Entre para seguir isso  
pluto mma

Barnett e Kharitonov no K-1

Recommended Posts

Só sei de uma coisa, depois que o Pride acabou, o VT pra mim perdeu muito a graça.

Porra, eu ficava ansioso pelos grandes eventos do Pride, as grandes lutas, os comentários dos lutadores sobre o sonho de cada um deles poder pisar naquele ringue.

Aí me vem um americano de bosta metido a besta, faz a faxina, compra o Pride e acaba com a maravilha do Vale-Tudo, trocando tudo isso por um UFC que é um lixo, a entrada dos lutadores é uma merda, o público americano é mais lixo ainda (odeio todos), odeio luta em octágon e detesto a idéia de ser um evento americano monopolizando o esporte.

________X_________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barnett é melhor que todos os americanos pesados, não sei como foi que ele saiu de lá, mas é um baita lutador, só não pode pegar o CC 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado YAMAZAK1

Lutas do UFC na maioria das vezes são brochantes, sem contar que o espetáculo em geral naquele octogono fica com ar meio "underground".

FOda eim.. será que aqueles bunda mole da COmissao Atletica de Nevada não mudam a grade para o ringue não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que JOSH BARNETT vai passar no exame anti doping !!!

Ele lutou na primeira edição do Pride USA e n teve problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o Bruce sim, ele tá em todas!

Pride esvaziando de pesados, que shit man!

Achei q ele tinha "exclusividade" c/ o "careca" DANA (UFC) !!!

Pelo jeito entao ele deve ta ganhando pouko $$$ rsrsr

Ele lutou na primeira edição do Pride USA e n teve problemas...

Ele ja teve problema na comissão de nevada por doping neh ??? vc sabe qdo foi ???

Achei q tinha sido no PRIDE USA !!!

No mais diboa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece é o seguinte: o Pride foi comprado, e a nova megapotência de eventos de lutas provavelmente não vai manter ambos os eventos concorrendo entre sí. Não sei se o mercado é grande o suficiente para isso. Vai transformar o Pride em um UFC sem grades, feito no ringue.

O que acontece atualmente? Cro Cop e Minotauro já deixaram a filial e assinaram com a matriz (UFC). Barnett tem diferenças antigas com o UFC. Karithonov deve ter visto uma melhor oportunidade.

O que eu acho que deve acontecer é o seguinte. O UFC está vindo com o nome do PRide para entrar no mercado japonês, mas não acho que eles entendam tão bem o público daquele país.Vaõ dar umas cabeçadas antes de aprender.

Se o K-1 souber aproveitar a oportunidade, pode crescer muito no Japão. O evento já é bom, só precisa ser feito com mais frequÊncia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é claro q tem público!!! o q estamos a discutindo é como ficará a qualdade dos eventos com a usência dos lutadores citados. Veja o o cage rage, pacrase, shooto, deep e outros mais.. eventos de médio porte q atraem público com atletas pouco conhecidos, mas mesmo assim ainda briga pela fatia do bolo. Só acho que o glamour do pride deve se perder pela arrogância do MArcos Valério do UFC, eperto seria o K-1 levar os q ficaram pra lá.

Editado por KOssus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como o K1 conseguiu pega dois lutadores tão bons, com ótimas bolsas no Pride! Mais com certeza vai c uma ótima luta, só q o 49 é meio fraco no chão, comparando-se com o Barnett!!

Ótimas aquisições!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal a ida dos dois para o k-1, esses evento que será realizado nos EUA parece que vai ser muito bom espero que coloquem o Antonio Pezão para lutar tambem, o k-1 tem um serio problema, ele realiza poucas edições de seu evento de MMA o heros, já estamos quase na metade do ano e nada de MMA no k-1 atletas de bom nivel estão parados só para citar alguns: Gesias Cavalcante, Sakaruba,.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último que sair apague a luz!

gunthug

Nem é mais interessante fazer um evento Pride x UFC, os pesados todos já foram embora, e com certeza mais lutadores irão sair!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo, logo teremos o mais novo campeão dos pesados do Pride Giant Silva, é o único que sobrou (assim que o Fedor sair também) e fará uma luta estratégica com Zuluzinho ...é Brasil no Pride e dos pesados!!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

a materia diz q os dois assinaram por uma luta com o k 1

e q essa luta jah tah marcada na comissão atletica do estado da california.

tipo, na verdade diz que eles podem ter assinado com o k-1, mas tb pode ser um contrato de apenas 1 luta..

e a outra não significa que esteja marcada a luta, é q os eventos precisam da autorização das comissões atléticas pra poderem organizar as lutas, o que ocorre é que eles enviam os nomes com antecedência, mesmo antes de ter algum contrato, pra não correr riscos.

por enqto é tudo especulação.

Não sei como o K1 conseguiu pega dois lutadores tão bons, com ótimas bolsas no Pride! Mais com certeza vai c uma ótima luta, só q o 49 é meio fraco no chão, comparando-se com o Barnett!!

Ótimas aquisições!!

o k-1 dá mais dinheiro q o pride e o ufc juntos, ou dava. pelo menos até o fim do ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso