Entre para seguir isso  
pluto mma

Barnett e Kharitonov no K-1

Recommended Posts

According to the Wrestling Observer, K-1/EliteXC has applied for a license to run their planned 6/2 show in Los Angeles with Brock Lesnar vs. Hong-Man Choi and Kazushi Sakuraba vs. Royce Gracie as the headline bouts. When they applied, one of the bouts submitted to the California State Athletic Commission was a heavyweight match between Josh Barnett vs. Sergei Kharitonov.

Both Barnett and Kharitonov have been with Pride up until now so I was taken for a bit of surprise when hearing the report. Apparently, Barnett's contract with Pride expires at the end of May and there are no more fights left on his deal. The departures of both almost signal an end to the days of Pride's stacked heavyweight division. I'd say they still have Fedor, but do they?

Barnett and Kharitonov may have signed for just one fight, so there's always the chance they could re-sign with Pride after doing the match. But who really knows what will happen in the current environment?

An attempt to reach Barnett last night for comment was not successful.

Fonte:fiveouncesofpain.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim

Love both

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh galera parece q eh o fim dos pesados do pride msmo!

a materia diz q os dois assinaram por uma luta com o k 1

e q essa luta jah tah marcada na comissão atletica do estado da california.

a luta será no msmo evento em q o ro royce vai lutar : o K-1/EliteXC nos EUA e q a luta do royce contra o sakuraba tbm jah estah marcada na comissão da california!

o evento tah investindo!

saku x royce rlz!

e o pride hein?? vai virar shotoo? soh com lutas de leves?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobrou ninguém nos pesados do Pride

=/

ninguem mesmo, agora de grandes nomes dos pesados q ainda estão no pride só me vem a cabeça Mark Hunt e Fedor, o resto q ta la é resto mesmo, de tops acho q são só os 2.. ta ficando evidente q o UFC comprou o pride e vai acaba com ele daqui a um tempo, não imediatamente, mais vai acabando aos poucos, tirando os lutadores bons de la, a gente só ta vendo o pride perdendo lutadores, num ganhou nenhum.. vai chega num ponto q ninguem mais vai quere acompanha o pride pq só vai ter zé ninguem, com isso o UFC vai acaba com o pride

detalhe: vai ser excelente esse evento do K1 hein, Royce X Saku, 49 e barnett lutando também ( sera q vão lutar um contra o outro ou cada um fará uma luta? de qualquer maneira vai ser muito bom o evento )

Editado por Woad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Trucoman

ninguem mesmo, agora de grandes nomes dos pesados q ainda estão no pride só me vem a cabeça Mark Hunt e Fedor, o resto q ta la é resto mesmo, de tops acho q são só os 2.. ta ficando evidente q o UFC comprou o pride e vai acaba com ele daqui a um tempo, não imediatamente, mais vai acabando aos poucos, tirando os lutadores bons de la, a gente só ta vendo o pride perdendo lutadores, num ganhou nenhum.. vai chega num ponto q ninguem mais vai quere acompanha o pride pq só vai ter zé ninguem, com isso o UFC vai acaba com o pride

detalhe: vai ser excelente esse evento do K1 hein, Royce X Saku, 49 e barnett lutando também ( sera q vão lutar um contra o outro ou cada um fará uma luta? de qualquer maneira vai ser muito bom o evento )

A atual conjuntura me leva a acreditar que, hoje, o melhor é fazer uma eutanásia no PRIDE de uma vez do que deixá-lo agonizando.

Minguar o PRIDE homeopaticamente não seria o modo mais justo de acabar com este

que já foi um grande evento.

Ao menos nos deixem na memória o que o PRIDE tinha de melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh lembrando q o fedor naum tem exclusividade com o pride/UFC ou seja ele naum eh taum garantido assim nos pesados do pride!

e a luta eh entre os dois sim! barnett VS 49

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver, os ZUffa são muito burro!!! investem uma grana pesada pra comprar o pride e ficam deixando seu medalhões irem embora pra engradecer o evento concorrete. Tudo bem q eles ficaram com minotauro e Cro cop, mas o ufc é hoje o grande evento de mma devido a concorrência com o PRIDE. Eles deveriam ter feito como fizeram com o wfa, pega os caras pelo braço e levar pra lutar lá, não ficar deixando ir embora. Se eles acham q aquele confronto MOnson x Fujita provou q o UFC é melhor q o pride? acho q se enganam... guardadas as devidas proporções, em termos de show e luta em si, o PRIDE dava um banho!! e o Barnnet e o Karitonov contribuiam e muito pra isso!!!

Editado por KOssus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o k-1 levaria wanderlei,shogun,belfort,coleman,randleman,nakamura.... pra lá

OBS: se o k-1 n correr atrás dos nomes do MMA ... Vai ficar pra trás ... ! blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

soh lembrando q o fedor naum tem exclusividade com o pride/UFC ou seja ele naum eh taum garantido assim nos pesados do pride!

e a luta eh entre os dois sim! barnett VS 49

Meu sonho é o K1 superar o UFC e acabar com os americanos. Como odeio americanos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Love both

2handed

blow

no mais, ótima luta hein...

mais um clássico do mma...

e k-1 fazendo boas aquisições mesmo, com esses aí não tem tempo ruim... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, depois que o Pride acabou, o VT pra mim perdeu muito a graça.

Porra, eu ficava ansioso pelos grandes eventos do Pride, as grandes lutas, os comentários dos lutadores sobre o sonho de cada um deles poder pisar naquele ringue.

Aí me vem um americano de bosta metido a besta, faz a faxina, compra o Pride e acaba com a maravilha do Vale-Tudo, trocando tudo isso por um UFC que é um lixo, a entrada dos lutadores é uma merda, o público americano é mais lixo ainda (odeio todos), odeio luta em octágon e detesto a idéia de ser um evento americano monopolizando o esporte.

Vai se foder viu, prefico nem acompanhar mais VT.

Entro no fórum pra ver as opiniões da galera, a parte de treino e etc, mas Pride que é bom, nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pride realmente vai virar um Shooto da vida, não só por ter sobrado somente os leves, mas sim um evento somente pra Japonês ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso