tamanho do UFC ter perdido um lutador do nivel do Barnett..

Quero ver Barnett x Pezão, é o teste pro Brasileiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas atuais circunstâncias, acho que o Barnett vai dar um pau no 49...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em quem sobrou nos pesados do Pride: Hunt, Fujita, Monson,

Coleman, Drago, Nastula, ....não lembro de mais ninguém com contrato em dia. Acho que o Fedor em breve

vai ficar de vez no Bodog e o Hunt dve ir pro UFC (acho). Teremos 4 eventos com pesados: UFC, Bodog, K1 e Cage Rage...Sendo que tudo se concentrará no UFC....Pra quem tinha uma categoria de pesados bem fraca...agora tá foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K-1 ganha muito, UFC pede muito... dessa vez os americanos deram bobeira na minha opinião, a não ser que queiram mesmo acabar com o Pride.

Vou começar a acender as velas por aqui!!!

Se o K-1 virar a mesa... Vai ser o dia mais feliz da minha vida.

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tão ligados que ninguém sabe o tipo de contrato que o Barnett e o Kharitonov tem com o K-1, e pode ser apenas por uma luta? O Fedor também lutou no Bodog, e ele continua no PRIDE. Ninguém disse oficialmente "Barnett e 49 abandonaram o PRIDE e assinaram com K-1".

Sei que é divertido reclamar do Dana White, mas de burro o cara não tem nada. Inclusive já tinha dito especificamente que queria manter o Barnett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso