Leo Pateira

COMENTARIOS do Pride USA - The second coming

Recommended Posts

Acho q num é tão sonho do Paulão ter os 2 cinturões hein...

2 ta mais facil... agora 3 so diz se estiver esquecendo o gadernal mesmo. Se bem que o cinturao do ate 93 Kg, se o Pride for inteligente, deve fazer o Henderson defender cedinho contra o proprio Wand, ou contra Shogun ou Arona. Nao acho que o Henderson fique com esse cinturao por muito tempo. E para o Wand, precisa tirar um tempo e realmente melhorar esse JJB. Ate uma guarda a la CC (xFedor) se sairia melhor ali no chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Depois falam dos aronetes...cara vc devia tirar essa sua assinatura...tah mto ultrapassada :lol: :lol: :lol:

verdade...ja mudei :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá dando mais gosto de ver o porquinho do que o cachorro louco.

Show de bola esse suíno. Até falar ele fala!!

Prox passo é aprender Muay Thai e ir buscar o titulo com o Hedo!

:lol:

Editado por ppk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afffffffffffffff

VTNC..

no SOP no canal 16898 tá passando WWE, só assim pra ver uma luta de verdade!!! :lol:

Wandeco sempre fui seu fã, sempre gostei de sua agressividade e te ver com medo de trocar porrada me deu um grande desgosto, força e reveja o seu nível, dinheiro vocÊ já ganhou bastante chega de passar vergonha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum vs Arona, quem vencer disputa a cinta. Simples assim.

Discordo totalmente! Shogun é o atual campeão do GP, vem de 4 vitórias, sendo 3 sobre tops e bateu o próprio Arona de maneira inapelável.

---

- Sempre achei Hendo indigesto e sinceramente não vejo esta vantagem tão grande para o Paulão que seus fã(náticos) querem dar. Vejo total equilíbrio: 50 x 50

- Entre Arona e Hendo, 60 x 40 para o Tigre, mas não ficaria surpreso com a vitória do "desdentado".

- Com Shogun o buraco é mais embaixo, 70 x 30, e mesmo que Hendo possa vencer (o cara é casca mesmo), EU ficaria surpreso com este resultado.

- Desculpem aos fãs do Wand, mas seu declínio vem desde a derrota para Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Uma coisa é certa...daqui pra frente o wand naum tem mais oq perder...quem sabe ele voltará a ser o cachorro louco!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando muito estranho, o wanderlei nao entrou com sua musica, tava muito esquisito, eu ja estava com medo, porque achei muito estranho.... sera que foi compra essa luta?

eu nao to acreditando ate agora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

Depois falam dos aronetes...cara vc devia tirar essa sua assinatura...tah mto ultrapassada :lol: :lol: :lol:

Felizmente a minha eu não tenho que mudar pq esse eu confio Jaime MArcelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se concordam comigo.. mas as ultimas lutas do wand da pra perceber que ele perdeu o estilo cachorro louco.. essa derrota pode reviver esse espirito... além do mais que essa derrota abriu a porteira pro shogun, que deve ser o proximo na fila do cinturão...

já o touro creio que foi falta de atenção, tava sem ritmo... ficou pra tras na corrida ao cinturão... o sokoudjou deve pegar o overeem que é um otimo lutador... se o sokodjou vencer se afirma como um ótimo lutador... se o overeem vencer da um respirada pq vem de derrotas no pride..

que dia é o proximo pride??? 08/04???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq tu n vai pro ap do arona fazer uma festinha particular c ele pra comemorar??

tu so se pronuncia contra o wanderlei brother...freud explica isso..eh amor :lol:

o ricardo arona mora numa casa querido colega de forum...rsrsr

e com certeza la ta rolando uma festa agora mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Foi foda

Mas vai dizer que o pride mais uma vez, mostrou que é o numero 1 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 ta mais facil... agora 3 so diz se estiver esquecendo o gadernal mesmo. Se bem que o cinturao do ate 93 Kg, se o Pride for inteligente, deve fazer o Henderson defender cedinho contra o proprio Wand, ou contra Shogun ou Arona. Nao acho que o Henderson fique com esse cinturao por muito tempo. E para o Wand, precisa tirar um tempo e realmente melhorar esse JJB. Ate uma guarda a la CC (xFedor) se sairia melhor ali no chao.

não não...num tem gardenal nenhum...eu disse 2 cinturões só..não 3..

ou vc uvida q ele é capaz ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora