Leo Pateira

COMENTARIOS do Pride USA - The second coming

Recommended Posts

Wand tá velho... qualquer soquinho a cara dele já incha... isso não acontecia antes, nos tempos de Cachorro Louco...

PQP... é o fim de uma era...

Rei morto... rei posto...

Viva o Shogun agora!

PS: Eu estou assistindo ao filme A Menina e o Porquinho...heheheheh

pqp... tô triste demais...

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente, sou de curitiba e torço pra chuteboxe, e sou fã do Wanderlei..

mas PUTA QUE O PARIU muda esse corner do caral** ...

Nao foi o mesmo corner que auxiliou o Shogun?

Infelizmente perdeu para o Henderson, perdeu o titulo depois de tantos anos e sera dificil se recuperar. Vem de duas derrotas por KO, e como nao vinha de vitorias convincentes na categoria ate 93 Kg agora finalmente os que diziam que ele nao eh mais o mesmo tem argumento. Na minha opiniao, ainda eh um excelente lutador, perdeu de um lutador duro (quem esta dizendo que o Minotoro ganhou facil do Henderson, lembrem que o Toro perdeu de um desconhecido, luta eh luta) e agora vai ter que reconquistar tantos anos de trabalho. Nao pode ter desculpa e acho que nao havera. Era disputa de titulo, provavelmente veio com tudo para essa luta, 100% preparado, 100% focado, Henderson foi melhor e pronto, fica para a proxima. Para mim ainda sera um dos maiores lutadores e divulgadores do MMA no mundo. Espero que se recupere, assim como o Toro.

Grande show apesar das zebras, e por enquanto `Pride still rules`, show muito melhor que o ultimo show do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Shogum vs Arona, quem vencer disputa a cinta. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra...Wand não subiu no ringue, eu não to entendendo isso...e apagou muito fácil, uma das maiores caracteristicas do Wand é aguentar porrada, o cara já aguentou ser surrado pelo Hunt, aguentou um grande castigo do CC(tá, foi nocauteado, mas o chute do CC é o chute do CC), fora as outras inumeras porradas...e a agressividade? cade? totalmente apatico, parecia que tava com medo...e o boxe? bem pior que o normal, parecia muleque brigando, socando sem saber pra onde ir...e a capacidade fisica? po, Wand sempre teve um gás do caráleo...Wand sem gás, sem resistência a porrada, sem agressividade não é o Wand...=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bem registrado popdapuc, sou fa numero um do waneco, mais essa foi foda, eu estava pensando, e se o wanderlei lutar no ufc ele vai perder quase todas, e so colocar pra baixo e prensar ele na grade.... ele nao vai sair nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

É gente, pra mim isso foi o fim da era Wanderlei Silva!!!! Com certeza o nosso Mr. pride já deu tudo o que tinha q dar e de longe já se percebe q ele não é mais aquele cachorro louco que tornou-se um deus no japão!

Não sou apenas fã do Wandeco, eu sou fanático pelo cara e não me envergonho disso, mas acho q de agora em diante é melhor pendurar as luvas e curtir a grana q já ganhou durante esses 10 anos de selvageria e sangria da mulestia!!!!!

Estou arrasado com essa derrota, mas nunca vou deixar de ser Fã desse cara q HJ pra mim é o maior lutador de MMA de todos os tempos!!!!!!

Obrigado Wand por todas as alegrias q me destes, agradeço de coração!!!!!! Força eterno campeão!!!!!!

Fabricio Marinho Neves

Nickname: MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o wand ta precisando de um piscologo isso sim..

tava muito nervoso n podia ter perdido essa

foda demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride mais triste que eu já vi em muito tempo. É foda, 5 zebras em um card só. Sendo que três eu tava torcendo de verdade. Parei com mma por algum tempo.

Ainda acho a final do GP OP do ano passado mais triste ainda!!!!!!!!! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomi perdeu pq o Diaz é mesmo melhor (como eu falei aqui antes varias vezes e poucos me ouviram), só isso!

O cara é melhor no boxe (é pugilista profissional) e melhor no chão. simples assim!

que melhor nada. O Gomi tem a mão bem mais pesada que o Diaz. Até cansar tava levando, mas parecia que tinha corrido a maratona antes de lutar. Nunca vi ninguém tão cansado numa luta, principalmente aos 3 minutos.

Se vc acha que ele é melhor pq é pugilista, o Monson é pugilista, já fez lutas profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou, e o Wand também deveria, lá da enfermaria, pra dar uma espairecida...

huahuahuhau e ainda vai fala: Não deu Mestre :chuva::))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand levou até soco rodado no final... luta impressionante; resultado imprevisível, Hendo é grande lutador, mas ningúem aqui esperava uma derrota dessa.

Este segundo Pride virou a estrutura do torneio de pernas pro ar, um verdadeiro divisor de águas, evento impressionante.

Sintomático foi que o Wand caiu parecendo o sakuraba na terceira derrota dele para o próprio Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora