Leo Pateira

COMENTARIOS do Pride USA - The second coming

Recommended Posts

concordo 100%...mas ainda sim nao acredito em marmelada

marmelada tbm não acredito... alguém tem q perder numa luta... azar o nosso que foram brasileiros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo bem por ai.

Acho que foi mto bom pro Pride. O mercado q eles querem é justamente o americano.

E com um campeão gringo e mais umas vitória, a tendência é aumentar o interesse pelo Pride.

Afinal, quem os americanos vão querer se destacando? O povo deles ou meia duzia de brazucas, um japa tampinha e um russo mutante?

Tambem nao entendo essas colocacoes que a casa do Pride caiu. Eles agora tem um americano como campeao das categorias ate 93 Kg e ate 83 Kg. Acho que ira gerar mais interesse dos americanos em relacao ao Pride. Alem disso foi um evento muito melhor que o ultimo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia ser Arona campeão até 93 e Paulão até 83..é melhor a CB migrar pro UFC logo..deixa só o Shogun no Pride

Não sou torcedor nem da BTT nem da CB, gosto de alguns atletas das 2 academias. Mas que cinturão tem a BTT?

UFC

Sylvia, Liddel, Anderson, GSP, Sherk

Pride

Fedor, Dan, Dan, Gomi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem nao entendo essas colocacoes que a casa do Pride caiu. Eles agora tem um americano como campeao das categorias ate 93 Kg e ate 83 Kg. Acho que ira gerar mais interesse dos americanos em relacao ao Pride. Alem disso foi um evento muito melhor que o ultimo UFC.

O que me incomoda eh essa preocupacao comercial... tipo tito x shamrock, dois bostas, mas que vendem pay per view adoidado pra otário.

Eu prefiro lutas com qualidade, acho se continuar assim, vai ficar que nem as lutas livres...

Espero que o esporte nao perca a graça.

Editado por buttkick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto das previsoes, pride vai cair, ufc vai cair

acho que o mercado ta em franca expansao e achei as lutas mesmo com as zebras do cralho

a luta do gomi co diaz foi puro rocky balboa, a geral uivava hehe

curti pa kct

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia ser Arona campeão até 93 e Paulão até 83..é melhor a CB migrar pro UFC logo..deixa só o Shogun no Pride

Mas o problema eh o Arona ganhar a cinta ate 93 Kg e depois perder para Shogun + tablado. Para ser sincero, acho que Shogun merece a disputa do cinturao antes do Arona, voce discorda?

Como ja disseram:

Shogun x Henderson

Arona x Soukodjo

Arona nao merece uma luta pelo cinturao antes do Shogun nem nos EUA nem no Japao.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã do Wanderlei Silva, mas infelizmente hoje não deu. Parece que o Wanderlei Silva não entrou no ringue, e isso num é uma desculpa, lutador que é campeão de uma categoria não pode entra desatento ou desanimado no ringue. Acho que o Wanderlei Silva tem que rever seu jogo pra em uma possível revanche tomar o cinturão do Dan Handerson e trazer de volta pra onde ele nunca deveria ter saído.

Estou na torcida pelo Wandeco e não vou deixar de ser fã dele. O que me deixa muito triste é ver brasileiros que dão risada e se divertem com as derrotas dos nossos lutadores, no caso de hoje, Minitouro e Wanderlei Silva....

Força Wanderlei Silva

Força Minotouro

Editado por Craig*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun x hendo

Wand x Belfort 2

SOukodjo x Arona

erra de prever q wand ia perder a cinta en breve mas contra henderson eu nao dava a minima chance, Henderson entre na lendo do esporte campeao de 2 categorias + campaeo do Gp + ja tinha ganho 1 "gp" dos antigos UFC, marece respeto mesmo se velo con a cinta do wand me da vontade de chorar.

FORCA SHOGUN o caminho ta aberto

Pericles, essa está boa pra ir pra sua assinatura tbm cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depois dessa o Sakuraba vai querer uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora