Leo Pateira

COMENTARIOS do Pride USA - The second coming

Recommended Posts

Acho que a organizacao Pride ja era.

Não vejo bem por ai.

Acho que foi mto bom pro Pride. O mercado q eles querem é justamente o americano.

E com um campeão gringo e mais umas vitória, a tendência é aumentar o interesse pelo Pride.

Afinal, quem os americanos vão querer se destacando? O povo deles ou meia duzia de brazucas, um japa tampinha e um russo mutante?

Editado por ppk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

arona (65%) x henderson (35%)

paulão (70%) x henderson (30%)

shogun (70%) x henderson (30%)

O Paulao tem mais chances que o Arona de vencer o Henderson? Que matemagica eh essa squizophrenic? Eh bom lembrar que o Arona ja ganhou do Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é isso ai.

Só falta o Fedor perder pro Linland. AI FUDEU GERAL.

Os americanos vao tar se achando o maximo.

Editado por buttkick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ricardo arona mora numa casa querido colega de forum...rsrsr

e com certeza la ta rolando uma festa agora mesmo

pois eh...infelizmente ele teve q ver pela tv neh...mas faz parte

n discordo do seu post nao amigo...so axo stranho toda hr ver vc comentando contra o wand...direito seu

mas ,a contragosto sim,concordo 100% com seu post ''/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Voce falou dois, mas como o Paulinho tinha falado 3 antes, comentei do gadernal. Ate ele lutar contra o Henderson vou ficar na duvida se ele vence mesmo. Por enquanto o Henderson eh o favorito contra o Paulinho.

Paulinho ?? Na boa tu deve inconsolável!!

HAUAHUAHUAHUAHUA

O Paulão e o Arona ganham do Henderson, fazem o jogo justo sem inventar moda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo bem por ai.

Acho que foi mto bom pro Pride. O mercado q eles querem é justamente o americano.

E com um campeão gringo e mais umas vitória, a tendência é aumentar o interesse pelo Pride.

Afinal, quem os americanos vão querer se destacando? O povo deles ou meia duzia de brazucas, um japa tampinha e russo mutante?

eu tbm acho isso... foi um ótimo evento.. organização 10, intervalo minimo entre as lutas... todas as lutas foram boas e o alvo foi atingido (o publico americano)... com um campeão americano em 2 categorias a tendência é o aumento de interesse desse publico.. o PRIDE/DSE atingiu o objetivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps.: arona (65%) x henderson (35%)

botei isso pq o arona as vezes se mete a trocar, daí pode complicar..

Rapaz entraram uns tres chutes baixos do Wand nessa luta, imagina se fosse o Arona chutando. Acho que nao da para dizer que Paulao tem maiores chances de vencer o Henderson que o Arona nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já acho as coisas mais favoráveis para arona, paulão e shogun pelo BJJ de cada um..

trocando com alguem que soca igual um pirocóptero adoidado, o henderson se sai bem..

mas coloca ele de costas no chão pra ver.. parece uma tartaruga virada..

vide o que o touro fez com o henderson: finalizou bonito.

arona (65%) x henderson (35%)

paulão (70%) x henderson (30%)

shogun (70%) x henderson (30%)

O Henderson foi finalizado 2 vezes, pelo Minoto e Minota. Ele é bastante perigoso na trocação, wrestler olimpico e se levarem ele pro chão ele se defende.

Arona já venceu o Hendo, e foi decisão dividida numa luta muito equilibrada. O Paulão tem que levar pra baixo ou morre em 1 minuto e levar o Hendo pro chão não é igual levar o Mizaki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Uma coisa é certa...daqui pra frente o wand naum tem mais oq perder...quem sabe ele voltará a ser o cachorro louco!!!!!!!

Tinha esquecido de vc !!

Ahauhauhauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulao tem mais chances que o Arona de vencer o Henderson? Que matemagica eh essa squizophrenic? Eh bom lembrar que o Arona ja ganhou do Henderson.

analisei da seguinte forma:

o paulão é BJJ.. ele não fica enfeitando.. é quedar, colocar de casco pra baixo e finalizar.

o arona usa essencialmente seu BJJ, mas sempre tenta trocar: o que é perigosíssimo contra o hendo.

lógico, eu sei que arona já ganhou do hendo, o que justifica a vantagem que dei pra ele na porcentagem.

meu único medo é o arona querer trocar ou se amarrar em finalizar, o que faz com que a luta volte mais vezes em pé e se torne mais perigosa pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun x hendo

Wand x Belfort 2

SOukodjo x Arona

erra de prever q wand ia perder a cinta en breve mas contra henderson eu nao dava a minima chance, Henderson entre na lendo do esporte campeao de 2 categorias + campaeo do Gp + ja tinha ganho 1 "gp" dos antigos UFC, marece respeto mesmo se velo con a cinta do wand me da vontade de chorar.

FORCA SHOGUN o caminho ta aberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho isso... foi um ótimo evento.. organização 10, intervalo minimo entre as lutas... todas as lutas foram boas e o alvo foi atingido (o publico americano)... com um campeão americano em 2 categorias a tendência é o aumento de interesse desse publico.. o PRIDE/DSE atingiu o objetivo...

concordo 100%...mas ainda sim nao acredito em marmelada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce falou dois, mas como o Paulinho tinha falado 3 antes, comentei do gadernal. Ate ele lutar contra o Henderson vou ficar na duvida se ele vence mesmo. Por enquanto o Henderson eh o favorito contra o Paulinho.

podia ser Arona campeão até 93 e Paulão até 83..é melhor a CB migrar pro UFC logo..deixa só o Shogun no Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora