Leo Pateira

COMENTARIOS do Pride USA - The second coming

Recommended Posts

Convidado The Killer

Acho que depois dessa o Sakuraba vai querer uma revanche.

Sakuraba e o Rampage tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mestre Chuck norris ficou desolado !

Porra bixu só existe uma salvação pro wanderlei agora é pegar o lidel q eu acho difícil colocarem ele contra o lidel ... ou ele pegar um lutador de nome mermo... !

AGORA WANDERLEI VS ARONA AGORA SERIA INTERESSANTE IA SER UMA LUTA ENTRE OS DOIS VALENDO A MORAL MERMO... PQ NINGUEM TEM OBRIGAÇÃO DE NADA AGORA SÓ DE METER A MAU NA CARA DO OUTRO HAEUIHEAIUAEHUIAEH !!! ACHO Q ESSA É A HORA DE WAND VS ARONA !

ERA SHOGUN ..... CHEGOU A HORA DO REI REINAR FLW !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUANDO O ADVERSARIO NAO TEM OLHOS PUXADOS TUDO FICA + DIFICIL

exatamente !! wanderlei provou q toda aqela agressividade era soh contra Tamura,minowa,kanehara

etc etc etc... ídolo fabricado pelo Pride.já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como dizia o humberto

"...querem a lágrima doída do ídolo caíndo em camera lenta...

..querem lutar pelo que amam, conquistar e destruir o que amavam tanto..."

pelo menos ninguem pode negar o q ele ja fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a casa caiu foi pro wand, que não vai mais ver a cor desse cinto.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente !! wanderlei provou q toda aqela agressividade era soh contra Tamura,minowa,kanehara

etc etc etc... ídolo fabricado pelo Pride.já era

Tenho q concordar, uma coisa é defender o título contra esses japas e outra é pegar um casca grossa da vida como o Hendo, dia desse eu disse num tópco que o Hendo iria dar trabalho, principalmente se a luta fosse se prolongando, fui até ridicularizado, e olha que dei chances de 60/40 pro Wand e que de acordo com a luta se o tempo passasse as coisa iriam se igualando, taí, deu no que deu, Hendo humilhou o Wand, vitória incontestável, tirando os ultimos segundos do primeiro roud o Hendo foi superior.

Editado por hramer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o problema eh o Arona ganhar a cinta ate 93 Kg e depois perder para Shogun + tablado. Para ser sincero, acho que Shogun merece a disputa do cinturao antes do Arona, voce discorda?

Como ja disseram:

Arona nao merece uma luta pelo cinturao antes do Shogun nem nos EUA nem no Japao.

Eu já acho que o primeiro da lista para a disputa é o próprio Wand, revanche deve ser a primeira coisa a se fazer na minha opinião, independentemente de quem seja :lol:

Ai vamos, se voltar pro Wand deveria ser o Arona mesmo.

Se continuar com o Dan, deveria ser Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente !! wanderlei provou q toda aqela agressividade era soh contra Tamura,minowa,kanehara

etc etc etc... ídolo fabricado pelo Pride.já era

Puts, eu vi o Wand ganhando do Rampage e do Arona em disputas pelo cinturao tambem. E contra o Rampage (que ja ganhou do Liddell e Arona) foi uma luta muito agressiva. Sera que o Rampage eh japa?

Eu já acho que o primeiro da lista para a disputa é o próprio Wand, revanche deve ser a primeira coisa a se fazer na minha opinião, independentemente de quem seja :lol:

Ai vamos, se voltar pro Wand deveria ser o Arona mesmo.

Se continuar com o Dan, deveria ser Shogun.

Discordo. Se o Wand for encarar a revanche, espero que ele faca, realmente seria Wand x Hendo, mas nesse caso nao tem sentido o Arona fica surfando apenas esperando uma luta contra o Wand, deveria lutar contra o Shogun... E ai quem ganhasse de Arona x Shogun(+tablado) luta contra o campeao dos medios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

que melhor nada. O Gomi tem a mão bem mais pesada que o Diaz. Até cansar tava levando, mas parecia que tinha corrido a maratona antes de lutar. Nunca vi ninguém tão cansado numa luta, principalmente aos 3 minutos.

Se vc acha que ele é melhor pq é pugilista, o Monson é pugilista, já fez lutas profissionais.

bom, na luta aconteceu tudo o que eu falei que ia acontecer. falei antes que o Diaz trocava melhor, que era muito melhor no chão, que tinha mais envergadura e que estava acostumado a lutar com caras mais fortes que o Gomi, e que, portanto, ele era o favorito pra ganhar a luta. 99% das pessoas que falaram da luta aqui no PVT discordaram de mim e boa parte me zuou. e agora???

na boa, cara, dá um tempo, ele ser pugilista pro é só UM argumento, já vi uma porrada de lutas do Diaz no MMA e foi por ELAS que julgo ele MELHOR que o Gomi na trocação.

bicho, se liga, fora o knock-down o Diaz tiropu o Gomi pra trouxa na trocação, tirou onda geral, levantou os braços e o caralho... se liga! até o Gomi provar o contrário o Diaz é muio mais boxer do que ele deu. foi um PASSEIO em pé!! imagino se o Diaz tivesse lutado serio o tempo todo... concentrado, focado, tentando nocautear...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand Vai se levanta e vai ser campeão até os 37 anos e depois vai para por espontanea vontade...

Será??? Tomaraaa, essa fera não pode termina por aki levando nocaute do Hendo...

___VAMO SUBI WANDECO___

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Cara, que seja melhor em trocação e em chão, mas O GOMI DE HJ NÃO É O MESMO DE TODAS SUAS LUTAS PASSADAS... Porra, com 3 minutos de luta o Gomi já demonstrava sinais de "cansaço" lutando sem guarda, e praticamente se jogando pra cima do Diaz... Eu não gosto do Gomi, mas confesso que nesta luta torcia por ele, mas eu sei como ele luta... Devo ter assistido as últimas 10 lutas dele no Pride e definitivamente houve algo errado com ele hoje...

pode ser, mas eu falei aqui antes que o Diaz ia vencer dando pau. foi o que vimos, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser, mas eu falei aqui antes que o Diaz ia vencer dando pau. foi o que vimos, não?

se falou e disse , é um profeta , tudo ki vc falou eu anotei e aconteceu , Parabens :lol: nao sei qtas vezes vc ja falou isso! blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser, mas eu falei aqui antes que o Diaz ia vencer dando pau. foi o que vimos, não?

Green Mae Dinah Lantern na area

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora